Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

parati87

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por parati87 »

nao acho mais a edicao numero 1

fiquei com 3 rodas so kkkk
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

thomas135 escreveu:Orra.. dahora em..
Quanto tempo demorou?

E para começar a montar, deixou pra começar quando ja tinha todas as peças?

Obrigado
E aí Thomas !!!
Cara ... não sei dizer quanto tempo demorou pra pegar todas as peças ... mas acredito que, somando tudo, +ou-, 18 meses !!!
Só comecei a montagem quando tinha os 70 fascículos na mão !!! Na verdade, ele continuou com mais alguns (se não me engano, foi até o número 80 ... 84 ... mas eu parei no 70 mesmo, pois o q vinha depois não me interessava).
Abrs e boa sorte !!!
Elvis.
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

inhoemal escreveu:ola a todos eu assinei ontem espero começar a receber logo fascículos nunca tive nada de automodelismo vou montar assim pois acho que montando o auto dez do começo vou intender melhor sobre e vou ter mais facilidade de conhecer uma peça caso quebre e não tenho pressa pra montar meu pai dizia quem tem pressa come quente e cru e oque vem rápido vai rápido
abraço vou acompanhar já é mais experiencia pra mim
Mais uma vez, Ledo engano.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
BernardWill
Contato:

Mensagem por BernardWill »

Valeu pelas dicas galera!

É, minha preocupação são os atrasos - mas acho que mesmo assim vou de assinatura.
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Essa revista DeAgostini já montou outros modelos e não ví grandes reclamações. Vale á pena fazer a assintarua pois ganha o rádio.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
inhoemal

Mensagem por inhoemal »

ferbosso escreveu:
inhoemal escreveu:ola a todos eu assinei ontem espero começar a receber logo fascículos nunca tive nada de automodelismo vou montar assim pois acho que montando o auto dez do começo vou intender melhor sobre e vou ter mais facilidade de conhecer uma peça caso quebre e não tenho pressa pra montar meu pai dizia quem tem pressa come quente e cru e oque vem rápido vai rápido
não morei!!
BernardWill
Contato:

Opa cara, seja bem vindo a esse árduo e longo caminho. =)
Sinta se a vontade em dar sua opinião sobre a coleção, vamos compartilhar conhecimento.

Caso não consiga esperar até o termino da coleção para iniciar no hobby, da uma pesquisada por aqui, tem bastante informações sobre como começar, onde comprar e tudo mais.

Abração!
thomas135
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thomas135 »

parati87 escreveu:nao acho mais a edicao numero 1

p*** que mer**, posso ver na banca aonde eu pego..
Sou aqui do ABC - SP vc é da onde amigo?
inhoemal

Mensagem por inhoemal »

BernardWill escreveu:
Opa cara, seja bem vindo a esse árduo e longo caminho. =)
Sinta se a vontade em dar sua opinião sobre a coleção, vamos compartilhar conhecimento.

Caso não consiga esperar até o termino da coleção para iniciar no hobby, da uma pesquisada por aqui, tem bastante informações sobre como começar, onde comprar e tudo mais.

Abração!
obrigado pelo apoio eu ja li bastante varias coisas mas é como no aeromodelismo vc le tudo treina no simulador e quando vai pro campo acerta um poste que não fica quieto rsrsrs

assim que começar a chegar dou a minha opinião

abraço
parati87

Mensagem por parati87 »

thomas135 escreveu:
parati87 escreveu:nao acho mais a edicao numero 1

p*** que mer**, posso ver na banca aonde eu pego..
Sou aqui do ABC - SP vc é da onde amigo?
diadema
vou no paco de sbc todo domingo andar

ontem dei uma passadinha numas 3 bancas e todas so tinha o fasciculo 2
JRDACAL

Mensagem por JRDACAL »

