cardoso789 escreveu:o motor falta ainda 350 reais para depositar peguei um ninja camisa e pistao novos 7 portas motor pareçe bom vou espera chegar o controle vou comprar um futaba 2 pl 2.4 por 300 reais e os servos acho que vou pegar o futaba 3305 oque acha?
Cara ouvi falar muito bem desse motor, muito utilizado em competicoes internacionais, otima compra, o radio 'e o mesmo que eu tenho, simples e mutio bom, quanto aos servos futaba 'e futaba nem precisa questionar, agora veja de quantos kilos 'e esse modelo e se e digital, e se voce ira colocar na direcao ou no acelerador, na direcao sempre coloca algo forte, outra coisa se for digital coloca dois digitais porque eu tive problemas ao usar um digital e um analogico, ou entao usa dois analogicos, estou trabalhando na maquina assim que ficar adiantar posto mais fotos.
cardoso789 escreveu:o motor falta ainda 350 reais para depositar peguei um ninja camisa e pistao novos 7 portas motor pareçe bom vou espera chegar o controle vou comprar um futaba 2 pl 2.4 por 300 reais e os servos acho que vou pegar o futaba 3305 oque acha?
Cara ouvi falar muito bem desse motor, muito utilizado em competicoes internacionais, otima compra, o radio 'e o mesmo que eu tenho, simples e mutio bom, quanto aos servos futaba 'e futaba nem precisa questionar, agora veja de quantos kilos 'e esse modelo e se e digital, e se voce ira colocar na direcao ou no acelerador, na direcao sempre coloca algo forte, outra coisa se for digital coloca dois digitais porque eu tive problemas ao usar um digital e um analogico, ou entao usa dois analogicos, estou trabalhando na maquina assim que ficar adiantar posto mais fotos.
homer valeu enquanto ao radio vc vende ele? Achei por 300 reais novo na caixa e esses servos que sitei sao bons? Acho q vou ficar com eles mesmo so pra andar me parece bons meus amigos e aq do forum falaram que sao bons se me der dor de cabeca eu troco pq dai ate la vou ter mais dinheiro valeu mesmo homer n vejo a hr de ver seu carrinho montado pinta uma bolha legal se quizer tenho varias fotos aq de buggys com bolhas lindas!! Estou no celular amanha se falamos um abracao logo logo ele estara pronto
sabado ja estara pronto fiii ??
Estou na luta Denis, me falta tempo estou trabalhando ate tarde da noite, por isso atrasou, mas acho que amanha vai ser mais tranquilo.
cardoso789 escreveu:homer valeu enquanto ao radio vc vende ele? Achei por 300 reais novo na caixa e esses servos que sitei sao bons? Acho q vou ficar com eles mesmo so pra andar me parece bons meus amigos e aq do forum falaram que sao bons se me der dor de cabeca eu troco pq dai ate la vou ter mais dinheiro valeu mesmo homer n vejo a hr de ver seu carrinho montado pinta uma bolha legal se quizer tenho varias fotos aq de buggys com bolhas lindas!! Estou no celular amanha se falamos um abracao logo logo ele estara pronto
Pior que nao posso vender ainda amigo, vou usar esse radio no meu CLX, quanto aos servos se o pessoal daqui disse que 'e bom vai sem medo, eu nao tive tempo de ver as especs desse modelo, mas futaba 'e coisa boa, quanto a pintura nem parei ainda pra pensar como vou fazer, se quiser manda as fotos no meu email (homerander@hotmail.com) sua sugestao sera bem vinda, abraço amigo e at+.
juninho_foz escreveu:comprou no china doido os servos?Anderson comedor de poeira, qual valor?hehe
Comprei sim Denis, os servos savox sao otimos cara, so que custam um pouco caro, paguei 40u$ em cada um. agora esse negocio de comer poeira esta errado hein, kkkkk
ba homer tenho muitas fotos acho que tenho umas 1000 eu ficava procurando quando n tinha nada pra fazer de losi mais vou achar do modelo do seu carro e te envio um abração!!! posta masi fotos da montagem!!
cardoso789 escreveu:ba homer tenho muitas fotos acho que tenho umas 1000 eu ficava procurando quando n tinha nada pra fazer de losi mais vou achar do modelo do seu carro e te envio um abração!!! posta masi fotos da montagem!!
ai vai mais uma enxurrada de Fotos, pra quem nao conhece o modelo e bom, vai poder ver em detalhes, pra quem conhece e quiser fazer comentarios por favor fiquem a vontade.
GS Clx quase pronto, mas hoje vou parar, acho que amanha termino ele dai posto novas fotos.
Anderson parabéns pela paciência e dedicação de montar todo o carro, estive vendo as fotos ele é muito bem feito. Espero nos encontramos sábado que vem.
Obrigado pelas dicas lá da regulagem.
Cheguei hoje e fui lavar todo o carro, foi a parte mais gostosa,kkkkkkk. O bom é que ficou limpo.