SEMANA 118
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 118
Mas Pimpolho, será que Pai Baô, que sempre achei que era Zimbabuano nato, acertará tb desta vez? Por que se ele estiver certo, a pista estiver bem "docinha", os pegas forem de 1 tanque, o Mush entregar minha encomenda, a mesma não for taxada, e o pessoal lá de casa me deixar ir nesse sábado, aí a coisa muda de figura:
Desafio o Manco, o Valdir, a D.Francisca, o Gaspa, vc e mais qualquer um que se sinta habilitado, e aposto mais R$1,25 em mim. A única coisa chata é que não sei mesmo se poderei ir neste sábado. Mas se eu for, e levar meu 1/10 espumado, e o mesmo estiver em ordem, meu amigo, óóóóóóóo... Se cuidem..................
Agora, se o Valdir for, então retiro tudo que tinha colocado, fica tudo como tá...... Vou apenas torcer pelos amigos....... Pois é.......
E o placar das apostas, como anda?
Desafio o Manco, o Valdir, a D.Francisca, o Gaspa, vc e mais qualquer um que se sinta habilitado, e aposto mais R$1,25 em mim. A única coisa chata é que não sei mesmo se poderei ir neste sábado. Mas se eu for, e levar meu 1/10 espumado, e o mesmo estiver em ordem, meu amigo, óóóóóóóo... Se cuidem..................
Agora, se o Valdir for, então retiro tudo que tinha colocado, fica tudo como tá...... Vou apenas torcer pelos amigos....... Pois é.......
E o placar das apostas, como anda?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Obrigado Cobra!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Mas será que...
- Benito
- Piloto Advanced

Não é possível, é muita emoção. Ganhei meu radinho, já sou "Piloto Iniciante". Eu não acredito!!!!!!!!!!
Eu queria dedicar esta conquista aos amigos do Vesúvio, e agradecer aos meus pais e irmãos, ao pessoal lá de casa, a todos que sempre me apoiaram incondicionalmente, mesmo nas horas mais difíceis (chif...), quando pensei em desistir. Agora é festa!!!
Obrigado Cobra, por iluminar meu caminho, me mostrando como as coisas funcionam nesse forum, obrigado a todos!!!! Muito obrigado!!!
Nossa, que emoção !!!!!!!!!!!!!
Mas e agora, o que vou fazer? Desisto ou continuo? Já sei!!!!!!!!!
Eu queria dedicar esta conquista aos amigos do Vesúvio, e agradecer aos meus pais e irmãos, ao pessoal lá de casa, a todos que sempre me apoiaram incondicionalmente, mesmo nas horas mais difíceis (chif...), quando pensei em desistir. Agora é festa!!!
Obrigado Cobra, por iluminar meu caminho, me mostrando como as coisas funcionam nesse forum, obrigado a todos!!!! Muito obrigado!!!
Nossa, que emoção !!!!!!!!!!!!!
Mas e agora, o que vou fazer? Desisto ou continuo? Já sei!!!!!!!!!
Sensacional !
Mais um amigo que perdeu a virgindade...
Parabéns Benitão ! O primeiro radinho a gente nunca esquece !
Mais um amigo que perdeu a virgindade...
Parabéns Benitão ! O primeiro radinho a gente nunca esquece !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora é em busca do 2*! rsrs
[]s
Agora é em busca do 2*! rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
VALDIR!!!
Nem a chuva e nem outro tornado! Nada me fará perder o confronto das 15:00 horas do próximo sábado!
Esteja preparado, porque para você, não vai ter moleza não! Já estou com três jogos de H1 reservados e com eles, eu sou 0,5s mais rápido por volta! Sendo assim, teremos um pega emocionante entre espuma x borracha!
Vai ser no mínimo muito bonito e no máximo, muito violento! rsrsrs
Portanto, não percam! Sábado às 15:00 horas no Vesúvio!
[]s
Nem a chuva e nem outro tornado! Nada me fará perder o confronto das 15:00 horas do próximo sábado!
Esteja preparado, porque para você, não vai ter moleza não! Já estou com três jogos de H1 reservados e com eles, eu sou 0,5s mais rápido por volta! Sendo assim, teremos um pega emocionante entre espuma x borracha!
Vai ser no mínimo muito bonito e no máximo, muito violento! rsrsrs
Portanto, não percam! Sábado às 15:00 horas no Vesúvio!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Aláááááá Benito - Piloto Iniciante !! Olha o radinho !!!
Agora esse homem vai ficar insuportável !!!!!!Aguenta ele no sábado !!!
Quanto aos boatos de ontem sobre a desistência do Seo Soares da pendenga de sábado.. posso lhes afirmar que não passam de lendas plantadas por alguém que quer desestabilizar você, fiel apostador:
Digo-lhes que hoje acessei o Google Earth e olhando a pista do Seo Vesúvio de cima, pude observar dois rapazes e um regador furta-cor sendo balançado ! Só podem ser os rapazes em um treino extensivo, se preparando para o desafio de sábado !!
Eu sabia que eles não fugiriam assim do desafio do Manco ! A confiança em seus olhares, no sábado, dizia tudo .
Aí vcs me dizem: "..mas Pimpolho como posso eu participar mais intimamente desta maravilhosa disputa ?..." E eu lhes digo, visionários jogadores:
Apostando em um dos pilotos através da Pimpolho's Easy Money ! Aqui vc tem mais segurança do que caderneta de poupança da Caixa Econômica !!! E sem plano Collor !!!!
Agora esse homem vai ficar insuportável !!!!!!Aguenta ele no sábado !!!
Quanto aos boatos de ontem sobre a desistência do Seo Soares da pendenga de sábado.. posso lhes afirmar que não passam de lendas plantadas por alguém que quer desestabilizar você, fiel apostador:
Digo-lhes que hoje acessei o Google Earth e olhando a pista do Seo Vesúvio de cima, pude observar dois rapazes e um regador furta-cor sendo balançado ! Só podem ser os rapazes em um treino extensivo, se preparando para o desafio de sábado !!
Eu sabia que eles não fugiriam assim do desafio do Manco ! A confiança em seus olhares, no sábado, dizia tudo .
Aí vcs me dizem: "..mas Pimpolho como posso eu participar mais intimamente desta maravilhosa disputa ?..." E eu lhes digo, visionários jogadores:
Apostando em um dos pilotos através da Pimpolho's Easy Money ! Aqui vc tem mais segurança do que caderneta de poupança da Caixa Econômica !!! E sem plano Collor !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Dez 2007, 12:12, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Caro Pimpolho:
Tentei realizar 1 aposta no valor de 330 rimpinpendes(que eu saiba é a única moeda corrente aceita na famosa casa de apostas Pimpolho's Easy Money ) e o site mostrou uma mensagem dizendo que as apostas por este veículo estão encerradas, devido ao grande número de acessos, os quais teriam causado uma queda nos servidores locais.
Caro colega, me diga:
Como eu farei minha aposta????
Tentei realizar 1 aposta no valor de 330 rimpinpendes(que eu saiba é a única moeda corrente aceita na famosa casa de apostas Pimpolho's Easy Money ) e o site mostrou uma mensagem dizendo que as apostas por este veículo estão encerradas, devido ao grande número de acessos, os quais teriam causado uma queda nos servidores locais.
Caro colega, me diga:
Como eu farei minha aposta????
- Pimpolho
- Moderador

