Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por fabiown »

Galera me disseram uma coisa que achei meio estanho.
a cola de pneu é mesma coisa que super bonder?
Fui dar uma olhada na embalagem e o componente é o mesmo, alias muda o termo
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Sim, e praticamente a mesma coisa, o super bonder é uma cola de cianoacrilato (CA), e a cola de pneu tbm.. Só muda a densidade, o super bonder é um pouco mais liquido....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

gligoco escreveu:Sim, e praticamente a mesma coisa, o super bonder é uma cola de cianoacrilato (CA), e a cola de pneu tbm.. Só muda a densidade, o super bonder é um pouco mais liquido....
Mesmo com essa diferença de densidade pode ser usado o super bonder !!
Tenho um SuperBonder em gel, o flex gel, nao terei problema então ?
valeu
fabio
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

Alguem ja colocou o clutch bell de 14 dentes??? Melhora a performance no bicho!?????

Mandei vir uma hoje.... e também o special clutch parts... espero que de um gas!
Cristianoepm
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cristianoepm escreveu:Nova peça que entra no DBX

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/19223

Só tem que trocar as pontas!!! Fica irado!mais facil de regular as rodas
para usar essa peça em que mudar a fixação dos ends... pq quando fizer força ele vai soldar da bolinha original!
Tem que usar as bolinhas que vem nesse ai + um parafuso
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

fabiown escreveu:
gligoco escreveu:Sim, e praticamente a mesma coisa, o super bonder é uma cola de cianoacrilato (CA), e a cola de pneu tbm.. Só muda a densidade, o super bonder é um pouco mais liquido....
valeu
fabio
Tenho uma técnica boa, compro o super bonder normal e deixo no congelador, o bicho fica bem mais viscoso... depois de colocar no pneu ele seca antes mesmo de voltar a temperatura ambiente...

Abraço
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

su3zero escreveu:
cristianoepm escreveu:Nova peça que entra no DBX

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/19223

Só tem que trocar as pontas!!! Fica irado!mais facil de regular as rodas
para usar essa peça em que mudar a fixação dos ends... pq quando fizer força ele vai soldar da bolinha original!
Tem que usar as bolinhas que vem nesse ai + um parafuso
Eu coloquei uns ends da traxxas que entra certinho na bolinha da kyosho; mas eu n tenho o numero da peça; esse end que vem nessa peça é muito comprido n cabe, dai coloquei um end da traxxas menor que ficou uma beleza. Ficou bem firme; hoje andei um monte e não deu nada.

UMA DUVIDA, hoje meu carro bateu mas n deu nada; só que agora quando eu giro uma roda todas as rodas giram no mesmo sentido da que eu estou girando. Mas tipo se vc vai travando as rodas dai elas rodam no sentido contrario... nâo sei se fui claro... mas alguem sabe o que é isso? Se é normal?

Ps:Muito boa a ideia da bexiga na suspensão, ficou irado; não entrou uma poeira!
Cristianoepm
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Edsel escreveu:
fabiown escreveu:
valeu
fabio
Tenho uma técnica boa, compro o super bonder normal e deixo no congelador, o bicho fica bem mais viscoso... depois de colocar no pneu ele seca antes mesmo de voltar a temperatura ambiente...

Abraço
Hehehe, vou tentar com o SB ge, em duas rodas e duas com a tecnica do nosso amigo Edsel. Que o pneu vai cola vai !!!!
Abraços.
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

RODRIGOrio escreveu:
skrall !!!

no meu compartimento das pilhas do radio diz para usar pilhas de 1,5v. comprei 12 pilhas 1,2v pois não achei de 1,5v e coloquei no rádio e não funciona, não liga nada !!! somente pilhas comuns funciona!!!

cara... nunca vi isso acontecer.... meu radio tb fala para usar pilhas de 1,5v mais uso de 1,2 e qdo carrego ela ta ficando por volta de 11v sendo que ja tenho elas a 3 meses... e o radio funciona legal... só comeca a apitar com sinal e bateria fraca qdo chega aos 9v!
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

