ajuda como primeira compra
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Primeiro carro
O vorza é um excelente carro para começar!!
- gmazzeigraf
Fala ai galera,
O que vocês acham de um Ofna Lx 2? Me ofereceram um zero na caixa pela faixa de 1300! Tenho a opção de um HPI Vorza com 1 ano de uso com 4 baterias 3s e carregador por 1600, é uma boa?
Abraço,
O que vocês acham de um Ofna Lx 2? Me ofereceram um zero na caixa pela faixa de 1300! Tenho a opção de um HPI Vorza com 1 ano de uso com 4 baterias 3s e carregador por 1600, é uma boa?
Abraço,
-
matheusemp
- Piloto Advanced

O chassi do lx2-E é tão bom quanto o do Vorza,apenas o motor e esc são melhores,como eu disse no rceletrico.net se tirar o combo MMM do vorza ele vira um carro comum como o LX2-E e o EB4 G3.gmazzeigraf escreveu:Fala ai galera,
Abraço,
Ah se você for montar um carro recomendaria um HB VE8,me parece ser melhor que os 3 acima.
- ricardogame
- Piloto

- Contato:
Me ajudem para escolha do primeiro Automodelo Off
Boa noite pessoal
Queria saber modelos que valem a pena para off-road, pode ser 4x2 ou 4x4
Por enquanto quero para brincar e aprender mais, ja que vai ser o primeiro automodelo.
Meu amigo me ofereceu um Traxxas Jato 3.3, andou 2 galoes com ele ja, queria saber se esse modelo é bom e vale a pena, ja que ele vai a uma velocidade legal e pode andar on-road tambem.
Lembrando prefiro automodelo a combustão.
Ajuda ai pessoal
Abraço.
Queria saber modelos que valem a pena para off-road, pode ser 4x2 ou 4x4
Por enquanto quero para brincar e aprender mais, ja que vai ser o primeiro automodelo.
Meu amigo me ofereceu um Traxxas Jato 3.3, andou 2 galoes com ele ja, queria saber se esse modelo é bom e vale a pena, ja que ele vai a uma velocidade legal e pode andar on-road tambem.
Lembrando prefiro automodelo a combustão.
Ajuda ai pessoal
Abraço.
Editado pela última vez por ricardogame em 09 Mai 2012, 00:26, em um total de 1 vez.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Ajuda para escolha do primeiro Automodelo Off-Road
Os modelos 4x4 são mais estaveis, mas o jato é um bom carro para vc iniciar.

Potência não é nada sem controle!!!
- ricardogame
- Piloto

- Contato:
Entao ele ta pedindo 1,200 vem o carrinho, controle, todas as pilhas recarregaveis, 2 jogos de pneu (um para asfalto e outro para terra), caixa com algumas ferramentas e mais 1 litro de combustivel, ta valendo a pena?
E sobre o desgaste do motor ou compressão?
E sobre o desgaste do motor ou compressão?
-
rafael61333
- Piloto Master

O radio é 2.4 gh?

Potência não é nada sem controle!!!
- ricardogame
- Piloto

- Contato:
não, é do outro modelo aquele da antena maior fm acho
Re: Me ajudem para escolha do primeiro Automodelo Off
jato é ruim !!! não tem freio , é instavel e fragil ... Começa pegando um buggy , monster truck ou truggy!! 4x4 é mais estavel e freia muuuuito melhor , alem de arrancar com rapidez! OFF BOM normalmente é 4x4
- lukits
- Piloto Master

