Ricardoafonso escreveu:sabadão eu quero colar também mas to achando que meu radio foi pro saco

o receptor nao ta ligando mais e ja troquei o pack de pilhas as pilhas e nada do falecido acordar, ele ja tava dando uns mals contatos, vou tentar pegar um entre amanhã e sexta e se tudo der certo sabadão vai ter baratinha voadora também hahahaha
Ricardo, um rádio que eu indico, pois usamos em nossos carros, é o FlySky GT2, também conhecido como HK GT2 (marca da HobbyKing), por aqui vc vai encontrar em torno de R$ 120,00 à R$150,00, ele é 2.4Ghz, logo, interferências com cristal no more...

, além de ter um custo bastante baixo, chega a ser abaixo dos rádios com cristal mais simples. Este rádio não tem várias regulagens como um DX3 ou um FASST, porém pelo preço, compensa e muito, só pelo fato de ser livre de interferências, e olha que ele ainda conta com Fail Safe do próprio RX....
Caso tenha interesse de pedir de fora, sai beeeem mais barato ainda, mas demora, neste caso, tenho um rádio (TX e RX) original da minha Mad que posso te emprestar até o seu chegar, ele é de cristal mesmo (Perfex da Kyosho), mas pelo menos não fica sem rodar no FDS, aí quando o seu chegar vc me devolve, ou ainda se quiser comprar ele, podemos negociar.
Abços