Acho q nao entendeu o q eu quis dizer, a mesa de setup eh pra verificar se esta alinhado ou nao, ao inves de ter q ficar testando na pratica... Eu medi os links da direcao com regua e estao identicos, por isso detectei q o problema era no link do servo, mas pra saber o tamanho correto eu teria que ter uma mesa pra ir conferindo o alinhamento das rodas ou andando com o carro, q foi o q eu fizJoseRafael escreveu:Não precisa mesa de setup pra medir link. Eu usava regua mesmo...rss. Depois passei a usar um paquimetro, com 30,00 reais vc pega um na Lino Strambi, aqui em Ribeirão mesmo.
Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
-
brunopcandido
Olá a todos!
Sou novo no fórum e possuo um RTR, aprendi bastante no decorrer desse tópico, li praticamente todas as páginas e aprendi muito.
@PauloRP
Eu sofri no início com o mesmo problema de alinhamento, sempre tendo que arrumar no Trim, depois de ler o manual atentamente, peguei um paquímetro e conferi todas as medidas dos links com as que tem no manual, exceto a cambagem o resto ficou alinhado. Vi que vc não encontrou as medidas do link da direção, achei no manual e resolvi postar pra ver se te ajuda.

Sou novo no fórum e possuo um RTR, aprendi bastante no decorrer desse tópico, li praticamente todas as páginas e aprendi muito.
@PauloRP
Eu sofri no início com o mesmo problema de alinhamento, sempre tendo que arrumar no Trim, depois de ler o manual atentamente, peguei um paquímetro e conferi todas as medidas dos links com as que tem no manual, exceto a cambagem o resto ficou alinhado. Vi que vc não encontrou as medidas do link da direção, achei no manual e resolvi postar pra ver se te ajuda.

- JoseRafael
- Piloto Advanced

Perfeito, Bruno...
Vc anda com o Diego aí em Araras??
Abraço
Abraço
-
brunopcandido
JoseRafael escreveu:Perfeito, Bruno...
Abraço
Sim, é meu primeiro automodelo, foi ele que me animou a comprar e também indicou o qual carro comprar, estou gostando muito do hobby e do carro, é apaixonante, fomos também pra Paulínia esse último final de semana, só tinha pessoal fera, fiquei bobo de ver os caras andando.
Abraço,
Bruno
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
Não quis dizer que precisaa de qualquer jeito, porém facilita muito se tiver.JoseRafael escreveu:Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
E pô Bruno, mando bemmzaçooo!!! Valeu mesmo cara! Muito legal da sua parte!
-
brunopcandido
Que pena! Hora que chegamos acho que vcs já estavam lá, vc andou com o Losi?JoseRafael escreveu:Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
Valeu! Estou começando agora também, então sempre vou postar por aqui pra irmos trocando informações. Já fez alguma modificação no seu carro?PauloRP escreveu:Não quis dizer que precisaa de qualquer jeito, porém facilita muito se tiver.JoseRafael escreveu:Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
brunopcandido escreveu:Que pena! Hora que chegamos acho que vcs já estavam lá, vc andou com o Losi?JoseRafael escreveu:Po, eu tava lá...rsss. Com o pessoal de Cravinhos. Não fomos apresentados...rsss
Valeu! Estou começando agora também, então sempre vou postar por aqui pra irmos trocando informações. Já fez alguma modificação no seu carro?PauloRP escreveu:Não quis dizer que precisaa de qualquer jeito, porém facilita muito se tiver.JoseRafael escreveu:Mesmo assim não precisa de mesa de setup...
A única modificação que fiz foi colocar uma mola verde atrás, pra ficar igual ao RR, só isso. Quando juntar uma grana de novo eu começo a mexer mais.
Galera, hoje fui andar e achei o motor estranho, quando eu acelero com tudo de uma vez o carro da umas falhadas, e aconteceu também de dar uns estouros, saindo uns tuxos pelo ecapamento, e foi alto tipo moto quando da aqueles pipoco no escapamento sabe? O que será?? A temperatura ta por volta de 115°C andando, e uns 90°C parado.
-
brunopcandido
Legal, também estou querendo fazer isso. Fiz várias coisinhas no meu, já troquei servo, óleos dos diferenciais, amortecedores, pneus e mais algumas coisinhas, o carro é muito forte!PauloRP escreveu: A única modificação que fiz foi colocar uma mola verde atrás, pra ficar igual ao RR, só isso. Quando juntar uma grana de novo eu começo a mexer mais.
Será que esses estouros não pode ser vela? Andou quantos galões com o carro?
ah acho que esses estouros não é vela não, sei la... nem amaciou direito, andei uns 5 tanques só. Hoje foi o primeiro dia que dei as primeiras aceleradas mais fortes.
mas to preocupado, nunca vi isso acontecer antes!
mas to preocupado, nunca vi isso acontecer antes!
- tikimdanger
- Piloto Sport