Galera, após a junta do cotovelo ser trocada e o problema da regulagem ser resolvido, andei dois final de semana com o carro bala!!! Mas agora é outra coisa: Abasteço, pega na segunda, terceira puxada (Frio), o carro anda 5Min., esquenta e morre...
As vezes fica parado, quase morrendo, aí acelero até o fim pra ele não morrer, mas não anda, e derrepente saí andando de novo... Daí apaga e não pega mais, só depois que esfria... Também notei que tá sem força...

A vela é uma Os 8 nova, já regulei a alta e baixa e nada... O que pode ser?...

Agradeço a ajuda aí...
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

fabiown escreveu:
Edsel escreveu:
fabiown escreveu: Mesmo com essa diferença de densidade pode ser usado o super bonder !!
valeu
fabio

Abraço
Hehehe, vou tentar com o SB ge, em duas rodas e duas com a tecnica do nosso amigo Edsel. Que o pneu vai cola vai !!!!
Abraços.
e aí fabio chegou as peças???
bom vai a dica.... eu colei meus pneus com Araudite ficou SHOW DE BOLA.....

[]s!!!
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

gente....tô com um probleminha....não posso andar 10 minutos pra não desrosquear um parafuso de amortecedor.....

são 4 amortecedores, certo? e 8 parafusos, ou seja, dois pra cada....eles ficam se desparafusando direto....no de voces fica? o que voces fizeram pra resolver?
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

ROGESM escreveu:gente....tô com um probleminha....não posso andar 10 minutos pra não desrosquear um parafuso de amortecedor.....

são 4 amortecedores, certo? e 8 parafusos, ou seja, dois pra cada....eles ficam se desparafusando direto....no de voces fica? o que voces fizeram pra resolver?
cara... o meu da frente sempre solta um parafuso de cima.... mais solta pq a tr103 espanou... e assim a rosca do parafuso do amortecedor não prende firme........ dpois eu troquei de burado e parou de sair!!! ja tentou fazer isso...

o que vc poderia estar fazendo eh colorar um veda rosca (firlon) no parafuso para ele ficar mais grosso e dar mais pressao qdo vc €apertar ele...

[]!!
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

sermpre afroxa...eu já mudei de buraco....

os meus amigos aqui tavam me recomendando colocar um parafuso com uma porca do outro lado. o que tu acha da ideia?

ahhh...inclusive o pararuso de cima do amortecedor , que tem a cabeça de bolinha saiu....isso mesmo...perdeu....ai tive de fazer uma gambiarra e colocar outro parafuso.
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

PlugRC escreveu:Galera, após a junta do cotovelo ser trocada e o problema da regulagem ser resolvido, andei dois final de semana com o carro bala!!! Mas agora é outra coisa: Abasteço, pega na segunda, terceira puxada (Frio), o carro anda 5Min., esquenta e morre...
As vezes fica parado, quase morrendo, aí acelero até o fim pra ele não morrer, mas não anda, e derrepente saí andando de novo... Daí apaga e não pega mais, só depois que esfria... Também notei que tá sem força...

A vela é uma Os 8 nova, já regulei a alta e baixa e nada... O que pode ser?...

Agradeço a ajuda aí...
cara... acredito que possa ser 2 coisas

1 - VELA... como vc disse que a vela eh nova pode se descartar essa hipótese

2 - Regulagem... Eu uso vela Odonel 5 e a baixa eu dexo aberta 2v e o parafuso de lenta fica de tal modo que o carburador tenho 1mm de abertura...
vc disse usar vela 8... eh uma vela mais quente... entao vc pode deixar sua baixa mais gorda... mais sei la viu... acredito eu que só possa ser regulagem mesmo!!!
Responder

Voltar para “Off-road”