Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
notei que as partes plástica do carro estão ficando meio que resecadas !! qual seria a melhor forma de lavar as partes de plástico? com qual material utilizo?
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
nao ficam ressecadas nao.. ainda mais que seu carro é novo.. elas ficam foscas....
eu nao lavo o carro... mas quando lavo uso detergente de cozinha!
eu nao lavo o carro... mas quando lavo uso detergente de cozinha!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

su3zero eu comprei uma curva de escape igual a sua mas a minha não fica bem vedada e fica um pouco melecada.
A sua tambem fica assim ?
A sua tambem fica assim ?
onde ela nao veda direito??? junto ao motor.. ou no lado da pipa??
aqui ela veda bem... so nao vedou quando estourei a junta,... mas fora isso tava de boa!!!
aqui ela veda bem... so nao vedou quando estourei a junta,... mas fora isso tava de boa!!!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

no motor
eu uso silicone para vedar e você?
eu uso silicone para vedar e você?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

entao vou tentar passar silicone de novo e testar
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tenho outra coisa para perguntar
Eu coloquei graxa no diferencias e agora eu quero tirar o que eu passo ? porque eu vi no manual q tem o´rings nos diferenciais e se eu usar querosene posso estragalos.
Eu coloquei graxa no diferencias e agora eu quero tirar o que eu passo ? porque eu vi no manual q tem o´rings nos diferenciais e se eu usar querosene posso estragalos.
Aproveitando o embalo das perguntas do Gabriel, preciso fazer uma limpeza dos diferenciais e dos rolamentos, pois andei na terra úmida e acredito que secou terra dentro deles. Qdo giro as rodas (com o carro desligado), consigo ouvir o barulho q se parece com lixa dentro deles...
Q material é mais indicado para lubrificar? graxa mesmo? ou me sugerem algo melhor?
Q material é mais indicado para lubrificar? graxa mesmo? ou me sugerem algo melhor?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- WhiteBoy62
- Piloto

galera, ja eh a segunda vez que eu troco a tr119 e quebra denovo, o que pode ser???
nao aguento mais trocar essa peça, parece q o lote de fabricação dela veio tudo ferrado...
valeu.
nao aguento mais trocar essa peça, parece q o lote de fabricação dela veio tudo ferrado...
valeu.
logo a 119
so quebrei uma e batendo fortissimo na calçada!!! tem certeza que e a 119..
so quebrei uma e batendo fortissimo na calçada!!! tem certeza que e a 119..
- WhiteBoy62
- Piloto

sim...
eh a ponta o eixo onde vai a roda e o sextavado...
nao eh possivel... nao saltei nada com ele coisa de 2 semanas foram 2...
valeu...
eh a ponta o eixo onde vai a roda e o sextavado...
nao eh possivel... nao saltei nada com ele coisa de 2 semanas foram 2...
valeu...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu tenho quase certeza que não esta sujo dentro do diferencial e sim dentro daquela caixa de diferencialGustav escreveu:Aproveitando o embalo das perguntas do Gabriel, preciso fazer uma limpeza dos diferenciais e dos rolamentos, pois andei na terra úmida e acredito que secou terra dentro deles. Qdo giro as rodas (com o carro desligado), consigo ouvir o barulho q se parece com lixa dentro deles...
O meu também esta assim, mas o problema é que a graxa virou uma gosta e agora não sei se posso usar querosene
Alguém sabe se tem problema? Apenas para limpar e depois já seco ou lavo.
- fabiown
- Piloto Racer

Eu ja lavei com querosene e nao tive problema, nao sei se usar constantemente causa algo. eu lavei 2 vezes e esta semana vou dar uma geral de novo.Gabriel2008 escreveu:Eu tenho quase certeza que não esta sujo dentro do diferencial e sim dentro daquela caixa de diferencialGustav escreveu:Aproveitando o embalo das perguntas do Gabriel, preciso fazer uma limpeza dos diferenciais e dos rolamentos, pois andei na terra úmida e acredito que secou terra dentro deles. Qdo giro as rodas (com o carro desligado), consigo ouvir o barulho q se parece com lixa dentro deles...
O meu também esta assim, mas o problema é que a graxa virou uma gosta e agora não sei se posso usar querosene
Alguém sabe se tem problema? Apenas para limpar e depois já seco ou lavo.
gente sei que sai fora do assunto, mas nao posso usar gasolina normal nesses carrinhos, porque é mt carro a gasolina