Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
Re: Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
eu gostei muito do carro o jeito de tocar que eu gosto esse carro com meu setup ficaria muito bom
- bluesix138
- Piloto Racer

hehe Drake t virando DUST MAN? ta querendo esconder setups e seus conhecimentos?? ja ta me ensinando errado neh...Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Drake... ja te falei... me aguarde mais 2 meses......Drake´s escreveu:Esteban, segura as cuecas quando este outro "marvado" tiver nas paradas...
...e aí Richard, o que achou do menino ?
abraços
RC8T pra mim Arroz com Farinha huahuahhahuhua
brinc...com um pouco sinceridade no fundo.
deixa eu comecar a pegar o dedo e esse tal de diferencial 7-7-5. 10-9-6 sei la que vcs tanto falam.... por enquanto nem sei onde fica isso e nem sei como troca esses oleos.. kkk
ISSO NÃO É PRA TROCAR !! É PRA BEBER !!! kkkkkkkk
To achando que vc ta querendo competir.. huahuhau
NO RACE, YES SUSHI
Porr@... eu não posso beber meia garrafa de whisky e vcs já ficam no meu pé??? Só sei que era 23:00 hs e eu chamando o Hugo.... maldita Nortenha de R$4....rsrsrsrsr
Stevan... eh isso ai, não dá ainda para comparar o melhor do mundo com este tal de RC8... teu carro tava perdendo pro meu 1/2 volta com meu motor fundido.....rsrsrsrsr
Luca: 1 hr depois qe vc saiu caiu um diluvio!!!!!
Fabião: conseguiu fazer aquele triplo???? Fod@ hein????
Já tenho alvara para terça-feira.... alguem tá a fim de me ajudar a amaciar meu motor?????
Stevan... eh isso ai, não dá ainda para comparar o melhor do mundo com este tal de RC8... teu carro tava perdendo pro meu 1/2 volta com meu motor fundido.....rsrsrsrsr
Já tenho alvara para terça-feira.... alguem tá a fim de me ajudar a amaciar meu motor?????
- bluesix138
- Piloto Racer

Gondo, realmente Whisky + nortenha te deixou lesado mesmo....Gondo escreveu:Porr@... eu não posso beber meia garrafa de whisky e vcs já ficam no meu pé??? Só sei que era 23:00 hs e eu chamando o Hugo.... maldita Nortenha de R$4....rsrsrsrsr
Nao eh que o meu carro tava meia volta atras... eu estava meia volta a frente do seu... kkkkk
Vc nao lembra que vc ficava falando pra eu nao errar??? entao.. na verdade eu ja tinha dado meia volta a frente do seu .. huahua
Vc vai sabado? hummmm talvez eu vou tambem...
NO RACE, YES SUSHI
Sabado? Ou terça??????bluesix138 escreveu: Vc vai sabado? hummmm talvez eu vou tambem...
- bluesix138
- Piloto Racer

Ops.... na terca.. vou tentar ir... se vc for vai que horas? se eu for quero ir bem cedo e voltar cedo tambem...Gondo escreveu:Sabado? Ou terça??????bluesix138 escreveu: Vc vai sabado? hummmm talvez eu vou tambem...
NO RACE, YES SUSHI
Stevan... quero ir cedo mas dependo de chegar as velas turbo P3 q eu pedi.. só P7.... posso ate andar com o motor antigo mas ele só rende a 150 graus..rsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Ops.... na terca.. vou tentar ir... se vc for vai que horas? se eu for quero ir bem cedo e voltar cedo tambem...Gondo escreveu:Sabado? Ou terça??????bluesix138 escreveu: Vc vai sabado? hummmm talvez eu vou tambem...
- bluesix138
- Piloto Racer

