PEGA NO PARQUE 3
Re: PEGA NO PARQUE 3
A idea do modelo foi essa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O importante é a diversão!!!
Henri....ficou muito legal a bolha, parabéns!!!!!
Ah!!!...o Lee não foi hj e eu fiquei com uma baita dor de cabeça por causa do amaciamento do meu motor; E mesmo depois de 2 Litros ele ainda continua muito preso...ehehehehe....
[]'s
Ah!!!...o Lee não foi hj e eu fiquei com uma baita dor de cabeça por causa do amaciamento do meu motor; E mesmo depois de 2 Litros ele ainda continua muito preso...ehehehehe....
[]'s
fala galera blz ???
henri fico mto boa a sua bolha, curti pra caramba =]
como foi o domingo no parque ?? tinha mta gente ???
não deu pra mim ir hj tbm....
falou
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

Fala aí pessoal, Henri ficou muito boa mesmo sua bolha!!
Semana passada foi corrido p/ mim.
P/ dizer a verdade tb estava meio grilado com a história das minhas coroas comendo direto. P/ vcs ter uma idéia naquele domingo foram 4 coroas, eu coloquei os pinhões de aço e f. tudo, fiquei injuriado o Cris tá de prova.
Mas ontem (sáb) eu peguei o carro logo cedo p/ analisar que diabos acontece, cheguei em uma conclusão fiz uma modificação e dei um pulo à tarde lá na pista, andei p/ kct e mau marcou a coroa. Acho que descobri o problema, mas ainda quero testar mais p/ ter certeza, estava muito calor e não aguentei ficar e o motor dava 140º a 150º achei melhor parar.
Fiquei contente p/ kct e estou pensando em postar um tópico com a explicação do que eu fiz até com fotos se der, mas como disse quero testar bem mais p/ ter certeza que o negócio dá certo.
Mas posso adiantar que se for isso mesmo, tem cagada da Mugen sim!
Abraços e domingo que vem estarei lá!!
P/ dizer a verdade tb estava meio grilado com a história das minhas coroas comendo direto. P/ vcs ter uma idéia naquele domingo foram 4 coroas, eu coloquei os pinhões de aço e f. tudo, fiquei injuriado o Cris tá de prova.
Mas ontem (sáb) eu peguei o carro logo cedo p/ analisar que diabos acontece, cheguei em uma conclusão fiz uma modificação e dei um pulo à tarde lá na pista, andei p/ kct e mau marcou a coroa. Acho que descobri o problema, mas ainda quero testar mais p/ ter certeza, estava muito calor e não aguentei ficar e o motor dava 140º a 150º achei melhor parar.
Fiquei contente p/ kct e estou pensando em postar um tópico com a explicação do que eu fiz até com fotos se der, mas como disse quero testar bem mais p/ ter certeza que o negócio dá certo.
Editado pela última vez por rcreis em 04 Mar 2007, 22:08, em um total de 2 vezes.
E aí Gustavo, comprou seu PiccoZ???
bom galera se algm tiver vontade de assistir tem alguns videos no youtube do meu e outros carrinhos andando.
aqui tah os links
vários RC
http://www.youtube.com/watch?v=hrwSv4868zc
FW & MTX-4
http://www.youtube.com/watch?v=_xfuNt-ykek
FW
http://www.youtube.com/watch?v=LRV2ELwar-8
dps comentem se gostaram
falou
aqui tah os links
vários RC
http://www.youtube.com/watch?v=hrwSv4868zc
FW & MTX-4
http://www.youtube.com/watch?v=_xfuNt-ykek
FW
http://www.youtube.com/watch?v=LRV2ELwar-8
dps comentem se gostaram
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

SethOZ escreveu:Henri....ficou muito legal a bolha, parabéns!!!!!
[]'s
Fala Osman, valeu ficou dez essa bolha , foi a melhor que ja fiz.
E o motor, ja da sinais de andar pra valer.
esse Lee é um furão.
-GibA- escreveu:fala galera blz ???
falou
Cara não pude ir ao parque, tive que trabalhar, mas dv ter sido legal.
valeu vou colocar mais fotos dessa bolha no meu album, da uma olhada depois.
abraço
rcreis escreveu:Fala aí pessoal, Henri ficou muito boa mesmo sua bolha!!
Fala sumido, depois tem mais fotos no meu album.
coloca pra gente qual foi a solução do problema das coroas.
abraço
mais uma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lee, quarta to em SP, vamos marcar para eu pegar essa Pipa encantada.
h.wech escreveu:rcreis escreveu:Fala aí pessoal, Henri ficou muito boa mesmo sua bolha!!
P/ dizer a verdade tb estava meio grilado com a história das minhas coroas comendo direto. P/ vcs ter uma idéia naquele domingo foram 4 coroas, eu coloquei os pinhões de aço e f. tudo, fiquei injuriado o Cris tá de prova...
Fala sumido, depois tem mais fotos no meu album.
coloca pra gente qual foi a solução do problema das coroas.
abraço
Fala Henri, cara só quero testar mais esse domingo p/ ter certeza que dá certo. Aí postarei um tópico só p/ falar disso.
Abs e até lá.
aeaeaae, Gustavo,....era na copa alpha, kaakakakaka, nao é no parque, rsssssssssss
a brincadeira de borracha foi show, so nao foi melhor pra mim porque moeu coroa em todos hits, e a grande final andei somente de primeira marcha logo na largada,.... depois de acabado o dia descobri o q tava errado,....unico consolo foi dar fumo nos eletricos , na provinha flex,... nao ganhei, mas fiz a melhor volta,...andando com carro gordo e pneu cacareco,akakakakakak
abraço
a brincadeira de borracha foi show, so nao foi melhor pra mim porque moeu coroa em todos hits, e a grande final andei somente de primeira marcha logo na largada,.... depois de acabado o dia descobri o q tava errado,....unico consolo foi dar fumo nos eletricos , na provinha flex,... nao ganhei, mas fiz a melhor volta,...andando com carro gordo e pneu cacareco,akakakakakak
abraço
jony