Nada rapaziada, mtos projetos, dei umas passadas no aarc, mas pra variar não vi RTR pegar firme por lá, bem desanimador mesmo Qdo tiver possibilidade volto a andar lá, e alugar a galera abs !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Não cara, eu tenho 3!!!
Na verdade, eu mantinha um pras corridas e um para testes, mas estava saindo muito caro a brincadeira!
Agora estou só com um e peças sobressalentes, e este vou vender!
Pessoal, alguém tem um parafuso 3x25mm sem cabeça?
To precisando pra montar o tanque do RR mas num acho em nenhum lugar.
Fui na rio Branco e na floresço de abreu e ninguém tem Se alguém tiver agradeço
Ramiel escreveu:Pessoal, alguém tem um parafuso 3x25mm sem cabeça? To precisando pra montar o tanque do RR mas num acho em nenhum lugar. Fui na rio Branco e na floresço de abreu e ninguém tem Se alguém tiver agradeço
eles devem ter 3x20mm
serve
aqui em sbc tem na loja, mas é 1.70 cada um !
Ramiel escreveu:Pessoal, alguém tem um parafuso 3x25mm sem cabeça? To precisando pra montar o tanque do RR mas num acho em nenhum lugar. Fui na rio Branco e na floresço de abreu e ninguém tem Se alguém tiver agradeço
eles devem ter 3x20mm serve
aqui em sbc tem na loja, mas é 1.70 cada um !
Consegui um 3z20mm no Douglas e consegui montar. Agora sim, combustível filtrado e sem ficar saindo a mangueira de pressurização hehe
O dia inteiro pra conseguir esse parafuso. Amanhã to indo testar pros preparativos finais pra etapa de domingo.
Ramiel escreveu:Consegui um 3z20mm no Douglas e consegui montar. Agora sim, combustível filtrado e sem ficar saindo a mangueira de pressurização hehe O dia inteiro pra conseguir esse parafuso. Amanhã to indo testar pros preparativos finais pra etapa de domingo.
atenção pro horário de lavagem da pista hein !