Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ou pode ser a de alta, aperte um bocado
NÃO, APERTA A DE BAIXA,SE FOR BLZ SE NÃO FOR ENGORDA ELA DENOVO E APERTA A DE ALTA, NÃO SAI APERTANDO TUDO NÃO! HEHEHEHE...
Ok... uma de cada vez... valeu...fmkkk escreveu:NÃO, APERTA A DE BAIXA,SE FOR BLZ SE NÃO FOR ENGORDA ELA DENOVO E APERTA A DE ALTA, NÃO SAI APERTANDO TUDO NÃO! HEHEHEHE...
Amanha posto aqui o que ocorreu
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara, por favor, nao meche na agulha de alta, se o carri nem anda, teu problema ta na agulha de baixa. A agulha de alta so influencia qdo tu ta com o giro do motor alto, que no caso do amaciamento é muito nao recomendavel. Fecha um pouco a agulha de baixa! A agulha de alta vc so vai mecher depois do quinto tanque, qdo tiver puxando o gatilho ate o final. É só tu ler qualque topico sobre amaciamento aqui no forum que o pessoal ja falou disso, e to te dizendo pq tenho um carro igual ao teu, olha minha assinatura. E já faz tempo! Abraço.
ahh, sobre o aquecedor na vela, e colocar ele, puxar o recoil e depois que pegar tira ele fora, pq se deixar maois tempo pode queimar a vela.
ahh, sobre o aquecedor na vela, e colocar ele, puxar o recoil e depois que pegar tira ele fora, pq se deixar maois tempo pode queimar a vela.
LEMBRANDO QUE PRA AMCIAR ESSE CARRO É SO 3 TANQUES
rafa, pode aperta a de alta sim, desde que não passe dos 90°graus.
Mas provavelmente o problema tah na de baixa mesmo.
Mas provavelmente o problema tah na de baixa mesmo.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom, aí é outra coisa, pq pra solucionar o problema do cara aí acima, é regulando a baixa, agora regulagem de alta, temperatura e amaciamento, cada piloto tem sua técnica. Depende do que vc espera do motor... So pra comparar, eu amaciei com 12 tanques... Mas pode ser com 3? Com 5? Pode!
uau, 12 tanques???
Deve te demorado... com aquele tanque imenso dele hehe...
Mas é isso ai cada um com seu jeito .
Deve te demorado... com aquele tanque imenso dele hehe...
Mas é isso ai cada um com seu jeito .
eai rafa, blz? esse carro usa rolamentos ou buchas?
falou...
falou...
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O carro é todo roletado, nao possui buchas, mas aconselho a trocar os rolamentos por selados com borracha ao inves dos de aço originais. O selante de borracha tem uma performance melhor, e diminuem em muito a possibilidade de entrar sujeira e travar, dando um prejuizo maior ainda, como ocorreu comigo. Principalmente no diferencial traseiro, que suja muito!
opa.. mas se entrar sujeira, no caso só ira desgastar os rolamentos, certo? ou tem algum desgaste a mais? ah.. e quantos rolamentos sao no total?rafa_sd escreveu:O carro é todo roletado, nao possui buchas, mas aconselho a trocar os rolamentos por selados com borracha ao inves dos de aço originais. O selante de borracha tem uma performance melhor, e diminuem em muito a possibilidade de entrar sujeira e travar, dando um prejuizo maior ainda, como ocorreu comigo. Principalmente no diferencial traseiro, que suja muito!
Não consegui ligar no sabado, ontem.
Levei hoje no Ranieri, dono da pista off road do via parque aqui no rio...
ele ajeitou o carro pra mim... ficou muito bom...
dps ainda dei uma voltinha na pista off... dei umas capotadas, tentando fazer uma curva rapido...
agora tenho que limpar o carrinho que ta muitoooo sujo....
Vou por o video no youtube.

Levei hoje no Ranieri, dono da pista off road do via parque aqui no rio...
ele ajeitou o carro pra mim... ficou muito bom...
dps ainda dei uma voltinha na pista off... dei umas capotadas, tentando fazer uma curva rapido...
agora tenho que limpar o carrinho que ta muitoooo sujo....
Vou por o video no youtube.

puxa o meul ainda não tive tempo de leva na pista
Mas diz ai posso esperar dele comportamento de 1/8 ou não ??
Cara, é meu primeiro carro... não tenho como comparar... vi uns caras andando la com uns carrinhos bombados... os carrinhos deles andam mais que o meu, mas eu tambem nao sei pilotar direito então, não tenho como compararfmkkk escreveu:puxa o meul ainda não tive tempo de leva na pista![]()