Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por PauloRP »

JoseRafael escreveu:Não precisa mesa de setup pra medir link. Eu usava regua mesmo...rss. Depois passei a usar um paquimetro, com 30,00 reais vc pega um na Lino Strambi, aqui em Ribeirão mesmo.
Acho q nao entendeu o q eu quis dizer, a mesa de setup eh pra verificar se esta alinhado ou nao, ao inves de ter q ficar testando na pratica... Eu medi os links da direcao com regua e estao identicos, por isso detectei q o problema era no link do servo, mas pra saber o tamanho correto eu teria que ter uma mesa pra ir conferindo o alinhamento das rodas ou andando com o carro, q foi o q eu fiz
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
brunopcandido

Mensagem por brunopcandido »

Olá a todos!

Sou novo no fórum e possuo um RTR, aprendi bastante no decorrer desse tópico, li praticamente todas as páginas e aprendi muito.

@PauloRP
Eu sofri no início com o mesmo problema de alinhamento, sempre tendo que arrumar no Trim, depois de ler o manual atentamente, peguei um paquímetro e conferi todas as medidas dos links com as que tem no manual, exceto a cambagem o resto ficou alinhado. Vi que vc não encontrou as medidas do link da direção, achei no manual e resolvi postar pra ver se te ajuda.

Imagem
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Perfeito, Bruno...
Vc anda com o Diego aí em Araras??
Abraço
brunopcandido

JoseRafael escreveu:Perfeito, Bruno...
Vc anda com o Diego aí em Araras??
Abraço
:)
Sim, é meu primeiro automodelo, foi ele que me animou a comprar e também indicou o qual carro comprar, estou gostando muito do hobby e do carro, é apaixonante, fomos também pra Paulínia esse último final de semana, só tinha pessoal fera, fiquei bobo de ver os caras andando.

Abraço,
Bruno
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

JoseRafael escreveu:Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
Não quis dizer que precisaa de qualquer jeito, porém facilita muito se tiver.

E pô Bruno, mando bemmzaçooo!!! Valeu mesmo cara! Muito legal da sua parte!
brunopcandido

JoseRafael escreveu:Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
Que pena! Hora que chegamos acho que vcs já estavam lá, vc andou com o Losi?
PauloRP escreveu:

Valeu! Estou começando agora também, então sempre vou postar por aqui pra irmos trocando informações. Já fez alguma modificação no seu carro?
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

brunopcandido escreveu:
JoseRafael escreveu:Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
Que pena! Hora que chegamos acho que vcs já estavam lá, vc andou com o Losi?
PauloRP escreveu:

Valeu! Estou começando agora também, então sempre vou postar por aqui pra irmos trocando informações. Já fez alguma modificação no seu carro?

A única modificação que fiz foi colocar uma mola verde atrás, pra ficar igual ao RR, só isso. Quando juntar uma grana de novo eu começo a mexer mais.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Galera, hoje fui andar e achei o motor estranho, quando eu acelero com tudo de uma vez o carro da umas falhadas, e aconteceu também de dar uns estouros, saindo uns tuxos pelo ecapamento, e foi alto tipo moto quando da aqueles pipoco no escapamento sabe? O que será?? A temperatura ta por volta de 115°C andando, e uns 90°C parado.
brunopcandido

PauloRP escreveu: A única modificação que fiz foi colocar uma mola verde atrás, pra ficar igual ao RR, só isso. Quando juntar uma grana de novo eu começo a mexer mais.
Legal, também estou querendo fazer isso. Fiz várias coisinhas no meu, já troquei servo, óleos dos diferenciais, amortecedores, pneus e mais algumas coisinhas, o carro é muito forte!

Será que esses estouros não pode ser vela? Andou quantos galões com o carro?
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

ah acho que esses estouros não é vela não, sei la... nem amaciou direito, andei uns 5 tanques só. Hoje foi o primeiro dia que dei as primeiras aceleradas mais fortes.

mas to preocupado, nunca vi isso acontecer antes!
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Paulo, como ficou seu buggy com os pneus onroad ? você pegou qual nivel de dureza ? vou pegar um jogo da marca Alpha e dureza hard pra testar como vai ser. Como está a durabilidade desse pneu seu ? Dependendo ao invéz de pegar hard vou pegar medio ou macio .

vlws .. t+
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Fala pessoal beleza,estou com um pequeno problema,alias dois, primeiro e o seguinte. Coloquei o servo 7955 hitec na direcao e 7940 no acelerador do meu buggy,uso bateria de lipo original da losi 7,4 volta com regulador de voltagem tambem losi que regula a voltagem para 6v de ambos os servos,sendo que o 7955 e 4,8 a 6 volts e o 7940 hitec e um servo de alta voltagem 6 a 7,4 volts. Acontece que no controle quando acelero tudo a voltagem no controle cai de 6,4 para 4,8 só de acelerar,o que pode ser? O servo e muito forte? A bateria pode estar desba lanceada? O que pode ser ajuda galera.

O outro problema e que nao consigo fixar legal a mangueira do combustível porque coloquei aquele filtro da Kiosh e nao consigo arranjar um lugar que nao atrapalhe,como os amigos mais experientes fixam suas mangueiras,lembrando que do outro lado já tem o filtro deresfriamento dos gases do escapamento,valeu mocada.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Bom galera...depois de um tempo ja que comprei, hj andei forte com meu Carro e aconteceu algumas coisas como:

isso somente com 1 tanque.

1º: o carro quando esquentou desligou sozinho (como to sem termômetro deixei ele desligado por um tempo).
2º: demorou pra pegar pela 2º vez, mas pegou.
3º: Dei uma capotada nervosa em cimento com pedra, dei umas raladas no motor e aerofolio .. auhxuhsx
4º: Desligou novamente.
5º: a bateria do Rx Miou e acabou a brincadeira com gasosa no tanque ... kkk

Mas deu pra sentir a potência do bixo. Sem afinar o motor deve atingir uns 50Km/h facil ... Anda muito.
Agora to carregando a bateria pra andar amanha e ver se é a bateria que durou pouco ou se já estava com pouca carga mesmo.

os pneus originais até que aguentaram bem o tranco. quase não vejo diferença deles novos pra agora depois do cimento com pedras.

Abs..
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
Responder

Voltar para “Off-road”