Paulo, como ficou seu buggy com os pneus onroad ? você pegou qual nivel de dureza ? vou pegar um jogo da marca Alpha e dureza hard pra testar como vai ser. Como está a durabilidade desse pneu seu ? Dependendo ao invéz de pegar hard vou pegar medio ou macio .
vlws .. t+
vlws .. t+
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala pessoal beleza,estou com um pequeno problema,alias dois, primeiro e o seguinte. Coloquei o servo 7955 hitec na direcao e 7940 no acelerador do meu buggy,uso bateria de lipo original da losi 7,4 volta com regulador de voltagem tambem losi que regula a voltagem para 6v de ambos os servos,sendo que o 7955 e 4,8 a 6 volts e o 7940 hitec e um servo de alta voltagem 6 a 7,4 volts. Acontece que no controle quando acelero tudo a voltagem no controle cai de 6,4 para 4,8 só de acelerar,o que pode ser? O servo e muito forte? A bateria pode estar desba lanceada? O que pode ser ajuda galera.
O outro problema e que nao consigo fixar legal a mangueira do combustível porque coloquei aquele filtro da Kiosh e nao consigo arranjar um lugar que nao atrapalhe,como os amigos mais experientes fixam suas mangueiras,lembrando que do outro lado já tem o filtro deresfriamento dos gases do escapamento,valeu mocada.
O outro problema e que nao consigo fixar legal a mangueira do combustível porque coloquei aquele filtro da Kiosh e nao consigo arranjar um lugar que nao atrapalhe,como os amigos mais experientes fixam suas mangueiras,lembrando que do outro lado já tem o filtro deresfriamento dos gases do escapamento,valeu mocada.
- tikimdanger
- Piloto Sport

Bom galera...depois de um tempo ja que comprei, hj andei forte com meu Carro e aconteceu algumas coisas como:
isso somente com 1 tanque.
1º: o carro quando esquentou desligou sozinho (como to sem termômetro deixei ele desligado por um tempo).
2º: demorou pra pegar pela 2º vez, mas pegou.
3º: Dei uma capotada nervosa em cimento com pedra, dei umas raladas no motor e aerofolio .. auhxuhsx
4º: Desligou novamente.
5º: a bateria do Rx Miou e acabou a brincadeira com gasosa no tanque ... kkk
Mas deu pra sentir a potência do bixo. Sem afinar o motor deve atingir uns 50Km/h facil ... Anda muito.
Agora to carregando a bateria pra andar amanha e ver se é a bateria que durou pouco ou se já estava com pouca carga mesmo.
os pneus originais até que aguentaram bem o tranco. quase não vejo diferença deles novos pra agora depois do cimento com pedras.
Abs..
isso somente com 1 tanque.
1º: o carro quando esquentou desligou sozinho (como to sem termômetro deixei ele desligado por um tempo).
2º: demorou pra pegar pela 2º vez, mas pegou.
3º: Dei uma capotada nervosa em cimento com pedra, dei umas raladas no motor e aerofolio .. auhxuhsx
4º: Desligou novamente.
5º: a bateria do Rx Miou e acabou a brincadeira com gasosa no tanque ... kkk
Mas deu pra sentir a potência do bixo. Sem afinar o motor deve atingir uns 50Km/h facil ... Anda muito.
Agora to carregando a bateria pra andar amanha e ver se é a bateria que durou pouco ou se já estava com pouca carga mesmo.
os pneus originais até que aguentaram bem o tranco. quase não vejo diferença deles novos pra agora depois do cimento com pedras.
Abs..
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.