Pow melhor ainda pra mim... assim consigo andar junto com vc.. kkkkGondo escreveu:Stevan... quero ir cedo mas dependo de chegar as velas turbo P3 q eu pedi.. só P7.... posso ate andar com o motor antigo mas ele só rende a 150 graus..rsrsrsrsrbluesix138 escreveu:Ops.... na terca.. vou tentar ir... se vc for vai que horas? se eu for quero ir bem cedo e voltar cedo tambem...Gondo escreveu: Sabado? Ou terça??????
NO RACE, YES SUSHI
Bele... eh só questao de vc controlar a ansiedade.... o dedo vai acostumando...bluesix138 escreveu:pô melhor ainda pra mim... assim consigo andar junto com vc.. kkkkGondo escreveu:Stevan... quero ir cedo mas dependo de chegar as velas turbo P3 q eu pedi.. só P7.... posso ate andar com o motor antigo mas ele só rende a 150 graus..rsrsrsrsrbluesix138 escreveu: Ops.... na terca.. vou tentar ir... se vc for vai que horas? se eu for quero ir bem cedo e voltar cedo tambem...
bluesix138 escreveu:Gondo, realmente Whisky + nortenha te deixou lesado mesmo....Gondo escreveu:Porr@... eu não posso beber meia garrafa de whisky e vcs já ficam no meu pé??? Só sei que era 23:00 hs e eu chamando o Hugo.... maldita Nortenha de R$4....rsrsrsrsr
Nao eh que o meu carro tava meia volta atras... eu estava meia volta a frente do seu... kkkkk
Vc nao lembra que vc ficava falando pra eu nao errar??? entao.. na verdade eu ja tinha dado meia volta a frente do seu .. huahua
Vc vai sabado? hummmm talvez eu vou tambem...
Meu pai do ceu, que papo de bebaça....
NO RACE - YES PACKS²
bluesix138 escreveu:hehe Drake t virando DUST MAN? ta querendo esconder setups e seus conhecimentos?? ja ta me ensinando errado neh...Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu: Drake... ja te falei... me aguarde mais 2 meses......
RC8T pra mim Arroz com Farinha huahuahhahuhua
brinc...com um pouco sinceridade no fundo.
deixa eu comecar a pegar o dedo e esse tal de diferencial 7-7-5. 10-9-6 sei la que vcs tanto falam.... por enquanto nem sei onde fica isso e nem sei como troca esses oleos.. kkk
ISSO NÃO É PRA TROCAR !! É PRA BEBER !!! kkkkkkkk
To achando que vc ta querendo competir.. huahuhau
ÉÉÉÉE´....minha hora chegou...agora vcs vão ver meu carro só na "toalhinha" em cima da bancada, se tirar a toalha do menino, vai ser um festival de porrada..
NO RACE - YES PACKS²
Eu te empresto minha toalhinha da GRP se vc deixar eu ver o seu set-up...
Então, a cola é da marca ZAP.
Tem duas opções que eu ja testei e são boas:
PT-09 ZAP cianoacrilato baixa viscosidade
PT-08 Cola ZAP Especial p/colar pneus de borracha de auto
usava para colar os pneus quando andava de eletrico. A primeira é bem fininha e penetra bem no sulco entre o pneu e a roda. A segunda ainda não testei pois não tinha na época que eu andava, mais pelo que li ela depois de seca é menos quebradiça.
Na horiginal e na competition tem.
Abraço
Sotelo
usava para colar os pneus quando andava de eletrico. A primeira é bem fininha e penetra bem no sulco entre o pneu e a roda. A segunda ainda não testei pois não tinha na época que eu andava, mais pelo que li ela depois de seca é menos quebradiça.
Abraço
Sotelo
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Gondo escreveu:Eu te empresto minha toalhinha da GRP se vc deixar eu ver o seu set-up...
FECHADASSO ! Assim fico mais chik ainda...
...já adianto o setup pra vc reservar a toalhinha:
Diff´s: Catchup frente, Mostarda(marron) meio e massa de tomate na tras.
Amortecedores: 1000 frente e 787 traseiro, anotou ?
NO RACE - YES PACKS²
beleza !! vou comprar, abs.sotelo escreveu:Então, a cola é da marca ZAP.
Abraço
Sotelo
NO RACE - YES PACKS²