Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

jegalaula

Re: jato 3.3

Mensagem por jegalaula »

valeu!
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Dragster.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
PAULOLEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PAULOLEAO »

Dragter com páraquedas para freiar...heheheh
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

ñ tem como compretir como off e nem como on road? pq a traxxas diz q o jato é um auto on e off, então isso ta errado, outra coisa, tem como deixar o jato 4x4? eu ja ouvi falar sobre isso num site mais ñme enteressei então agora q quero saber num lembro o site! kkkk
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

Serpadu escreveu:ñ tem como compretir como off e nem como on road? pq a traxxas diz q o jato é um auto on e off, então isso ta errado, outra coisa, tem como deixar o jato 4x4? eu ja ouvi falar sobre isso num site mais ñme enteressei então agora q quero saber num lembro o site! kkkk
Ele é off e on sim, o problema é que na terra ele vai ficar dando zerinho adoidado.

Cara eu também ja pensei no 4X4 hehe, o problema é que não tem como transferir a trasmissão para frente. Talvez por correia ?

Depois que vi a nova Slash acho que seria o metodo mais recomendado, meter um cardã embaixo do chassis com alguma proteção, mas o miolo da frente é muito justo pra colocar um diferencial, talvez um engenheiro mecanico maluco e inspirado possa fazer tal conversão kkkkk.

Ja em competição não vejo problema nenhum em competir com o Jato, só que seria a categoria dele apenas, talvez competindo com outros stadium trucks iguais a ele...

[ ]'s
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

RRC80 escreveu:
Serpadu escreveu:ñ tem como compretir como off e nem como on road? pq a traxxas diz q o jato é um auto on e off, então isso ta errado, outra coisa, tem como deixar o jato 4x4? eu ja ouvi falar sobre isso num site mais ñme enteressei então agora q quero saber num lembro o site! kkkk
Ele é off e on sim, o problema é que na terra ele vai ficar dando zerinho adoidado.

Cara eu também ja pensei no 4X4 hehe, o problema é que não tem como transferir a trasmissão para frente. Talvez por correia ?

Depois que vi a nova Slash acho que seria o metodo mais recomendado, meter um cardã embaixo do chassis com alguma proteção, mas o miolo da frente é muito justo pra colocar um diferencial, talvez um engenheiro mecanico maluco e inspirado possa fazer tal conversão kkkkk.

Ja em competição não vejo problema nenhum em competir com o Jato, só que seria a categoria dele apenas, talvez competindo com outros stadium trucks iguais a ele...

[ ]'s
é, na terra deve ser horrivel pois se acelerar demais ele deve ficar perdendo a tração e rodando o tenho todo! bem q a traxxas pudia meter um 4x4 em uma nova versão do jato! isso só iria beneficiar o auto, nem q cobrasse uns 400 conto a mais, porém ia ser melhor, tenho certesa q iriam vender mais jatos! e boengs tb! kkkkk
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

RRC80 escreveu:

[ ]'s
é, na terra deve ser horrivel pois se acelerar demais ele deve ficar perdendo a tração e rodando o tenho todo! bem q a traxxas pudia meter um 4x4 em uma nova versão do jato! isso só iria beneficiar o auto, nem q cobrasse uns 400 conto a mais, porém ia ser melhor, tenho certesa q iriam vender mais jatos! e boengs tb! kkkkk
FabricioVale
Contato:

JATO 3.3 - Acelera e fica patinando

Mensagem por FabricioVale »

Boa tarde a todos, sou novo no Site e gostaria se possivel se alguem pode me ajudar.

Tenho Um Jato 3.3 já troquei algumas peças do meu carro e quando ele acelera o máximo possivel ele não sai muito do lugar, o que eu devo fazer? Por favor alguem pode me ajudar por email ou telefone.

Abraços

Fabricio Vale
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: JATO 3.3 - Acelera e fica patinando

Mensagem por hmnvieira »

Verifica o aperto da embreagem da transmissão, faz assim, aperta a porca até comprimir a mola depois solta 1 volta.

Se não resolver, verifique a embreagem no sino do motor pode ser que esteja gasta, para isso tem que retirar o motor.

Outro detalhe, você postou no lugar errado, o correto é no off-road.
Red Baron
gustavobretas
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por gustavobretas »

E aí FabricioVale, vc ja verificou o sextavado dele? eu pergunto pq o que vem nele é de plastico!

Eu tive um Jato, e o pino do eixo rodou dentro do sextavado, inclusive perdi algumas rodas até colocar um de alumínio!

Abraço!
FabricioVale
Contato:

Desculpa pessoal por te colocado no lugar errado.

Gustavo em relação ao pino do eixo não deve ser eu acho, estava tudo correto. obrigado

Agora em relação a embreagem da transmissão eu apertei tudo e não dei a volta conforme dito.

Agora o carro parece que quando acelera ele da uma engasgada e parece que não passa de marcha....vou fazer o que o hmnvieira e depois eu posto o que ocorreu....

abraços
FabricioVale
Contato:

Pessoal o meu jato 3.3 não esta passando a marcha, já vi embreagem e esta tudo correto e tb não esta gasta.

Onde fica a marcha dele?

Alguem tem algum esquema da marcha ou foto de como identificar?

Fabricio Vale
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Sério q nem procurou no fabricante???
http://traxxas.com/products/models/nitr ... -downloads
gustavobretas
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por gustavobretas »

Cara, nao fiquei muito tempo com meu Jato, mas no tempo que fiquei, nunca precisei por a mão no cambio dele!

Como vc esta dizendo que esta engasgando e não esta trocando a marcha, verifica se o motor não esta muito gordo, porque se ele estiver, não vai conseguir giro suficiente para mudar, entende?

Abraço!
FabricioVale
Contato:

Pessoal descupa a demora em responder.

Nesses dias eu abrir a minha caixa de marcha e não vi nada de anormal, fechei o carro, coloquei a mistura conforme o manual e tem hora que a segunda marcha entra e tem hora que não entra nem com reza forte.

Grupo de Off-road sou do RJ deixo o meu telefone para contato caso alguem possa me ajudar, pq realmente não estou compreendendo muito da mecanica dele.
Caso tenha algum lugar que alguem faça a manutenção para que eu possa levar eu agradeço.

Tel: 21-9447-7267

Fabricio Vale
Responder

Voltar para “On-road”