Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- cristianoepm
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
59mm (azul) TRA3139A
61mm (vermelho) TRA5595
Tem um kit que vem com 2 de 61mm e 4 de 58mm e a chavinha para regular eles, mas da pra usar uma chave de boca 5mm: TRA5539X
Agora meu irmão pediu pro revo dele uns de 39mm dai vou testar se da pra usar ele no servo, dai eu aviso a galera!!!
Falow
61mm (vermelho) TRA5595
Tem um kit que vem com 2 de 61mm e 4 de 58mm e a chavinha para regular eles, mas da pra usar uma chave de boca 5mm: TRA5539X
Agora meu irmão pediu pro revo dele uns de 39mm dai vou testar se da pra usar ele no servo, dai eu aviso a galera!!!
Falow
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

cristianoepm escreveu:aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
- Anexos
-
- imagem044.jpg (87.11 KiB) Exibido 5542 vezes
Cristianoepm
- fabiown
- Piloto Racer

a minha foi 7 dias cravados.....levei sorte e sem imposto..comprei 120 verdinhas...skrall escreveu:2 compras que eu fiz demorou exatos 10 dias ja a terceira demorou 23 dias e fui taxadoNooB escreveu:Uma curiosidade pesoal...demora muito pra chegar as coisas q vcs pedem na amain?
- fabiown
- Piloto Racer

eu quase comprei essa roda , fiquei com duvida no sextavado...é 12mm ??cristianoepm escreveu:aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
o furo do eixo tem que alargar... Eu na verdade fiquei entre a 1974 e essa.
gente sei que isso sai um pouco fora do assunto mas me ajudem porfavor
resolvi nao comprar um rc de combustao pois ainda nao trabalho e nao terei dinheiro para ficar comprando gasolina etc
entao resolvi comprar um eletrico que da bem menos gasto
podem tirar algumas duvidas minhas em relacao aos eletricos
estou gostando desse, ele é bom?
http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp
agora as duvida
1 as peças dos de combustao serve no eletrico?, exemplo as suspensoes as roas pneus etc?
2 quanto mais ou menos esse carrinho corre?
3 quanto + ou - a bateria dura?
valeu abrss
resolvi nao comprar um rc de combustao pois ainda nao trabalho e nao terei dinheiro para ficar comprando gasolina etc
agora as duvida
1 as peças dos de combustao serve no eletrico?, exemplo as suspensoes as roas pneus etc?
valeu abrss
- cristianoepm
- Piloto

Essa roda tem o sextavado de 12mm, é só passar uma broca no furo do eixo... tranquilo. A 1974 é da frente, pelo que eu li ai no forum tem que usar as rodas traseiras do jato, as da frente não entra não!!! Essa que eu comprei é certeza que entra!!!fabiown escreveu:eu quase comprei essa roda , fiquei com duvida no sextavado...é 12mm ??cristianoepm escreveu:aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
o furo do eixo tem que alargar... Eu na verdade fiquei entre a 1974 e essa.
abraços
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

1. as peças do eletrico são do elétrico, dai vc tem que procurar!!!gabriel66 escreveu:gente sei que isso sai um pouco fora do assunto mas me ajudem porfavor
agora as duvida
valeu abrss
2. Não sei quanto corre, alguns carros eletricos com motor BRUSHLESS correm muito mais do que os a combustão, mas esses não são com motor brushless e um carro com motor eletrico brushless sai mais caro que um a combura!
3. Eu não sei quanto tempo dura, mas meu irmão tem uma lancha eletrica dura em média 15 -20 minutos.
4. UMA bateria decente sai nos EUA uns 50 dolares, um carregador sai em média uns 100 dolares... para brincar vc vai precisar de umas 3 baterias e um carregador pra poder carregar as baterias na bateria do seu carro enquanto usa elas.... resumindo se vc acha que vai economizar com um carro eletrico vc esta enganado.... vai economizar a LONGO prazo... mas para ter um carro legal, umas 3 baterias e um carregador legal vc vai gastar bem mais que uma combustivel!!!
5. Só dando uma passada no site que vc passou: Kyosho Lazer + Carregador + 2 baterias de 2500Mah (da uma olhada nesse site http://www.competitionhobbies.com.br/ e manda procurar bateria de 7,2v) = 750 + 128 + 240 = 1118 reais.
6. Na competition Hobbies da pra ter ideia do preço de uma bateria decente (4200Mah) que sai APENAS 350 reais... http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3257&r=106
Acho que deve ter topicos no RCMASTERS de carros eletricos, da ma procurada e se informa com eles que devem saber mais que a gente!
falow
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

qto ficou as suspensao???cristianoepm escreveu:cristianoepm escreveu:aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
onde vc comprou
valeu
- cristianoepm
- Piloto

A suspensão ficou 51 dolares com frete e tudo, comprei no ebay. Só tem que trocar o oleo de silicone que vem que é uma porcaria, coloquei um 400 dai ficou legal!!!WhiteBoy62 escreveu:qto ficou as suspensao???cristianoepm escreveu:cristianoepm escreveu:aí galera chegaram meus pneus novos são os proline masher; comprei eles por que ele é do tipo ALL TERRAIN. Ficou irado, ele tem 2cm a mais de diametro que as originais!!!
Pneu PRO107400
Roda TRA1972
onde vc comprou
valeu
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0016635713
Falow
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

o q muda de uma pra outra?cristianoepm escreveu:A suspensão ficou 51 dolares com frete e tudo, comprei no ebay. Só tem que trocar o oleo de silicone que vem que é uma porcaria, coloquei um 400 dai ficou legal!!!WhiteBoy62 escreveu:qto ficou as suspensao???cristianoepm escreveu:
onde vc comprou
valeu
Falow
essaéh melhor??
de ferro?
mais alta??
valeu
- cristianoepm
- Piloto

Essa é de aluminio, ela é um pouco mais dura... testei hoje e achei melhor!WhiteBoy62 escreveu:o q muda de uma pra outra?cristianoepm escreveu:A suspensão ficou 51 dolares com frete e tudo, comprei no ebay. Só tem que trocar o oleo de silicone que vem que é uma porcaria, coloquei um 400 dai ficou legal!!!WhiteBoy62 escreveu: qto ficou as suspensao???
onde vc comprou
valeu
Falow
essaéh melhor??
de ferro?
mais alta??
valeu
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

Su3Zero! Qual swaybar vc coloca no seu DST na frente?? veio 3 diferentes, dai coloquei o do meio! Mas não sei o que muda se eu colocar o mais fino ou mais grosso!!!
VALEU!
VALEU!
Cristianoepm