Não ! Acho que as bandeijas de aluminio é besteira, pois alem do peso perdea flexibilidade ai quebra as caixas dos diff o canal seriam as da rpm que são de nylon ainda mais flexiveis e resistentes a impactos, só não comprei ainda porque peguei 2 lotes de peças para revo no mercado livre que veio 3 jogos de bandeijas novos completos, muitas peças plasticas (praticamente todas, e pelo menos 3 de cada, veio tambem 3 chassis) se eu quiser da para montar outro Revo, só falatariam parte das engrenagens do cambio eletrica e motor. Não vou gastar com peças tão cedo. vieram 2 montantes originais e 1 big block. Depois disso nunca mais quebrou nada kkkkkkkk.rgaspar escreveu:E ai Pedra beleza !! Voce esta usando as bandejas, suspensão tudo de aluminio ??? fez um UP em tudo ?Pedra_wil escreveu:Esssa batida ai foi suave rsrsrsrs, dei uma paulada com a minha que quebrou até a caixa onde as bandeija ficam presas, depois que troquei tive de desmontar tudo novamente pois o chassi estava meio torcido e a bichinha andava igual caranguejo kkkkk, eu tentava compensar nos toe link mas fiva esquisitona, tipo com oo espigão corrido kkkkkkkkkkk. deixa só um jogo dianteiro na resserva o traseiro basta um lado os dois usam a mesma peça, apesar que o trazeiro raramente quebra.
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- rgaspar
- Piloto Advanced

Isso mesmo Pedra concordo plenamente com voce, algums UP's realmente nao compensa fazer por se tornar prejudicial em casos de batidas. Abraço.Pedra_wil escreveu:Não ! Acho que as bandeijas de aluminio é besteira, pois alem do peso perdea flexibilidade ai quebra as caixas dos diff o canal seriam as da rpm que são de nylon ainda mais flexiveis e resistentes a impactos, só não comprei ainda porque peguei 2 lotes de peças para revo no mercado livre que veio 3 jogos de bandeijas novos completos, muitas peças plasticas (praticamente todas, e pelo menos 3 de cada, veio tambem 3 chassis) se eu quiser da para montar outro Revo, só falatariam parte das engrenagens do cambio eletrica e motor. Não vou gastar com peças tão cedo. vieram 2 montantes originais e 1 big block. Depois disso nunca mais quebrou nada kkkkkkkk.rgaspar escreveu:E ai Pedra beleza !! Voce esta usando as bandejas, suspensão tudo de aluminio ??? fez um UP em tudo ?Pedra_wil escreveu:Esssa batida ai foi suave rsrsrsrs, dei uma paulada com a minha que quebrou até a caixa onde as bandeija ficam presas, depois que troquei tive de desmontar tudo novamente pois o chassi estava meio torcido e a bichinha andava igual caranguejo kkkkk, eu tentava compensar nos toe link mas fiva esquisitona, tipo com oo espigão corrido kkkkkkkkkkk. deixa só um jogo dianteiro na resserva o traseiro basta um lado os dois usam a mesma peça, apesar que o trazeiro raramente quebra.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
po ja sei com quem pegar umas pecinhas da revo quando precisar, com o pedra !!!! kkkkkkkkkkkk
abraços
abraços
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Dependendo da peça eté passo, mas bandejas, montantes, não passo nem a pau kkkkk.regismotogp escreveu:po ja sei com quem pegar umas pecinhas da revo quando precisar, com o pedra !!!! kkkkkkkkkkkk
abraços
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- rgaspar
- Piloto Advanced

Ta certo o negocio é ficar precavido mesmo kkkkPedra_wil escreveu:Dependendo da peça eté passo, mas bandejas, montantes, não passo nem a pau kkkkk.regismotogp escreveu:po ja sei com quem pegar umas pecinhas da revo quando precisar, com o pedra !!!! kkkkkkkkkkkk
abraços
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Pedra_wil escreveu:Dependendo da peça eté passo, mas bandejas, montantes, não passo nem a pau kkkkk.regismotogp escreveu:po ja sei com quem pegar umas pecinhas da revo quando precisar, com o pedra !!!! kkkkkkkkkkkk
abraços
kkkk quem mandou dizer que tem ???? kkkkkk
peça de reposiçao é igual hemorroida, quem tem nao conta para os outros kkkkkkkkkkkk
abcs.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

se liga no tanto de coisa que veio em um lote kkkkk, neste veio 2 chassis, não tenho foto do outro lote que veio mais um chassi, Paguei R$175,00 em cada um dos lotes.

- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Parabens cara, muito legal as peças
Meu carro quando ligo ja sai andando sozinho sem acelerar, o que pode ser?
Racing Car is my Hobbie
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
CarPilot escreveu:Meu carro quando ligo ja sai andando sozinho sem acelerar, o que pode ser?
Ola, qual marca e modelo?
- rgaspar
- Piloto Advanced

Quando acontece isso é problemas na embreagem, deve ter quebrado a molinha que segura as sapatas.CarPilot escreveu:Meu carro quando ligo ja sai andando sozinho sem acelerar, o que pode ser?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
grandes chances de ser embreagem, da um olhada
- rgaspar
- Piloto Advanced

[quote="Pedra_wil"]se liga no tanto de coisa que veio em um lote kkkkk, neste veio 2 chassis, não tenho foto do outro lote que veio mais um chassi, Paguei R$175,00 em cada um dos lotes.
Quando voce falou que dava p/ montar outra revo, não tava brincando mesmo kkkkkk
Quando voce falou que dava p/ montar outra revo, não tava brincando mesmo kkkkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Cara isso pode ser a molinha da embriagem, ou tb pode ser os rolamentos da mesma, pois um amigo meu trancou o do seu slayer semana passada, tb achamos q fosse a molinha, quando desmontamos era o rolamanto cheio de areia, pois levou ele pra praia.....CarPilot escreveu:Meu carro quando ligo ja sai andando sozinho sem acelerar, o que pode ser?
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- rgaspar
- Piloto Advanced

Areia de praia é um veneno para os rolamentos !!!! Semana passada vi um cara andando com uma jato na areia, cheguei perto p/ ver o carrinho´parecia um kibe kkkk imagino o estrago depois ...MattSann escreveu:Cara isso pode ser a molinha da embriagem, ou tb pode ser os rolamentos da mesma, pois um amigo meu trancou o do seu slayer semana passada, tb achamos q fosse a molinha, quando desmontamos era o rolamanto cheio de areia, pois levou ele pra praia.....CarPilot escreveu:Meu carro quando ligo ja sai andando sozinho sem acelerar, o que pode ser?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless