PEGA NO PARQUE...
Re: PEGA NO PARQUE...
h.wech escreveu:A Principio vou no domingo de manhã, se eu não trabalhar sabado, vou de manhã tbm.
E ai Osman vai no domingo tbm?
O Gmerlo ta impossivel, o cara não erra mais.
Henri..como provavelmente eu não vá no Sábado a tarde...vou tentar ir de manhã então caso vc for...te ligo pra confirmar...
Osman..vou deixar o seu combusta com o Henri então caso eu for no Sábado..pois no domingo vou estar de ressaca...
valeu...
...potência não é nada sem controle...
primadonna_lk escreveu:Meu carro tava sem setup....por isso o meu desempenho não foi muito bom......mas semana q vem......vai ser outra historia....quem viver verá!
André..te mandei uma mp..responde lá...
- primadonna_lk
- Piloto

Domingo de manhã.....tô dentro.
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Eu avisei que o Gustavo perde o amigo mas não perde a reta nem o traçado da curva...eheheheh...só dando totó nos companheiros....ehehehe
Pessoal...eu vou no domingão de manhã, sábado não vou conseguir...de manhã vou trabalhar e a tarde tenho compromisso com a patroa...e sem chances de adiar...ehehe
Pessoal...eu vou no domingão de manhã, sábado não vou conseguir...de manhã vou trabalhar e a tarde tenho compromisso com a patroa...e sem chances de adiar...ehehe
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Gustavo vou trabalhar amanhã , se houver mudar alguma coisa te ligo, mas Domingo estarei lá.
abraço
abraço
O importante é a diversão!!!
CORREÇÃO
Gustavo vou trabalhar amanhã , se mudar alguma coisa te ligo, mas Domingo estarei lá.
abraço
Gustavo vou trabalhar amanhã , se mudar alguma coisa te ligo, mas Domingo estarei lá.
abraço
O importante é a diversão!!!
m4rc3lo escreveu:q parque? Jundiai?
SIM SENHOR...
h.wech escreveu:Gustavo vou trabalhar amanhã , se houver mudar alguma coisa te ligo, mas Domingo estarei lá.
abraço
VAMOS DEIXAR PRA DOMINGO ENTÃO... VALEU...
SethOZ escreveu:Eu avisei que o Gustavo perde o amigo mas não perde a reta nem o traçado da curva...eheheheh...só dando totó nos companheiros....ehehehe
Osman..sabe como é né!!! meu carro é muito rápido e vcs entram na minha frente e não dá tempo de freiar...hehehe
Vou levar minha filmadora e deixar ela ligada no tripé lá em cimna do palanque..depois podemos fazer o tira teima...to falando sério..vou leva mesmo...!!!
ass: Dick Vigarista...
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...........boa...leva sim!!!! E aí veremos a GRANDE sacanagem...ehehehehe...sempre tem um empurrãozinho de sua parte para com a nossa...certo Henri?? Mas deixa que neste domingão vou descontar cara...adaptei uma arma mortal no bumper do meu carro. Vou perfurar a sua bolha...ehehehe
AH!!!!...pode deixar que eu não esqueço a bolha branca para vc...
[]'s e até lá pessoal..
AH!!!!...pode deixar que eu não esqueço a bolha branca para vc...
[]'s e até lá pessoal..
- primadonna_lk
- Piloto

Osman, quer q eu leve a bolha?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Aiiii ta vendo só..agora o pessoal fica com desculpinha de sacanagem daqui..empurrãozinho dali..só porque toma pau..hehehe....