COMO VÃO AMIGOS , ESTOU FAZENDO A COLEÇÃO VIA ASSINATURA E ATÉ AGORA JÁ ESTOU NO FASCICULO 35 E NUNCA HOUVE ATRASOS .
PRIMEIRO FAZEM O DESCONTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO DEPOIS SÃO 10 DIAS PARA A ENTREGA DO PACOTE COM 4 FASCICULOS ... SEM EXTRESS !
GOSTARIA DE COLOCAR NESTE FORUM ALGUNS DETALHES CONFORME O ANDAMENTO .
NOSSO AMIGO BERNARDWILL ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO E GOSTARIA DE DAR CONTINUIDADE AS SUAS COLOCAÇÕES .
CONVERSANDO COM PESSOAS QUE JÁ FIZERAM COLEÇÃO DE ALGUM DESTES CARRINHO PUDE OBSERVAR UMA OPINIÃO UNANIME ... MONTEM SÓ NO FINAL !
ELES ME CONFIDENCIARAM QUE VOCE MONTAVA E DEPOIS DESMONTAVA PORQUE A PEÇA QUE FALTAVA SÓ VINHA NO FASCICULO TAL ... BEM LÁ NA FRENTE ...
POR EXEMPLO COM RELAÇÃO AO AMORTECEDOR QUE JÁ VEM NO FASCICULO 2 , O ÓLEO SÓ VEM NO FASCICULO 39 ...
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

inhoemal escreveu:
ferbosso escreveu:
não morei!!
Acreditar que se comprar o carro "aos poucos" entenderá melhor sobre ele e as peças...
Já disse antes em algum lugar aqui: quer entender bem sobre o carro, pega um pronto e vai pra pista andar. E ainda de quebra se divertir muito mais.

Se quiser, todo modelo vem com um manual e vista explodida (se não tiver usa o google), pega um e desmonta todo e depois monta de novo. Pronto, fez igual ao da revista.

Na minha opinião, comprando '"n" fascículos, demorando 2 anos pra montar o carro você só vai ficar mais experiente no exercício da paciência rsrs. Sem mencionar o custo dobrado.

But that's just my opinion...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Assino em baixo no que disse o Ferbosso,
mas eles já decidiram que vão montar o automodelo,
e já estão cientes de tudo, que o preço é bem mais alto,
por um carrinho bem mais antigo, e sem peças, só vai servir pra pôr na estante...
Mas vc ressaltou um outro ótimo ponto, comprando automodelo pronto também é possível aprender a mexer na mecânica dele, vc pode desmontar e montar de novo, pode fazer o que for que vc vai aprender...
Mas não adianta falar, eles estão falando que o que vale é a experiência... então divirta-se, mas não vá pensando que vai ter em mãos um automodelo pra andar não, pq se quebrar já era...
BernardWill
Contato:

JRDACAL escreveu:COMO VÃO AMIGOS , ESTOU FAZENDO A COLEÇÃO VIA ASSINATURA E ATÉ AGORA JÁ ESTOU NO FASCICULO 35 E NUNCA HOUVE ATRASOS .
PRIMEIRO FAZEM O DESCONTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO DEPOIS SÃO 10 DIAS PARA A ENTREGA DO PACOTE COM 4 FASCICULOS ... SEM EXTRESS !
GOSTARIA DE COLOCAR NESTE FORUM ALGUNS DETALHES CONFORME O ANDAMENTO .
NOSSO AMIGO BERNARDWILL ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO E GOSTARIA DE DAR CONTINUIDADE AS SUAS COLOCAÇÕES .
CONVERSANDO COM PESSOAS QUE JÁ FIZERAM COLEÇÃO DE ALGUM DESTES CARRINHO PUDE OBSERVAR UMA OPINIÃO UNANIME ... MONTEM SÓ NO FINAL !
ELES ME CONFIDENCIARAM QUE VOCE MONTAVA E DEPOIS DESMONTAVA PORQUE A PEÇA QUE FALTAVA SÓ VINHA NO FASCICULO TAL ... BEM LÁ NA FRENTE ...
POR EXEMPLO COM RELAÇÃO AO AMORTECEDOR QUE JÁ VEM NO FASCICULO 2 , O ÓLEO SÓ VEM NO FASCICULO 39 ...
Opa, valeu cara!
Vc me convenceu, vou fazer a assinatura.

E galera, a idéia de fórum é essa mesmo - discutir e compartilhar conhecimento. Todos temos opiniões diferentes sobre colecionismo, e o importante é esclarecer quem está interessado em começar a coleção, ou quem procura a melhor forma de entrar no mundo do automodelismo. Todos concordamos que são pontos diferentes. :D

Abração!
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

Bom ...
Como eu já disse, já fiz esta loucura !!! Não tinha a menor vontade de entrar naqueles fascículos, mas peguei metade da coleção quase de graça !!!
Hoje, mais informado, não entraria nesta !!!
Mas ... todos já estão cientes sobre tempo, valor e qualidade do equipamento.
Então ... boa sorte a todos !!!
Abrs.
Elvis.
Responder

Voltar para “On-road”