Savage XS Flux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Willianfarma
- Piloto Racer

Re: Savage XS Flux (lançamento)
Ai simm agora so acelerar, viiu mas chegou apertar ou so passou trava rosca???
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
amigo eclinck .. qual é o nome do seu trava rosca é importado onde comprou e quanto pagou..valeu.
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Apertei antes de aplicar, tomei esse cuidado.
Belinato, não recordo agora o nome. Comprei numa loja que vende de tudo, de parafuso à ferramentas.
O nome é Trava Rosca Torque Médio, um tubo preto com tampa branca. Posto foto no final da tarde. Tem de várias marcas, inclusive Loctite.
Não sei quanto paguei pois o Trava Rosca e um tubo de WD40 custou R$ 42,00.
No site hobbyexpress.com esse produto de outra marca estava por R$ 10,00, então não deve ter sido mais que isso.
Belinato, não recordo agora o nome. Comprei numa loja que vende de tudo, de parafuso à ferramentas.
O nome é Trava Rosca Torque Médio, um tubo preto com tampa branca. Posto foto no final da tarde. Tem de várias marcas, inclusive Loctite.
Não sei quanto paguei pois o Trava Rosca e um tubo de WD40 custou R$ 42,00.
No site hobbyexpress.com esse produto de outra marca estava por R$ 10,00, então não deve ter sido mais que isso.
Taí.belinato escreveu:amigo eclinck .. qual é o nome do seu trava rosca é importado onde comprou e quanto pagou..valeu.

Mas acho que não deu muito certo, ele só gruda quando o metal fica contra metal. Minha idéia era preencher o espaço com algo que evitasse da rosca correr. Vou testar melhor amanhã.
Hoje dei uma acelerada e voou o líquido até na roupa.
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
eclinck, valeu pela dica. ja vou comprar uma agora.. pois os meu parafusos não estão parando mais. tem que ter um trava destes.. valeu...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
pode vc pode ! mais para um bom run time seria legal 5000mAheclinck escreveu:Gente boa, não encontrei nesse tópico a seguinte informação: qual o Run Time que estão conseguindo?
Minha XS chega amanhã e quero saber se posso usar as LiPO 2.200 que tenho na Revinho ou tenho que comprar >4.000 para a XS.
Grato!
-
German
- Piloto Racer

Trava rosca não é igual super bonder. Só endurece na ausencia de ar. Por isso tem q aplica-lo antes de rosquear.eclinck escreveu:Apertei antes de aplicar, tomei esse cuidado.
valeu
German, o problema que para aplicar e depois rosquear teria que desmontar. Farei isso hoje.
Renato, já comprei 2 x 5300.
Amigo, se a sua XS não tiver problema com a embreagem usando o trava rosca me fala. pois já comprei a junta e assim que chegar estou pensando em fazer o mesmo....coloco a junta nova e vou passar trava rosca na porca.eclinck escreveu:Hoje chegou minha Savage XS, show de bola.
Manual com visão explodida, lista completa de peças e o melhor: muitas peças reservas. HPI tá bem melhor que Traxxas, ao menos comparando Savage XS com Revinho.
Para tentar evitar o problema na embreagem meti um trava rosca conforme foto abaixo. Fiquei com preguiça de abrir tudo e botar outra rosca. Vamos ver se guenta o tranco.
o trava rosca que vc usou aguentou a rotação ?
Achei outra alternativa com encaixe perfeito:

Arruela de borracha, vamos ver se aguenta a rotação do eixo.

Bom, qual a marca ? 2S ou 3S? quantos C ?eclinck escreveu:German, o problema que para aplicar e depois rosquear teria que desmontar. Farei isso hoje.
Turnigy 2S 30C
nao entendi onde vc vai usar isso ?eclinck escreveu:Achei outra alternativa com encaixe perfeito:
- Willianfarma
- Piloto Racer

Aaaaaaaaaaaa a minha nao chega logo rsrsrrs
, acredito q seja atras da porca para ela nao soltar....
Justamente, mas não deu certo, logo caiu. Dois packs de bateria e tudo em ordem com a tal porca, talvez tenha pego o trava tosca.
O que cai com muita facilidade é tal peça da suspensão dianteira.
Impressões iniciais excelentes, melhor que a Revinho.
O que cai com muita facilidade é tal peça da suspensão dianteira.
Impressões iniciais excelentes, melhor que a Revinho.