TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Re: pesando em comprar um revo 3.3
Recomini, preciso comprar uns adaptadores igual este : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText , para experimentar um jogo de rodas que entendo de um Baja...aí agüenta.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Putz, sério?MarceloFalk escreveu:Recomini, tenho um jogo de Phaltline, melhora bem, mas tem que ser asfalto bem lisinho...O problema da Phaltline é que é quase de enfeite, se botar no asfalto grossão, gasta rapidinho.
Agora vc. me deixou chateado, até pq. esses pneus são bem caros, mesmo comprando lá fora.
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Eu tenho um jogo aqui, vou comprar os adaptadores, depois te digo se vai bem no asfalto. Se bem que eu só ando praticamente na grama.
galera comprei o rove 3.3 mesmo..
po mais uma duvida, pra o motor do meu himoto megap "2.8" parece ser maior que o do revo 3.3 ?????
vale a pena troca os eixos cardan dele por de aço ????
po mais uma duvida, pra o motor do meu himoto megap "2.8" parece ser maior que o do revo 3.3 ?????
vale a pena troca os eixos cardan dele por de aço ????
Re: TUDO SOBRE REVO
Pessoal, eu troquei 5352x pela 5352r (kit de reconstrução da embreagem) e notei que a revo ficou mais forte, é verdade ou só é impressão minha?
-
Edingeralex
Ajuda na Revo 3.3!
Daí galera! hoje pela manhã andei normalmente com minha Revo! porém a tarde notei um problema que não consigo resolver: quando eu a acelero ela parece que esta arrancando em segunda (bem devagar). O que será isto?
Re: Ajuda na Revo 3.3!
Ela não desenvolve?Edingeralex escreveu:Daí galera! hoje pela manhã andei normalmente com minha Revo! porém a tarde notei um problema que não consigo resolver: quando eu a acelero ela parece que esta arrancando em segunda (bem devagar). O que será isto?
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Aperta todo o parafuso central da coroa, e desaperta 3/4 de volta.
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Andre, vale, mas aconselho trocar só quando teu for pro pau. Mas o orbital é forte, o meu nunca quebrou.
-
Edingeralex
Resolvido o problema, pois a ambreagem estava solta demais (apertei o parafuso). Mais uma dúvida: depois de desligá-la notei a existência de um líqudo escuro saindo do escapamento (será que a regulagem da agulha de alta não está muito gorda?)
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Deve estar, mas deixe assim por enquanto, até você conhecer um pouco mais do funcionamento do carro, para poder afina-lá.
-
Edingeralex
Coroa trancada o que fazer?
Daí galera! hoje pela manhã estava andando com minha revo e dei uma pequena capotada com ela (nada de mais), porém quando a desvirei notei que ela não estava saido do lugar (trancada). Verifiquei posteriormente que a coroa da transmição está girando apenas para um lado (para o outro está trancado). Também contatei que se colocar a revo no chão mesmo desligada ela não sai do lugar (as rodas trancam). O que será que aconteceu e o que devo fazer?
Re: comprei um revo 3.3, porem ate agora meio bolado...
a galera comprei um revo 3.3 fiz o amaciamento descrito no dvd que veio, bom ta andando bem, ta reguladinho e tudo, mais po nao anda mais que meu himoto megap.
afinal esse moto trx 3.3 ele e o que ??? meu himoto tem um .28 e anda ..
outra coisa minha revo quando passa a segunda parece que boxa ....
mesmo regulando a mistura para mais rica ela estica muito a primeira, sera que a mihha veio desregulado a segunda ????
bom para ela passar a segunda mais "cedo" pra que ledo eu rodo o parafuso ?????
afinal esse moto trx 3.3 ele e o que ??? meu himoto tem um .28 e anda ..
outra coisa minha revo quando passa a segunda parece que boxa ....
mesmo regulando a mistura para mais rica ela estica muito a primeira, sera que a mihha veio desregulado a segunda ????
bom para ela passar a segunda mais "cedo" pra que ledo eu rodo o parafuso ?????
-
Edingeralex
Re: Coroa trancada o que fazer?
Aparentemente resolvi o problema! Abri a transmição e verifiquei que lá dentro tinha uma engrenagem preta de plástico com vários dentes quebrados (tirei as pedaços de dentre quebrados que lá estavam) e depois a montei. Para minha surpresa o Revo está funcionando normalmente para frente, porém a ré não está entrando. Será que a engrenagem que quebrou foi a da ré? E se for ela tem como resolver o problema?