Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ow tenho aqui em casa 7 pilhas da sony recarregavel, e no controle é 8, posso usar uma de uma marca diferrente?
aqui em casa... 9 delas
se as 8 pilhas estiverem ok, podem ser de marcas diferentes
se as 8 pilhas estiverem ok, podem ser de marcas diferentes
olha eu tenho
7 PILHAS SONY 1.2 VOLTS COM 2100MAH
1 PILHA CYBER SHOT 1.2 VOLTS MAS TEM 2500 MAH
POSSO USAR MESMO TENDO ESSA DIFERENÇA DE MAH?
Cara, acredito que possa usar numa boa, só não deve colocá-las pra carregar juntas, carregue a de 2500 mah separadamente.gabriel66 escreveu:olha eu tenho
Abraço
valeu ,mas só por preucacao vo espera mas alguem dar palpite,
gente eu posso usa mesmo tendo a diferença?
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
Pode usar sim, mas como o colega falou alí acima na hora de carregar é emlhor carregar separado a diferente!!gabriel66 escreveu:valeu ,mas só por preucacao vou espera mas alguem dar palpite,
Se for um carregador do tipo triton vc pode carregar ela sozinha, ou carregar todas juntas porém ele encerrará a carga de acordo com as de 2100, ou seja, você nunca terá totalmente carregada a de 2500.
Não vejo problema nisso tb!!!
por via das duvidas compre uma igual as outras, hehehehe!!
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!
blz valeu gente
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

galera, está passando na tv um anúncio de uma revista para montar um carro onroad rc !! e o primeiro fascículo vem uma roda com pneu !!!! pedi para um colega meu trazer umas 4 revistas para que eu possa ter as 4 rodas !! ví de longe em um jornaleiro e percebí que a roda é grande tipo de escala do inferno gt !!!!! R$9,99 x 4 revistas.
vou arriscar pra ver se serve no meu carro !!!!
vou arriscar pra ver se serve no meu carro !!!!
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Se for tipo GT (o Hummer da D'agostini da Banca), o sextavado eh de 17..
O do DBX é de 12.. só usando adaptador vendido no ML..
O do DBX é de 12.. só usando adaptador vendido no ML..
- WhiteBoy62
- Piloto

ENTAO GALERAAAAA...
DESMONTEI O MOTOR TODO ESTA TUDO OK... MUITO BEM LUBRIFICADO, AS PEÇAS NAO ESTAO COM BORRAS DE QUEIMADO..
OS DIFERENCIAIS ESTAO INTACTOS, A UNICA COISA Q DEU UMA GASTADA A MAIS FOI A EMBREAGEM...
MAS DE RESTO ESTA OK..
VOU CONTINUAR COM ESSAS RODAS...
VALEU
DESMONTEI O MOTOR TODO ESTA TUDO OK... MUITO BEM LUBRIFICADO, AS PEÇAS NAO ESTAO COM BORRAS DE QUEIMADO..
OS DIFERENCIAIS ESTAO INTACTOS, A UNICA COISA Q DEU UMA GASTADA A MAIS FOI A EMBREAGEM...
MAS DE RESTO ESTA OK..
VOU CONTINUAR COM ESSAS RODAS...
VALEU
- fabiown
- Piloto Racer

Meus amigos, hoje estva andando com meu DBX todo bonitao, quando percebi um ruido estranho...parece um xiado quando acelero, e nao fazia isso, ja aconteceu isso com mais alguem...
Quando acelera faz tipo XXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! foi boa essa copia de xiado hein !!!e parece que ficou um pouco chocho....
desmontei pq achei que era no diferencial, mas nada .
nao sei o que é.
Quando acelera faz tipo XXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! foi boa essa copia de xiado hein !!!e parece que ficou um pouco chocho....
nao sei o que é.
- skrall
- Piloto Sport

cara eu ja vi outras peças em nylon... e ele eh resistente... pode ser uma boa saida!fabiown escreveu:Rapaziada tem um torneiro aqui perto de casa que vai fazer uma TR102 em Nylon será que fica boa??? So que ira ser branca (nylon é branco), e se for colorida é um material chamado Poli...alguma coisa, nao me lembro.Mas vou tentar com nylon...
Alguem ja viu essa peça em nylon ??
c$$$ ele vai cobrar?
- skrall
- Piloto Sport

o meu multimetro eh na hr sem atrazo!!su3zero escreveu:da pra medir ate no cuspe...
no multimetro abra uma margem lega... o ruim do multimetro é que demora um pouco para ele pegar a temp... ai o carro ja esfriou
- fabiown
- Piloto Racer

skrall ele vai ver e essa semana me diz algo, tanto em nylom branco e no outro material para fazer em outras cores...ai lanço aqui no forum...skrall escreveu:cara eu ja vi outras peças em nylon... e ele eh resistente... pode ser uma boa saida!fabiown escreveu:Rapaziada tem um torneiro aqui perto de casa que vai fazer uma TR102 em Nylon será que fica boa??? So que ira ser branca (nylon é branco), e se for colorida é um material chamado Poli...alguma coisa, nao me lembro.Mas vou tentar com nylon...
Alguem ja viu essa peça em nylon ??
c$$$ ele vai cobrar?
- skrall
- Piloto Sport

cara v c os dogbones não estao amacados....os que passa traçao para as rodas e os que passa a tração para os dif dianteiro e trazeiro...fabiown escreveu:Meus amigos, hoje estva andando com meu DBX todo bonitao, quando percebi um ruido estranho...parece um xiado quando acelero, e nao fazia isso, ja aconteceu isso com mais alguem...
nao sei o que é.
o meu ja ficou amacado e dai eles faziam esse zumbido aí... tb achei estranho no inicio mais dpois v q era eles!!!