Frases mais comuns das queridas esposas....

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagem por Moisés »

Comecei com um Fazer a um ano e pouco e agora tenho seis carros, um helicoptero, uma lancha e dois avião fora um monte de peças espalhas pela casa, é motor para um lado, pneus, caixas e fora q devo ter uns 5 galão diferentes para os rc's, e tenho umas 30 bolhas, cada vez q chego em casa com alguma coisa minha mulher dá um palpite, seja bom ou seja ruim a 1° coisa q ela diz, quero só ver onde vai ficar isso, para ter uma idéia eu gosto muito de comprar e vender coisas, ela reclamava muito dai estava precisando de um note novo, fiz a proposta te dou um note com o lucro das vendas, mas em contra partida tu nunca mais fala nada a respeito dos rc, ela topou e já faz mais de 6 meses q esta funcionando, não reclamou mais, faz alguns comentarios mas nada muito agressivo, agora até penso q esse note foi a salvação.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

nossa, ja estou me preparando para qndo casar!

por enquanto aqui ta o seguinte:

eu: mãe, me leva na pista?
mãe: faz 2 dias q vc foi la!
eu: sim, 2 dias sem andar é mta coisa!
mãe: ok, te levo, mais a ultima vez nessa semana!
chegando la....
mãe: ñ passa naquela poça, vai suja toda a revinho!
eu: ok, vou tentar ñ passar, mais ali faz parte do traçado.
depois de 2 voltas ñ consigo desviar da poça, plaaaaaaaaaafff
mãe: te avisei, termina de andar, to ali no shopping, qndo acabar a bateria me liga q eu volto.
eu: ok
qndo acaba a bateria e ela chega...
mãe: mais o q é isso? ta mais sujo q bunda de nenem! desse jeito esse carrinho ñ vai entrar no meu carro!
dai o cara do lado da pista tava lavando a calçada com um wap e eu pedi pra limpar o rc, sorte q ele emprestou o wap, hehe. qndo chegamos em casa, qndo tava terminando de limpar a sujeira q sobrou o pai chega e diz:

pai: ta desmontando esse carrinho de novo?
eu: to fazendo a manutenção e limpando tudo!
pai: vc vai espanar todos parafusos desse jeito!
eu: ñ da nada, rc foi feito pra sujar, limpar, sujar, limpar....
pai: ta bom, mais se um dia vc reclamar q espanou alguma rosca ou estragou alguma coisa ñ vem me pedir peça nova, ok?
eu: eu sei o q tou fazendo, ñ vai dar nada.

mais sempre é essa briga toda, kkkk, no fim ñ da nada, ja me acustumei.
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

aqui em casa meu pai me da mo força!! Ja tentou guiar o RC uma vez so q ficou assustado e jogou o radio na minha mão auehuaehuae!! ja minha mãe eh outra historia...
"pode limpar esses panos depois!!"
"nossa...esse carrinho seu eh um INFERNO mesmo..."
"ja vai gastar mais com isso?! pq vc n guarda seu dinheiro?"
"cuidado com a duda(yorkishire daki de casa)!! ela pode pegar essas pecinhas e engolir!!" - detalhe q essa cadelinha bandida comeu o filtro de ar do meu antigo DBX uma vez....oooo raiva!! aheuaehuahuea!!
"n deixa oleo no chão!! a duda pode lamber isso!!"

Bom...pelo - ja estou tendo alguma experiencia pra quando me casar ja saber lidar com algumas situações...
Imagem
Shogum
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Shogum »

Pow, minha namorada quase morreu qdo falei quanto paguei na minha Revo!!! Ai ela soltou:

- Poxa amor, ao invez de gastar 1.900 com esse carrinho, poderia ter me dado aquela bolsa da Carmen Stefens (n sei se eh assim que escreve)...
- Mas amor, aquela bolsa eh minuscula, e eh quase o mesmo preço do Revo!!!

sem falar quando tem q comprar combustivel:

- O queeee!!! semana passada vc comprou um galao e já vai comprar outro!!!
- ... fazer o q neh...

