FW05 RR - USUÁRIOS
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: FW05 RR - USUÁRIOS
nelson,
eu já usei da sony somente no carro, funcionou sem problemas mas os servos funcionaram sem a capacidade máxima, porq rodaram apenas com 4,8 volts ao invés de 6 volts.
eu já usei da sony somente no carro, funcionou sem problemas mas os servos funcionaram sem a capacidade máxima, porq rodaram apenas com 4,8 volts ao invés de 6 volts.
-
Nelsonjunior
Valeu Surfista,
Você vê como problema apenas a sub-utilização? Pode danificar o rádio?
Abraços
Nelson
Você vê como problema apenas a sub-utilização? Pode danificar o rádio?
Abraços
Nelson
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
acho q não, mesmo porq se vc pegar a caixa dos servos da futaba por exemplo, ela especifica o torque qdo se usa 4,8 volts ou 6 volts então acho q não é problema.
a única coisa é o servo não irá atingir o torque máximo.
a única coisa é o servo não irá atingir o torque máximo.
- recrutazero
- Piloto

nelson, eu tb usei da sony no rádio e no carro.... hj estou usando apenas no radio, no carro estou com de 1.5 volts normla, e em breve vou comprar um pack. cara dah muita diferença. Meu servo se uso as de 1.2 fica ate meio "LOKO" tipo freia e num volta .....
Alías, alguem aqui sabe onde comprar um pack bom pro FW,e barato claro .. rzzzz ????????
Alías, alguem aqui sabe onde comprar um pack bom pro FW,e barato claro .. rzzzz ????????
- josejacobina
- Piloto Advanced

OK Com certeza o uso de pack de 6V é bem melhor que as pilhas recarregaveis com 4,8v, mas tem um probleminha, o pack vem com cinco pilhas e a caixa do FW e do TR-15 só comportam 4 pilhas!
Ai alguem ja deu solução para usar o pack? Qual foi?
Grato: José
Ai alguem ja deu solução para usar o pack? Qual foi?
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Existe um pack de 5 pilhas tipo palito, q da certinho. Eu comprei o que tinha na concept.
Abraços
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
zé,
se o compartimento do seu TR15 for igual do FW, você pode comprar aqueles packs que tem 3 em cima e 2 embaixo como se formasse uma pirâmide, eu uso deste e sobra espaço.
quanto ao pack do rádio eu uso de NiCd, por indicação do fabricante, acho q outro tipo não pode ser usado, mas não sei se é verdade.
pra resumir o grande problema de pilhas é que vc gasta uma fortuna, com pilhas recarregáveis se perde tempo em carregar, ou seja, vc tem q ter 2 jogos e ainda assim não fornecem os 6 volts somente 4,8 então acho q neste caso a solução é ter pelo menos 2 packs de 6 volts para o carro, assim o tempo de brincadeira fica mais longo.
se o compartimento do seu TR15 for igual do FW, você pode comprar aqueles packs que tem 3 em cima e 2 embaixo como se formasse uma pirâmide, eu uso deste e sobra espaço.
quanto ao pack do rádio eu uso de NiCd, por indicação do fabricante, acho q outro tipo não pode ser usado, mas não sei se é verdade.
pra resumir o grande problema de pilhas é que vc gasta uma fortuna, com pilhas recarregáveis se perde tempo em carregar, ou seja, vc tem q ter 2 jogos e ainda assim não fornecem os 6 volts somente 4,8 então acho q neste caso a solução é ter pelo menos 2 packs de 6 volts para o carro, assim o tempo de brincadeira fica mais longo.
Existe uma loja na Sta. Efigênia que fabrica pack de 6 volts que cabe no FW05. A resposta do servo melhora muito com 6 volts. A dsiposição das pilhas neste pack é igual a que o Surfista comentou acima.
Orlando
Orlando
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
... e custa 45 reais.
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
- josejacobina
- Piloto Advanced

osjr1 escreveu:Existe uma loja na Sta. Efigênia que fabrica pack de 6 volts que cabe no FW05. A resposta do servo melhora muito com 6 volts. A dsiposição das pilhas neste pack é igual a que o Surfista comentou acima.
Orlando
Me manda o endereço da loja e se tiver email melhor ainda .
Quanto ao pack vai ser preciso um transformador para recarrega-lo, alguem poderia sitar preços do conjunto?
Por favor alguem passa a medida de largura da caixa do FW05T !
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
- recrutazero
- Piloto

eh osjr1, boa noticia...
trabalho lah perto posso encomendar pra toda galera. fala o endereço dessa loja???
pessoal, 6 volts, mas qual a amperagem ? indicada para utilizarmos ?
trabalho lah perto posso encomendar pra toda galera. fala o endereço dessa loja???
pessoal, 6 volts, mas qual a amperagem ? indicada para utilizarmos ?
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
recrutazero
meu pack tem 1200 mAh, qto maior a amperagem maior o tempo da brincadeira, agora qto é o limite não sei te dizer.
meu pack tem 1200 mAh, qto maior a amperagem maior o tempo da brincadeira, agora qto é o limite não sei te dizer.
- recrutazero
- Piloto

hummm .... e com esse de 1200 qnt temppo vc brinca?
Eu uso 4 pilhas panasonic 3600ma do camelo a 1 ano e nunca tive problema. Teoricamente por estas pilhas terem 1.2v estaria bem no limite minimo do receptor e o ideal seria montar um pack de 5 pilhas palito (AAA) recarregavel so q com a desvantagem que a capacidade de carga das mesmas são menor que as pilhas (AA) recarregaveis. Meu irmão usa um pack de 4 pilhas palito e funciona legal mas tem que ficar esperto pois a duração das mesmas é menor a vantagem está no peso muito menor que 4 pilhas AA.
-
Nelsonjunior
Caro Orlando,
Fala pra nós o endereço certinho e se alguem tiver idéia do preço do transformador também manda pra nós.
Nelson
Fala pra nós o endereço certinho e se alguem tiver idéia do preço do transformador também manda pra nós.
Nelson