Savage XS Flux
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Não, " só" isso. Rsrsrs
Ah, tem o lance de cair o link, mas esse se resolve fácil.
- Willianfarma
- Piloto Racer

que bateria esta usando?
Turnigy 5.200 30C 2S Hardcase
- Willianfarma
- Piloto Racer

peguei uma 5.800 hardcase tbem turnigy , vc teve q fazer alteraçao na solda do plug q entra na bateria?
O vendedor mandou elas com Deans a meu pedido.
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
Amigo.. a minha esta perdendo o link e ficando doida.. sai por ai andando sozinha.. oque sera que pode ser? ESC ou receiver?eclinck escreveu:Não, " só" isso. Rsrsrs
ja queria ver certinho para pedir um novo.. acho que vou fazer = o nosso amigo que pegou aquele ESC 150A da HK fica grande mas sobra potencia e acho que não esquenta, é bom que da para utilizar bateria 3s normal.. oque acha? oque deve fazer.. valeu pessoa...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
o meu não tive problema no esc...mais acredito q vc lembre que tive problema com a junta da redução.
já comprei para ter reserva e também acionei a garantia que já esta por vir um jogo completo da redução.
já comprei para ter reserva e também acionei a garantia que já esta por vir um jogo completo da redução.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Galera,
Tive retorno da HPI e pediram as fotos e a relação de peças que queimou junto com o esc.
Segue resposta:
Hello Jonathan, this is Scott from HPI.
I’m sorry to hear you’ve had that issue. I’d be happy to get you back up and running. Can you take a picture of the damage and give a list of part numbers that were damaged in the fire? The only pieces we’ll need back are the electronics that were damaged, but we’ll replace anything that melted.
Acabei de tirar as fotos e respondi com a relação de peças e pedi os dados para envio.
Quanto tiver mais noticias posto aqui.
Tive retorno da HPI e pediram as fotos e a relação de peças que queimou junto com o esc.
Segue resposta:
Hello Jonathan, this is Scott from HPI.
I’m sorry to hear you’ve had that issue. I’d be happy to get you back up and running. Can you take a picture of the damage and give a list of part numbers that were damaged in the fire? The only pieces we’ll need back are the electronics that were damaged, but we’ll replace anything that melted.
Acabei de tirar as fotos e respondi com a relação de peças e pedi os dados para envio.
Quanto tiver mais noticias posto aqui.
um dos motivos de ter pegado a minha flux hp inveis da erevo da traxxas é a garantia eo atendimento da hpi
Belinato, não sou expert no assunto mas está com o mesmo sintoma do meu ex-VRX: ESC com problema. Aliás, vendi ontem o VRX... Acho que você pode pegar o ESC de 100A, não precisa ser de 150A.
Renato, pelo que li você nem teve tempo de ter problema no ESC, certo? Logo apresentou o problema de redução.
E bem lembrado, são três problemas crônicos da XS:
- ESC de festa junina;
- Link/haste da suspensão que se recusa a ficar no carro;
- Porca do sistema de engrenagens que fica frouxa e ferra a embreagem.
Fora o ESC os demais itens são fáceis de prevenir.
A HPI já me surpreendeu na embalagem e no manual, o suporte veio a agregar minha satisfação.
Renato, pelo que li você nem teve tempo de ter problema no ESC, certo? Logo apresentou o problema de redução.
E bem lembrado, são três problemas crônicos da XS:
- ESC de festa junina;
- Link/haste da suspensão que se recusa a ficar no carro;
- Porca do sistema de engrenagens que fica frouxa e ferra a embreagem.
Fora o ESC os demais itens são fáceis de prevenir.
A HPI já me surpreendeu na embalagem e no manual, o suporte veio a agregar minha satisfação.
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
fiz o pedido do 100A na HK hoje pela manhã.. shit.. ficou um pouco mais barato mais este ja esta a pronta entrega né... agora é somente esperar mesmo..eclinck escreveu:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=41514
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Brothers,
Estou em uma duvida cruel!
Comprei um esc da HPI, que é da Savage Flux 1/8 que é o tal "Q-BASE".
Link: http://www.hpiracing.com/products/en/104924/
A duvida é, a HPI disse que iria trocar tudo que queimou e para o meu azar os cabos do motor tambem queimaram e soltou todos os pinos que ligam o motor no esc.
Minha duvida, será que a HPI tambem vai trocar o motor? Mandei no e-mail de resposta questionando.
Estou "ancioso" esperando a resposta, caso não troquem vou ligar o Q-BASE, em relação aos pinos, qual seria a solda ideal para refazer?
Porque os pinos estão bons ainda e da para reaproveirar.
E fora que to morrendo de vontade de andar com ela
Bom por enquanto é só..
Estou em uma duvida cruel!
Comprei um esc da HPI, que é da Savage Flux 1/8 que é o tal "Q-BASE".
Link: http://www.hpiracing.com/products/en/104924/
A duvida é, a HPI disse que iria trocar tudo que queimou e para o meu azar os cabos do motor tambem queimaram e soltou todos os pinos que ligam o motor no esc.
Minha duvida, será que a HPI tambem vai trocar o motor? Mandei no e-mail de resposta questionando.
Estou "ancioso" esperando a resposta, caso não troquem vou ligar o Q-BASE, em relação aos pinos, qual seria a solda ideal para refazer?
Porque os pinos estão bons ainda e da para reaproveirar.
E fora que to morrendo de vontade de andar com ela
Bom por enquanto é só..
Eu fiz com um estanhador comum, até agora tudo em ordem.
eclinck,
Eu fiz isto com um on-rodad que montei, mas foi a troca do conector para XT60, foi chato de soldar, mas não achei que ficou perfeito.
E tratando-se do motor, onde realmente esquenta mais, fico preocupado de soltar alguma solda e fazer a festa junina novamente...kkk
Andei pesquisando sobre solda, e falaram da tal solda fria de prata, sabe algo a respeito?
Eu fiz isto com um on-rodad que montei, mas foi a troca do conector para XT60, foi chato de soldar, mas não achei que ficou perfeito.
E tratando-se do motor, onde realmente esquenta mais, fico preocupado de soltar alguma solda e fazer a festa junina novamente...kkk
Andei pesquisando sobre solda, e falaram da tal solda fria de prata, sabe algo a respeito?