Mauricião meu colega, meu amigo ,meu irmão. Como diria Maomé, se a aposta não vai até o corretor o corretor vai até a aposta. Estou indo agora até a sua residência concretizar a sua "intenção de aposta " como diriam alguns neste site ! Vc é de confiança e lhe abro esta excessão sem problema algum, e o melhor é que vc pode pagar em reais mesmo, fazendo a conversão...330 rimpinpendes, são 50 reais ! Tô passando aí !!!
*Mas que eu mal lhe pergunte vais apostar em quem ?
*Mas que eu mal lhe pergunte vais apostar em quem ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Dez 2007, 12:12, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Não mudem o foco da pendenga. !!Pimpolho escreveu:MUITA CALMA NESTA HORA AMIGOS !!!
Tenho certeza de que a notícia de que Seo Soares não comparecerá ao desafio é apenas uma estratégia de marketing de forma a aumentar a exposição do mega-evento na mídia.
Não é preciso ameaçar este promotor bem intencionado de linchamento e castração pública, pois garanto que no sábado pela manhã ele lá estará, de dentinhos escovados, cabelos penteados, pronto para o que der e vier ! Seo Soares é homem de palavra ! Ninguém muda de tão confiante e desafiador para temeroso e inseguro um em um prazo tão curto, não é possível !
Em último caso, se por algum motivo gravíssimo, alheio à sua vontade, ele não puder comparecer, já temos confirmado um evento substituto onde Gasparildo - O Humilde, também devidamente calçado com espumas, enfrentará o Manco da borrachinha !
Todos podem ficar tranquilos, ninguém voltará para casa sem gritar exaustivamente TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ e ROOOOOOOOLHAAAAAAAA !!! Isso eu garanto !!!
O desafiado se chama Valdir Soares... até porque não confirmei com a patroa se iremos viajar.. mas se não for estarei lá sem açucar pra dar um pouco mais de chance aos meus "amigos".
Rsrsrsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Tá vendo só Valdir...
É com você ! Não vai ter jeito...
Vale rabo de arraia, dedo no zóio e mordida na orelha...
Mas tem que estar lá...
Conversa com a patrôa, vê se ela deixa, pô...rsrsrsr
É com você ! Não vai ter jeito...
Vale rabo de arraia, dedo no zóio e mordida na orelha...
Mas tem que estar lá...
Conversa com a patrôa, vê se ela deixa, pô...rsrsrsr
Cobra
- Gasparetto
- Piloto Advanced

O cambada agora é serio, vcs querem andar com ou sem açucar. ?
.....eu levo o açucar agora precisa ter alguem lá pra ajudar a açucarar a pista....tô com dores nos ombros até hoje... kkkk
......caso queiram que seja açucarada tem que ir mais cedo para o "trabalho"..
.....eu levo o açucar agora precisa ter alguem lá pra ajudar a açucarar a pista....tô com dores nos ombros até hoje... kkkk
......caso queiram que seja açucarada tem que ir mais cedo para o "trabalho"..
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Minha opinião é que com açúcar é melhor, o problema, como eu já havia explicado anteriormente, é que não tenho disponibilidade de chegar cedo para ajudar a passar.
De qualquer maneira espero contar com a presença do senhor e sua minhoca "tudo azul", com ou sem açúcar !!!!
De qualquer maneira espero contar com a presença do senhor e sua minhoca "tudo azul", com ou sem açúcar !!!!