Mas para evitar isso, ate tentei iniciar ela no Hobby e tals mas isso me custou uma mola de embreagem...

deixei ela pilotar um pouco e avisei: qdo vc v q vai bater ou vai cair ali do degrau, vc freia e tenta desviar mas n deixa cair dakela altura...

n deu outra... na hora q ela passou perto demais da beirada, ao invez dela freiar, ela acelerou tudo... O Revo pulou e bateu com tudo na parede... foi embora a mola da embreagem... depois disso nunca mais
hAUhUAhUAHuHAuh
By \'Gigio
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Só um conselho quanto à namoradas, noivas e esposas:

- Não deixe ver sua fatura de cartão;
- Não fale sobre a planilha de gastos diários, como 20 da pista, 60 de fuel, 50 de pneus, 20 de comida e mais o fuel do carro que gastou;
- Quando tiver que gastar no seu carro algo grande, fale que quebrou a correia dentada do seu carro 1/1 e precisa arrumar se não vai ficar sem carro;
- Se ela perguntar que trocou de bolha fale que pintou de novo ou que ganhou na pista de um amigo que não ia usar se ela saber que gastou numa bolha isso...;
- Quando abrir sua caixa e ver um tanto de pnus e ela falar - "Meu Deus, você não falou que cada jogo custa R$50,00, aqui deve ter uns 30 jogos" tu fala "Amor desde antes eu começar o hobby eu já colecionava pneus, uma mania que tive que meu teve também.
- Naquele final de semana que quebrou seu carro e não tem peça e vai demorar 15 dias para vir de fora e ela perguntar no outro final de semana "não vai andar hoje amor?" - Você respnde - "Não doce, não vou andar pois vou sair com você esse final de semana" - bom mal ele sabe que não foi pelo carrinho, mais fez sua parte! Grande garoto!

Agora se ela descobrir o que é Rcmushroom, AmainHobbies, Rcmart e outras e começar à ver suas notas fiscais de Hong Kong e de complemento ela saber Inglês fluente, se prepare meu amigo seu orçamento vai aumentar para suprir isso, ou ela separa de vez e fala que você gasta o triplo com isso do que em casa, no mercado, nas viagens, nas saídas de final de semana, nos presentes, na compra de roupas, coisas para casa, para um novo carro ou aquele resturante que promete desde de quando eram namorados, bom...acho que foi tudo né? Por essa P...rra de 40 centimetros que nem seu P...u tem, tô fora!

Aí você pensa, será que compensa tudo isso que eu fiz ela passar....? Sim e muito, acabei de comprar um novo chassi e novo motor agora que ela foi embora e não tenho mais gastos de casa e com ela, e sabe aquele Bruslhess ou Coraleess ou Megapowerless, comprei, é de 50kG e 0.06....

à partir daí meu amigo você contrata um bom plano de saúde com psiquiatria!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

hehehhe..é aquela velha história:
- você escolhe, ou eu ou o carrinho!!!!

- sinto saudades dela até hoje.....

hahahaha
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Maxx3262 escreveu:Só um conselho quanto à namoradas, noivas e esposas:

- Não fale sobre a planilha de gastos diários, como 20 da pista, 60 de fuel, 50 de pneus, 20 de comida e mais o fuel do carro que gastou;
- Quando tiver que gastar no seu carro algo grande, fale que quebrou a correia dentada do seu carro 1/1 e precisa arrumar se não vai ficar sem carro;
- Se ela perguntar que trocou de bolha fale que pintou de novo ou que ganhou na pista de um amigo que não ia usar se ela saber que gastou numa bolha isso...;
- Quando abrir sua caixa e ver um tanto de pnus e ela falar - "Meu Deus, você não falou que cada jogo custa R$50,00, aqui deve ter uns 30 jogos" tu fala "Amor desde antes eu começar o hobby eu já colecionava pneus, uma mania que tive que meu teve também.
- Naquele final de semana que quebrou seu carro e não tem peça e vai demorar 15 dias para vir de fora e ela perguntar no outro final de semana "não vai andar hoje amor?" - Você respnde - "Não doce, não vou andar pois vou sair com você esse final de semana" - bom mal ele sabe que não foi pelo carrinho, mais fez sua parte! Grande garoto!

Agora se ela descobrir o que é Rcmushroom, AmainHobbies, Rcmart e outras e começar à ver suas notas fiscais de Hong Kong e de complemento ela saber Inglês fluente, se prepare meu amigo seu orçamento vai aumentar para suprir isso, ou ela separa de vez e fala que você gasta o triplo com isso do que em casa, no mercado, nas viagens, nas saídas de final de semana, nos presentes, na compra de roupas, coisas para casa, para um novo carro ou aquele resturante que promete desde de quando eram namorados, bom...acho que foi tudo né? Por essa P...rra de 40 centimetros que nem seu P...u tem, tô fora!

