Ghdeilo escreveu:Bem caro mesmo , achei por 20 no ml , e ja estava reclamando ,mas valeu pela força!
Ola ghdeilo tudo certo?
Quanto ao cabo porque é que não faz você o cabo em vez de estar a comprar, fica bem mais barato comprar 3 conectores e 5 cm de cabo, tendo isto é só soldar, dica bem mais barato e é exactamente igual a um que fosse comprar, abraço
Faala Vascao !
A minha intençao era essa mesma , mas nao consegui achar o cabo em lugar nenhum , por isso que queria comprar .
Abraços
Uma outra pergunta . Estou usando a flightmax 7,4V 2200mha 20C na revinho , reparei que qdo eu soco o acelerador o buzzer fica vermelho , sera que o carro esta puxando em excesso da bateria ??
fiz um carregador improvisado de 500mah, e a bateria tem 1200 mah, por isso deixei ele carregando por 2 horas e meia, porém qndo liguei a revinho a 5 min atras ela tava uma monstra mais 2 minutos depois foi ficando lerda até q parou! porque a bateria ta durando tão pouco? é normal a bateria esquentar mto qndo ta andando com o auto? a minha bateria qndo tirei tava supeeer quente!
o q acham melhor, eu deixar ela carregando a tarde toda hoje pra brincar a noite ou levar pros cara amanhã?
desculpa ai essas perguntas chatas, é q é meu primeiro eletrico!
Serpadu escreveu:fiz um carregador improvisado de 500mah, e a bateria tem 1200 mah, por isso deixei ele carregando por 2 horas e meia, porém qndo liguei a revinho a 5 min atras ela tava uma monstra mais 2 minutos depois foi ficando lerda até q parou! porque a bateria ta durando tão pouco? é normal a bateria esquentar mto qndo ta andando com o auto? a minha bateria qndo tirei tava supeeer quente!
o q acham melhor, eu deixar ela carregando a tarde toda hoje pra brincar a noite ou levar pros cara amanhã?
desculpa ai essas perguntas chatas, é q é meu primeiro eletrico!
Amigo, a bateria original da revinho não é muito boa, te aconselho esperar chegar as lipos e comprar um carregador certo para lipos.
De carregador eu aconselho o TURNIGY ACCUCEL 6 que é um ótimo carregador na minha opinião.
ja consegui fazer um carregador super rapido para a bateria da revinho! olha o q eu peguei: uma fonte de 9V 500mah de um poly station, aqueles video games de fitas + um carregador de bateria de carrinho de pilha (4.5V 250mah) + uma fonte de um disc man velho (4.8V 600mah). depois q consegui isso aqui em casa liguei as 3 fontes em paralelo e fez 10.8A 1.3A. a voltagem e a amperagem vi no multimetro! ele carrega a bateria da revinho em 1 hora! isso é provisório, vou comporar pelo ebay sso ai:
Aqui estão os preços ...
Frete para o Brasil = $ 20
2 x 1500mAh 3s com conector Traxxas instalados - 26 $ == $ 52
1 x 2200MAH 2S com conector Traxxas instalado - $ 22
1 x adaptador de carregamento-Balance Charge 1 par de baterias 3S como uma única bateria 6s - $ 5
R Total = 20 +52 +22 +5 = $ 99. - Desconto extra ($ 2) -> $ 97
Eu só declaram 25 dólares o valor total assim que você não terá que pagar impostos muito ..
foi traduzido no google tradutor...
então o q acham do preço? vou comprar isso do mesmo vendedor. depois compro um bom carregador de 6s para carregar as 3s em paralelo!
como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? eu vi no ml aqueles caras q comprar para a gente, mais é confiavel?
mais uma vez desculpas pelo post mais to precisando de ajuda mesmo!
