-GibA- escreveu:Video legais Giba, o FW tava amaciando? Pq ele anda bem mais q isso
Ramiel, sim o FW está amaciado. como eu faço pra fazer ele correr mais ??? não fiz nenhuma regulagem ainda.
falou
PS: é umFW-05T+ não é nenhum pro !
Vc tá sentando o dedo mesmo? Pq mesmo ele gordo anda bem mais q isso.
É claro q um FW05T não vai empurrar um pró, mas não fica muito atrás não.
Não tenha dó do carro, senta o dedo q vc vai ver ele anando q nem o capeta Pega uma mesa de setup e faz um setupzinho basico de toe e cambagem e coloca pneus alpha rc q ele vai grudar bem mais nas curvas
SethOZ escreveu:Henri....ficou muito legal a bolha, parabéns!!!!!
Ah!!!...o Lee não foi hj e eu fiquei com uma baita dor de cabeça por causa do amaciamento do meu motor; E mesmo depois de 2 Litros ele ainda continua muito preso...ehehehehe....
[]'s
2 litros ???
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Vc tá sentando o dedo mesmo? Pq mesmo ele gordo anda bem mais q isso.
É claro q um FW05T não vai empurrar um pró, mas não fica muito atrás não.
Não tenha dó do carro, senta o dedo q vc vai ver ele anando q nem o capeta
Pega uma mesa de setup e faz um setupzinho basico de toe e cambagem e coloca pneus alpha rc q ele vai grudar bem mais nas curvas
eu to acelerando ele sim, no maximo q da.....
os pneus eu to sem grana pra compra eles agora... =\
e setup eu ainda não aprendi a fazer .... =\
vc acha q só isso ele jah vai andar mais rápido ??? ou tem mais coisa ? tipo deixar ele mais perto do chão e tal ?
valeu
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
-GibA- escreveu:Vc tá sentando o dedo mesmo? Pq mesmo ele gordo anda bem mais q isso. É claro q um FW05T não vai empurrar um pró, mas não fica muito atrás não. Não tenha dó do carro, senta o dedo q vc vai ver ele anando q nem o capeta Pega uma mesa de setup e faz um setupzinho basico de toe e cambagem e coloca pneus alpha rc q ele vai grudar bem mais nas curvas
eu to acelerando ele sim, no maximo q da..... os pneus eu to sem grana pra compra eles agora... =\ e setup eu ainda não aprendi a fazer .... =\ vc acha q só isso ele jah vai andar mais rápido ??? ou tem mais coisa ? tipo deixar ele mais perto do chão e tal ?
valeu falou
Eu to achando ele muito preso, o setup vai melhorar mais ele em desempenho de curva do q de reta.
Como q tá a carburação dele?
bom galera o pessoal vou passar meu msn aqui pra vocês, quem geralmente vai na correr na pista de jundiaí me adicina, para que nós possamos trocar algumas idéias ok ??
Putz cara nem sei.... como é que eu vejo isso ??? é que eu ainda sou iniciante e não estou muito ligado nas "barbadas" da coisa entende ??? valeu
Cara, vê no manual do carro onde ficam as agulhas de alta e de baixa e a de lenta. Dá uma olhada nos artigos aqui da RCMaster e do AARC do ABC sobre carburação. Lá tem tudo que você precisa.
Acho q o padrão do FW são 2 voltas na de alta, mas tudo depende do motor, q temperatura q ele tá principalmente.
A de alta é a que regula a entra de combustivel no motor não ???
se for ela ta 1,25 aberta e a temp tah por volta de uns 110º
mas valeu pelas dicas, vou dar uma olhada aqui no forun sim =]
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
-GibA- escreveu:A de alta é a que regula a entra de combustivel no motor não ??? se for ela ta 1,25 aberta e a temp tah por volta de uns 110º mas valeu pelas dicas, vou dar uma olhada aqui no forun sim =] falou
Se tiver isso mesmo tá bem fino, o motor devia estar gritando. Estranho isso
na minha opinião o motor tah gritando, pelo menos eh o q eu acho, mas eu sou leigo no assunto ainda....=\
então não posso dar certeza.... eu vou fazer as dicas que vc me deu, só q eu preciso de um tempinho q a faculdade tah foda... hehe =]
valeu
Fala Buzz.....beleza??? Andar juntos???? hummm...talves algumas voltas na sua frente... mas podemos tentar..hehehehe...vixxiii....tamo virando o zóio naquela pista....eai vamos lá no Sábado????