INstavel nao... Outra coisa eh q ta caro esse jato... Pra ver se o motor ta bom, gira o flywheel pra um dos lados e se girar ta ruim, se nao girar ta otimo...
JATO não É CARRO OFF-ROAD, ELE É UM ON-ROAD, O OFF-ROAD É O RUSTLER A COMBUSTÃO.
O JATO VEM COM RODAS MISTAS, MAS ESPECIFICAMENTE BOM PARA SEREM USADAS EM ASFALTO
AO MEU VER É O MELHOR CARRO DA TRAXXAS, ANDA MUITO, COMO PRIMEIRO CARRO É UM TESÃO, QUEM TEM ADORA, SE VC FOR BRINCAR EM RUA, LUGARES ABERTOS, ONDE DÁ PRA ACELERAR, VC VAI GOSTAR MUITO.
AGORA SE SEU NEGÓCIO É TERRA, PARQUE, GRAMA, VAI DE REVO (TRAXXAS) OU SAVAGE(HPI), QUE SÃO CARROS PARA QUALQUER TERRENO, MONSTER TRUCK. PODEM DAR PULOS E SALTOS, SÓ QUE ESTES CARROS NÃO SE ADAPTAM MUITO BEM EM PISTAS, POIS O SISTEMA DE EMBREAGEM E CAMBIO ATRAPALHAM UM POUCO O DESEMPENHO.
SE FOR PISTA, PROCURE UM BUGGY OU TRUGGY, QUE SÃO CARROS ESPECIFICOS PARA ANDAREM EM PISTA, MAIS RESISTENTES A SALTOS E QUEDAS, NÃO POSSUEM MARCHAS, TEM UM SISTEMA DE 3 DIFERENCIAIS, QUE DISTRIBUEM A TRAÇÃO, MANTENDO O CARRO MAIS ESTAVEL NA PISTA.
ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA, PODE MANDAR MP, EM QUE EU PUDER AJUDAR, TMOS AI
E BEM VINDO AO HOBBY DE LOUCOS...RSRSRS
O JATO VEM COM RODAS MISTAS, MAS ESPECIFICAMENTE BOM PARA SEREM USADAS EM ASFALTO
AO MEU VER É O MELHOR CARRO DA TRAXXAS, ANDA MUITO, COMO PRIMEIRO CARRO É UM TESÃO, QUEM TEM ADORA, SE VC FOR BRINCAR EM RUA, LUGARES ABERTOS, ONDE DÁ PRA ACELERAR, VC VAI GOSTAR MUITO.
AGORA SE SEU NEGÓCIO É TERRA, PARQUE, GRAMA, VAI DE REVO (TRAXXAS) OU SAVAGE(HPI), QUE SÃO CARROS PARA QUALQUER TERRENO, MONSTER TRUCK. PODEM DAR PULOS E SALTOS, SÓ QUE ESTES CARROS NÃO SE ADAPTAM MUITO BEM EM PISTAS, POIS O SISTEMA DE EMBREAGEM E CAMBIO ATRAPALHAM UM POUCO O DESEMPENHO.
SE FOR PISTA, PROCURE UM BUGGY OU TRUGGY, QUE SÃO CARROS ESPECIFICOS PARA ANDAREM EM PISTA, MAIS RESISTENTES A SALTOS E QUEDAS, NÃO POSSUEM MARCHAS, TEM UM SISTEMA DE 3 DIFERENCIAIS, QUE DISTRIBUEM A TRAÇÃO, MANTENDO O CARRO MAIS ESTAVEL NA PISTA.
ESPERO TER AJUDADO, QUALQUER DUVIDA, PODE MANDAR MP, EM QUE EU PUDER AJUDAR, TMOS AI
E BEM VINDO AO HOBBY DE LOUCOS...RSRSRS
- ricardogame
- Piloto

- Contato:
por enquanto quero agradecer as ajudas...
ja andei vendo o revo, mas achei muito lerdo, esse savage é mais rapido e resistente?
vou girar o flywheel pra ver como ele ta, o certo é ficar travado? sobre o preço vou ver se ele consegue baixar um pouco.
sobre os buggy ou truggy me falem os modelos para eu ver como é e os preços.
abraço.
ja andei vendo o revo, mas achei muito lerdo, esse savage é mais rapido e resistente?
vou girar o flywheel pra ver como ele ta, o certo é ficar travado? sobre o preço vou ver se ele consegue baixar um pouco.
abraço.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Então pega a E-revo ou savage flux,ambas são mais rápidas que qualquer monster nitroricardogame escreveu:por enquanto quero agradecer as ajudas...
abraço.
- ricardogame
- Piloto

- Contato:
matheusemp escreveu:Então pega a E-revo ou savage flux,ambas são mais rápidas que qualquer monster nitroricardogame escreveu:por enquanto quero agradecer as ajudas...
abraço.
como tinha citado acima prefiro a combustão, pois é um saco ficar carregando bateria, hehe, abraço!
- lukits
- Piloto Master

Então, tu quer combustão rápido? Esqueça glow então... O jato eh rápido, e acho que deu...