SEMANA 118
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 118
Eu estou confirmado e às 15:00 horas estarei alinhado com meu OS aguardando o NT1 que cantou de galo e agora diz que tem medo... Será que esse galo era galinha?!?!? Shiiiiiiiiiiii... Cócócócócócócócó... Sei não viu... rsrs
Mas, o cara não disse que se eu tivesse na pista no sábado passado eu tomaria? O que aconteceu? Acabou o açúcar? A gente compra mais!
[]s
Mas, o cara não disse que se eu tivesse na pista no sábado passado eu tomaria? O que aconteceu? Acabou o açúcar? A gente compra mais!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

VAMOS LÁ AMIGOS, GANHAR OU PERDER DÁ TUDO NA MESMA !
O QUE NÃO PODE É SE DEIXAR MEIO MILHÃO DE ESPECTADORES PAGANTES SEM O SEU SHOW (e sem o seu dinheiro) !
LEMBREM-SE QUE NÃO ADIANTA ADIAR, UMA HORA OU OUTRA VAI TER QUE ACONTECER !!!
O QUE NÃO PODE É SE DEIXAR MEIO MILHÃO DE ESPECTADORES PAGANTES SEM O SEU SHOW (e sem o seu dinheiro) !
LEMBREM-SE QUE NÃO ADIANTA ADIAR, UMA HORA OU OUTRA VAI TER QUE ACONTECER !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Cobra e Pimpa,
Agradeço o apoio com relação ao meu 1* radinho, quanto a desafiar o Manco, na ausência do Sr. Valdir, tb está feito, sem Prozac, pão de queijo ou outro negócio desses aí. É sangue no zóio memo!!!
MANCO, MESMO QUE O HAJA WO DO 1* ESCALADO, EU TE DESAFIO, MAS SÓ UM POUQUINHO... Até porque, como apostei em vc, prefiro manter as coisas sob controle. Saber o resultado antes é sempre bom... rsrsrsrs
Agradeço o apoio com relação ao meu 1* radinho, quanto a desafiar o Manco, na ausência do Sr. Valdir, tb está feito, sem Prozac, pão de queijo ou outro negócio desses aí. É sangue no zóio memo!!!
MANCO, MESMO QUE O HAJA WO DO 1* ESCALADO, EU TE DESAFIO, MAS SÓ UM POUQUINHO... Até porque, como apostei em vc, prefiro manter as coisas sob controle. Saber o resultado antes é sempre bom... rsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Agora mestre Pimpa,
se o evento de sábado não ocorrer, pode ter certeza: vou atrás do meu "deizlão" de volta, nem que seja até a próxima copa do mundo procurando no interior da Amazônia sem GPS, ok?
se o evento de sábado não ocorrer, pode ter certeza: vou atrás do meu "deizlão" de volta, nem que seja até a próxima copa do mundo procurando no interior da Amazônia sem GPS, ok?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Resolvido... sangue não vai faltar...rsrsrsrsr
E esse radinho que não vem, hein ?
Acho que vou apostar também no Benito, por via das dúvidas...
Gosto do cheiro do motor dele... de rícino frito...rsrsrsrsr
Ou seria do pastel do chinês da Campos Salles ?
E esse radinho que não vem, hein ?
Acho que vou apostar também no Benito, por via das dúvidas...
Gosto do cheiro do motor dele... de rícino frito...rsrsrsrsr
Ou seria do pastel do chinês da Campos Salles ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Benito
- Piloto Advanced

Ali tem um pouco de tudo. Aprendi a técnica observando a frigideira da república que eu morava em SP quando fazia faculdade. Depois, no automodelismo, foi só alegria!!! Viva!!! Feliz 2008 a todos!!!
Tá explicado...
É o mesmo cheiro da frigideira quando esqueço ela com o fogo ligado....rsrsrsr
É o mesmo cheiro da frigideira quando esqueço ela com o fogo ligado....rsrsrsr
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

