Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- WhiteBoy62
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
aconteceu a mesma coisa parecida com essa situação, fui fazer um bo o delegado me deu uma fumada pq eu tava comprando na net sem ver a pessoa e o produto.
ate ai blz.
ai levei o recibo do deposito e pra ajudar a conta era d um laranja a conta era de um senhor que nem sabia que tinha conta em banco. hehehehehe
mas ate hj to esperando o meu play2...
valeu
ate ai blz.
ai levei o recibo do deposito e pra ajudar a conta era d um laranja a conta era de um senhor que nem sabia que tinha conta em banco. hehehehehe
valeu
Editado pela última vez por WhiteBoy62 em 07 Nov 2008, 12:46, em um total de 1 vez.
- WhiteBoy62
- Piloto

vc tem o recibo da conta??
leva na delegacia e ve o que eles aconselham fazer....
vc mora longe da casa dele? vai la mete o pe na porta dele.
hehehehehe
capaz de ficar mais caro do q os 100 reais hehehehehehe
valeu
hehehehehe
valeu
Editado pela última vez por WhiteBoy62 em 07 Nov 2008, 13:14, em um total de 1 vez.
Eu só naõ fui na casa da Vó dele pq eu moro longe e a quantia é pequena... mas vamos vendo as coisas que descubro... onde a vó do viado mora eu já sei... se eu achar ele o que eu menos quero é o dinheiro de volta... heheheWhiteBoy62 escreveu:vc tem o recibo da conta??Braganca escreveu:O Pialantra chama Maurício, pelo menos foi nessa conta que depositei a grana.... mas daki a pouco nós pegamos o cara e vendemos os orgãos dele para pagar 100 tr102 pra galera.... kakaka
hehehehehe
valeu
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
- WhiteBoy62
- Piloto

cristianoepm escreveu:olha, pelo que eu sei pra ver se a compressão ta boa o melhor jeito é girar a flywheel e sentir a compressão do motor... Da uma checada nos parafusos do cabeço te do motor e na aroela da vela se ta tudo bem vedado....WhiteBoy62 escreveu:OLHA Q ESTRANHO MEU RECOIL...
VOU LIGAR O CARRO MEIA PUXADA QUE EU DOU ELE LIGA, A CORDINHA NAO ESTA MAIS DURA DE PUXAR COMO ANTES..
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
ELE ESTA ANDANDO NORMAL..
MEU TANQUE DE GAS TRINCOU DEPOIS Q BATI, O EIXO CARDAN DEU UMA ENTORTADA E TRINCOU O TANQUE E ESTA VAZANDO COM Q EU POSSO COLAR O TANQUE...
VALEU
O tanque eu colaria com cianocrilato de média viscosidade e depois que vc colar o trincado vc passa mais uma camada de ciano e cobre com um plastico qualquer(pode ser de saco de mercado)... pelo menos era assim que eu remendava os tanques dos meus aeromodelos... só não esquece de antes de colar tirar todo o oleo com alcool; se não, não gruda
falow
colei meu tanque agora, o plastico que coloquei foi so um pedacinho cobrindo totalmente o lugar do trinco.... (esse plastico vai ficar pra sempre colado no tanque)...
ta certo assim??
ou tem que colocar ele dentro de um saco plastico....
valeu
essa cola cheira mto forte hehehehehe
- cristianoepm
- Piloto

Isso ai, eu tenho um tanque remendado dess amaneira ah 12 anos e nunca deu pau!WhiteBoy62 escreveu:cristianoepm escreveu:olha, pelo que eu sei pra ver se a compressão ta boa o melhor jeito é girar a flywheel e sentir a compressão do motor... Da uma checada nos parafusos do cabeço te do motor e na aroela da vela se ta tudo bem vedado....WhiteBoy62 escreveu:OLHA Q ESTRANHO MEU RECOIL...
VOU LIGAR O CARRO MEIA PUXADA QUE EU DOU ELE LIGA, A CORDINHA NAO ESTA MAIS DURA DE PUXAR COMO ANTES..
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
ELE ESTA ANDANDO NORMAL..
MEU TANQUE DE GAS TRINCOU DEPOIS Q BATI, O EIXO CARDAN DEU UMA ENTORTADA E TRINCOU O TANQUE E ESTA VAZANDO COM Q EU POSSO COLAR O TANQUE...
VALEU
O tanque eu colaria com cianocrilato de média viscosidade e depois que vc colar o trincado vc passa mais uma camada de ciano e cobre com um plastico qualquer(pode ser de saco de mercado)... pelo menos era assim que eu remendava os tanques dos meus aeromodelos... só não esquece de antes de colar tirar todo o oleo com alcool; se não, não gruda
falow
colei meu tanque agora, o plastico que coloquei foi so um pedacinho cobrindo totalmente o lugar do trinco.... (esse plastico vai ficar pra sempre colado no tanque)...
ta certo assim??
ou tem que colocar ele dentro de um saco plastico....
valeu
essa cola cheira mto forte hehehehehe
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

Chegaram todos os TURNEBUCKLES.... agora ficou facil de regular as rodas.... coloquei de 59mm na frente e 61mm atras, ficou iradissimo!
seguem as fotos
seguem as fotos
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

cristianoepm escreveu:Chegaram todos os TURNEBUCKLES.... agora ficou facil de regular as rodas.... coloquei de 59mm na frente e 61mm atras, ficou iradissimo!
seguem as fotos
- Anexos
-
- foto
- dsc02135.jpg (74.75 KiB) Exibido 1956 vezes
-
- dsc02136.jpg (75.91 KiB) Exibido 1956 vezes
-
- dsc02137.jpg (92.58 KiB) Exibido 1956 vezes
Cristianoepm
Uma curiosidade pesoal...demora muito pra chegar as coisas q vcs pedem na amain?
esse treco que vc disse é aqueles dois cabinho vermelhos perto da roda de tras e os azuis perto da da roda da frente?
- cristianoepm
- Piloto

Demora entre 2-3 semanas; se pegar imposto umas 4 semanas....
Gabriel66, isso mesmo!
Gabriel66, isso mesmo!
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

valeu pela dica.... hj vou ver como ficou o tanque
valeu
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

esse forum eh mto legal..
todo mundo ajuda todo mundo...
se o mundo fosse assim, nao iria existir coisas bizarras....
parabens rcmasters.com.br
todo mundo ajuda todo mundo...
se o mundo fosse assim, nao iria existir coisas bizarras....
parabens rcmasters.com.br
- skrall
- Piloto Sport

esses caras da Civil não qh travbalhar e qh aumento ainda... ta phoda!!!WhiteBoy62 escreveu:
aconteceu a mesma coisa parecida com essa situação, fui fazer um bo o delegado me deu uma fumada pq eu tava comprando na net sem ver a pessoa e o produto.
ate ai blz.
valeu
Editado pela última vez por skrall em 07 Nov 2008, 09:21, em um total de 1 vez.
- skrall
- Piloto Sport

2 compras que eu fiz demorou exatos 10 dias ja a terceira demorou 23 dias e fui taxadoNooB escreveu:Uma curiosidade pesoal...demora muito pra chegar as coisas q vcs pedem na amain?
- skrall
- Piloto Sport

é akilo mesmo!!!!gabriel66 escreveu:esse treco que vc disse é aqueles dois cabinho vermelhos perto da roda de tras e os azuis perto da da roda da frente?
TURNEBUCKLES