Serpadu escreveu:ja consegui fazer um carregador super rapido para a bateria da revinho! olha o q eu peguei: uma fonte de 9V 500mah de um poly station, aqueles video games de fitas + um carregador de bateria de carrinho de pilha (4.5V 250mah) + uma fonte de um disc man velho (4.8V 600mah). depois q consegui isso aqui em casa liguei as 3 fontes em paralelo e fez 10.8A 1.3A. a voltagem e a amperagem vi no multimetro! ele carrega a bateria da revinho em 1 hora! isso é provisório, vou comporar pelo ebay sso ai:
Aqui estão os preços ...
Frete para o Brasil = $ 20
2 x 1500mAh 3s com conector Traxxas instalados - 26 $ == $ 52
1 x 2200MAH 2S com conector Traxxas instalado - $ 22
1 x adaptador de carregamento-Balance Charge 1 par de baterias 3S como uma única bateria 6s - $ 5
R Total = 20 +52 +22 +5 = $ 99. - Desconto extra ($ 2) -> $ 97
Eu só declaram 25 dólares o valor total assim que você não terá que pagar impostos muito ..
foi traduzido no google tradutor...
então o q acham do preço? vou comprar isso do mesmo vendedor. depois compro um bom carregador de 6s para carregar as 3s em paralelo!
como faço para comprar ja q ñ tenho cartão de credito? eu vi no ml aqueles caras q comprar para a gente, mais é confiavel?
mais uma vez desculpas pelo post mais to precisando de ajuda mesmo!
Amigo, provavelmente as baterias neste site podem ser mais baratas que estas que você está pegando: www.hobbyking.com
Acho que você deveria comprar um carregador arpopriado também.
Tome cuidado com as dimenções das baterias para ver se cabem nos compartimentos da revinho.
Particularmente na minha revinho uso baterias Rhino 2S 7.4V 1750mah que foram compradas no site mostrado acima.
Ghdeilo escreveu:Uma outra pergunta . Estou usando a flightmax 7,4V 2200mha 20C na revinho , reparei que qdo eu soco o acelerador o buzzer fica vermelho , sera que o carro esta puxando em excesso da bateria ??
Serpadu escreveu:minha revinho soltou o cardã, como coloco no lugar? ele ta inteirinho! eu dei uma acelerada forte e senti ele derrapar, então parei e vi q ele soltou!
A minha ocorreu a mesma coisa, porém uma parte do cardan sumiu, procurei um bom tempo e não achei.
Não sei se esse problema é comum nas revinhos.
Pra recolocar ele da uma olhadinha no manual que ele mostra todos os encaixes das peças, ai la você ve o que vai precisar desmontar para recolocar o cardan ou se não vai precisar desmontar nada.
Cara pra colocar o carda ,é só vc soltar o parafuso que trava ele . O meu começou a soltar a bolinha do carda .Acho que é um defeito comum nas revinhos
ta com um preço bom? alguem sabe um bom carregador ñ muito caro pra ela?
Tem várias pessoas do forum que tem essas baterias, e eu ja vi pessoas dos eua com essa marca
se não me engano compram na hobby king...
que deve ser de onde esse cara comprou
A bateria é boa sim, tenho quatro desta marca, uso em um Heli e asa de combate e comprei na Hobbyking.
Se vc não estiver com urgencia das baterias, acho mais jogo comprar na Hobbyking $15,95 cada uma e tem em estoque. Vai sair +- R$ 84,00 com frete e tudo as duas, muito mais barato e não vais ser taxado.
Quanto ao carregador comprei esse e é muito bom, já usei com LIPO, Niquel cadmio, NiMh e bateria de chumbo, e por caso neste momento estou recuperando uma bateria(NiMh) do TX de um colega meu com este carregador. Pena que esta com estoque negativo na Hobbyking
Quanto ao carregador comprei esse e é muito bom, já usei com LIPO, Niquel cadmio, NiMh e bateria de chumbo, e por caso neste momento estou recuperando uma bateria(NiMh) do TX de um colega meu com este carregador. Pena que esta com estoque negativo na Hobbyking
valeu cara, mais o q vc acha melhor. comprar a bateria e o carregador junto (bastante chance de ser taxado), ou a bateria e depois comprar o carragador ( baixa chance de ser taxado)?