MUITA CALMA NESTA HORA AMIGOS !!!
Tenho certeza de que a notícia de que Seo Soares não comparecerá ao desafio é apenas uma estratégia de marketing de forma a aumentar a exposição do mega-evento na mídia.
Não é preciso ameaçar este promotor bem intencionado de linchamento e castração pública, pois garanto que no sábado pela manhã ele lá estará, de dentinhos escovados, cabelos penteados, pronto para o que der e vier ! Seo Soares é homem de palavra ! Ninguém muda de tão confiante e desafiador para temeroso e inseguro um em um prazo tão curto, não é possível !
Em último caso, se por algum motivo gravíssimo, alheio à sua vontade, ele não puder comparecer, já temos confirmado um evento substituto onde Gasparildo - O Humilde, também devidamente calçado com espumas, enfrentará o Manco da borrachinha !
Todos podem ficar tranquilos, ninguém voltará para casa sem gritar exaustivamente TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ e ROOOOOOOOLHAAAAAAAA !!! Isso eu garanto !!!
Tenho certeza de que a notícia de que Seo Soares não comparecerá ao desafio é apenas uma estratégia de marketing de forma a aumentar a exposição do mega-evento na mídia.
Não é preciso ameaçar este promotor bem intencionado de linchamento e castração pública, pois garanto que no sábado pela manhã ele lá estará, de dentinhos escovados, cabelos penteados, pronto para o que der e vier ! Seo Soares é homem de palavra ! Ninguém muda de tão confiante e desafiador para temeroso e inseguro um em um prazo tão curto, não é possível !
Em último caso, se por algum motivo gravíssimo, alheio à sua vontade, ele não puder comparecer, já temos confirmado um evento substituto onde Gasparildo - O Humilde, também devidamente calçado com espumas, enfrentará o Manco da borrachinha !
Todos podem ficar tranquilos, ninguém voltará para casa sem gritar exaustivamente TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ e ROOOOOOOOLHAAAAAAAA !!! Isso eu garanto !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Dez 2007, 12:44, em um total de 7 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
6 são f...
Benito,
Beleza! Então teremos você e o Gasparetto para andarem e concretizarem o desafio borracha x espuma...
Pronto... Mesmo que o frangão, quero dizer, o chefão não apareça teremos pendenga! E isso é que vale! rsrsrs
[]s
6 são f...
Benito,
Beleza! Então teremos você e o Gasparetto para andarem e concretizarem o desafio borracha x espuma...
Pronto... Mesmo que o frangão, quero dizer, o chefão não apareça teremos pendenga! E isso é que vale! rsrsrs
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Péraí Manco não revele o nome do Benitão ainda porque ele é a minha carta na manga se os outros dois não aparecerem !!!! Os investidores estão tensos, vamos manter a calma.
Mas Seo Soares estará lá, eu tenho certeza !! !!!!
Mas Seo Soares estará lá, eu tenho certeza !! !!!!
- Benito
- Piloto Advanced

Será que vai ter pista açucarada de novo? É que preciso caprichar na escolha dos pneus. Alguém sabe a temperatura prevista para sábado às 15:00? Pelo jeito vai ser bem queeeeeeeeeeeeeente!!!
- Pimpolho
- Moderador

Segundo Pai Baô, um vidente afro-descendende que trabalhou na Brabham de 1978 a 1992, sábado dia 29 de Dezembro às 15:00 a temperatura do asfalto na curva 2 (após saída dos boxes) da pista do seu Vesúvio será de 52 graus !
Agora o açúcar vai depender do aplicador oficial: Gaspa !
Mas se ele não for, melhor levar um jogo de shore 80 ou 90, porque vai gastar hein !!!
(Será que se ganha o primeiro radinho com 50 mensagens ?)
Agora o açúcar vai depender do aplicador oficial: Gaspa !
Mas se ele não for, melhor levar um jogo de shore 80 ou 90, porque vai gastar hein !!!
(Será que se ganha o primeiro radinho com 50 mensagens ?)
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrs
Alá Benitão!
Faltam só três!
Agora, se tiver 52C... Eu to ferrado... rsrs
[]s
Alá Benitão!
Faltam só três!
Agora, se tiver 52C... Eu to ferrado... rsrs
[]s
Benitão...
Seu radinho passou a ser o eventomais importante da semana !
Vamos lá...contamos contigo!
Contagem regressiva... 3 !
Seu radinho passou a ser o eventomais importante da semana !
Vamos lá...contamos contigo!
Contagem regressiva... 3 !
Cobra