Aí você pensa, será que compensa tudo isso que eu fiz ela passar....? Sim e muito, acabei de comprar um novo chassi e novo motor agora que ela foi embora e não tenho mais gastos de casa e com ela, e sabe aquele Bruslhess ou Coraleess ou Megapowerless, comprei, é de 50kG e 0.06....

Kkkkkkkk, faltou falar " Agora estou sozinho, mas estou feliz :D"
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Maxx3262 escreveu:Só um conselho quanto à namoradas, noivas e esposas:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito boa.

Abrax.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Eu faço assim: compro, aí qdo chega pego e mostro pra ela: COMPREI!
Num tem mais jeito, já foi, já tá pago, num tem volta, já era, vem bronca e cara emburrada, aí dou uns agrados, levo pra passear, dou uns presentinhos, deixo ela andar tb, pronto, resolvido.
Não adianta mentir, mentira tem pernas curtas, cedo ou tarde aparece, aí é pior. Uma das coisas q destrói um relacionamento é mentira, se vc realmente gosta de alguém, vc não mente, mesmo que seja pra doer, ainda mais mentir por uma coisa tão banal.
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

mach escreveu:Eu faço assim: compro, aí qdo chega pego e mostro pra ela: COMPREI!
Num tem mais jeito, já foi, já tá pago, num tem volta, já era, vem bronca e cara emburrada, aí dou uns agrados, levo pra passear, dou uns presentinhos, deixo ela andar tb, pronto, resolvido.
Não adianta mentir, mentira tem pernas curtas, cedo ou tarde aparece, aí é pior. Uma das coisas q destrói um relacionamento é mentira, se vc realmente gosta de alguém, vc não mente, mesmo que seja pra doer, ainda mais mentir por uma coisa tão banal.

Mach concordo com vc mentira tem perna curta. "Quem ama Cuida"...
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Eu acabei de ganhar um Fw-06 novinho da minha namorada.. e olha q estamos juntos a 1 mes e meio!!.. td bem q ela disse q fico de presente de aniversario e natal (niver 20/dez)... kkkkkk, mas pelo menos ganhei

tenho uma revo tbm q ela acha linda.. essa comprei ano passado, minha ex noiva adorava a revo, foi ate em pista cmg.. nao ligava q eu mechia ou gastava.. ela só nao curtia se eu comprasse algo sem precisar.. mas quando quebro o pistao do 3.3.. pedi pra ela ir na competition comprar e ela foi!!

sempre dei sorte com essas coisas.. tenho q esconder as compras do meu pai, mas da namorada nao tem problema...acho q essa vai ficar do meu lado quando eu for andar e tal
Imagem
Asthennu

Mensagem por Asthennu »

A manha é o gasto duplo: compra algo para vc e algo para ela, mesmo que (no meucaso que comprei o carro agora) o seu custe 1800 e o dela 100, ela vai ficar satisfeita por ser lembrada e tal. Estou aproveitando agora q minha filha ta novinha (1 ano) pois daqui a pouco o gasto é triplo.
lsantanan

Mensagem por lsantanan »

Caramba..acabei de entrar no hobby, e já ouvi muitas dessas frases uhauhauauaua...muito bom tópico
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

quando compro faço igual ao mach apareço com o carrinho novo em casa ai ela olha na minha cara e fala pra que isso mais um ? pq tem q ter outro um já nao basta ? eu com carinho repondo quantos pares de sapatos vc tem ? quantas bolsas? tá vendo é só uma questao de visão kk , no outro dia ela ja esquece e ta tudo certo hehehe
Danilo
L_AMG
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por L_AMG »

Hahahahahahahaha
Esse tópico é fantastico.
Eu tenho um FW06 e comprei um Serpent 733 agora, mas para comprar eu tive que falar que o FW já estava praticamente vendido.
Quando eu apareci com o Serpent ela veio perguntar porque o FW ainda estava lá, e eu tive que falar que o cara desistiu de comprar....hahahaha
Ela falou que va me dar uma barraca de camping para eu acampar lá em Jundiaí, já que eu não saio de lá...hehehehehe
Abs
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”