Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Amigos a data da 4ª Etapa do campeonato MS fora de estrada a ser realizada na pista de Foz do Iguaçu e dia 29/10.
Alem da nossa turma de sempre tem o pessoal de Santa Helena que devera participar, também deixo claro que o campeonato esta aberto a qualquer interessado em participar, e um campeonato bem amador, mas o que vale e a diversão.
Faça uma força extraordinária e termina se possível este ano com a gente, não precisa vir todos os sabados que venha ao menos para correr no interno...
Comunico que está suspenso a nova contrução da pista, mas de contra partida vamos pesquisar, orçar... a formação da Associação de Modelistas Fora de estrada - AMFE.
bom não é uma crítica ao nome, mas será que isso não vai limitar apenas ao Offroad?
Será que o pessoal do helimodelismo não tem associação criada já?
Minha opinião é que tenhamos uma associação que envolva a todos (aeromodelismo, helimodelismo, automodelismo, nautimodelismo) assim o número de participantes poderá ser maior.
Digo isso, pois se for para montar uma associação que seja composta por 4 ou 5 pessoas, melhor nem gastarmos esforços.
sdrubow escreveu:bom não é uma crítica ao nome, mas será que isso não vai limitar apenas ao Offroad?
Será que o pessoal do helimodelismo não tem associação criada já?
Minha opinião é que tenhamos uma associação que envolva a todos (aeromodelismo, helimodelismo, automodelismo, nautimodelismo) assim o número de participantes poderá ser maior.
Digo isso, pois se for para montar uma associação que seja composta por 4 ou 5 pessoas, melhor nem gastarmos esforços.
meu caro pensador..rsrs..aero nao se enquadra no estatuto,sao modalidades diferentes....aqui so on e off AUTOMODELISMO ...e da pra fazer a associaçao sim,unindo os 2...( eu acho)
Editado pela última vez por juninho_foz em 18 Out 2011, 14:44, em um total de 1 vez.
Comunico que está suspenso a nova contrução da pista, mas de contra partida vamos pesquisar, orçar... a formação da Associação de Modelistas Fora de estrada - AMFE.
Conto com a ajuda de todos com idéias...
Grato por todos...
APROVADO meu chefe( como diria nosso amigo ceara) ..fiquemos como esta por enquanto. :idea:so nao pode faltar o churras fim do ano.
É isso que temos que pesquisar, pois eu lancei a dúvida, mas não conheço bem a legislação para argumentar, quem sabe os amigos aqui no forum que já formaram a associação tenha idéia de como se faz ou que se faz.
juninho_foz escreveu:
meu caro pensador..rsrs..aero nao se enquadra no estatuto,sao modalidades diferentes....aqui so on e off AUTOMODELISMO ...e da pra fazer a associaçao sim,unindo os 2...( eu acho)
que estatuto?? já tem algum estatuto criado por acaso?