Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por Homer »

:D
Editado pela última vez por Homer em 26 Mar 2011, 21:51, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:
ajceara escreveu:Amigos, vamos baixar os ânimos, aqui não é lugar para isso, e não vamos levar uma simples brincadeira para um assunto a este nível.
Anderson todos gostam de você, pela pessoa sincera e séria que você é, como também todos gostam do Denis pelo jeito dele brincalhão, não há nenhum comentário e nem conduta que demonstre algo diferente, sejamos unidos para crescer e não para haver separação.
Por favor não levem pequenas brincadeira para algo pessoal.
Vamos ser sempre unidos, isso é o segredo do hobby.
da minha parte nao tem erro amigo..nem fui eu que começou tal conversa..eu e o marcos brincamos com vc..dele passar por cima e tal..mais nada com malicia, nem com desejo de estragar seu carro..e vc sabe disso e leva na esportiva tbm..isso que vale..é tudo brincadeira.
Claro que tudo que falarmos aqui e na pista devemos saber que é em clima de descontração e curtição, até mesmo curtindo da cara e do carro outro, nada para ser levado a sério e nem para o lado pessoal.
Mas, aqui foi apenas um mal entendido entre o díalogo de você e do Anderson, pois o Anderson é um grande defensor de idéias e de todos, e ele também é igual a você, quer ter o grupo unido e crescendo.
Quero fazer um pedido em público, por favor, em nome de nossa amizade, e para a felicidade do grupo, realizem as pazes aqui em público, como inciaram este pequendo contratempo, somos amigos, nós nos conhecemos para sermos amigos e não para estarmos aqui com briguinhas.

Agradeço se isso acontecer, pois sempre será melhor se unidos estivermos, e ainda contando com a ajuda de todos e termos a satisfação de ver chegar sábado para nos encontrarmos e curtirmos bons momentos com os carrinhos, mesmo eles nos fazendo raiva dando defeito.

Aguardo a humildade de ambos, pois sei que vocês são pessoas de caráter e não precisam estarem com isso.

Obrigado por me ouvirem.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Editado pela última vez por juninho_foz em 28 Mar 2011, 14:52, em um total de 2 vezes.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

:D
Editado pela última vez por Homer em 26 Mar 2011, 21:52, em um total de 1 vez.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

alguem ai viu o motor do Marcos?

viram como estava queimado?

acho legal servir de liçao pra todos tomarem cuidado com o radio, eu mesmo perdi um motor novinho la na pista por conta de um erro no radio, o carro correu sem rumo do mesmo jeito e o motor ficou acelerado da mesma forma, resultado perdi um motor de 190u$ novinho.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Já até comentei com o Denis, para ele colocar o rádio dele na função neutra, para quando desligar nem frear nem para acelerar, por que, por mais que esteja na função de desligar e frear ele pode dá um erro e vir a acelerar.
Denis, utiliza este episódio para fazer aquele procedimento no rádio para deixaar ele no neutro, é um conselho só viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vai brigar comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso aí, vamos continuar a vida, e postando muito aqui, ajudando um ao outro, e sendo passeiros e companheiros em todas as horas, esse pequendo contratempo irá servir para sermos mais unidos, tenho certeza disso.

Abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ajceara escreveu:Já até comentei com o Denis, para ele colocar o rádio dele na função neutra, para quando desligar nem frear nem para acelerar, por que, por mais que esteja na função de desligar e frear ele pode dá um erro e vir a acelerar.
Denis, utiliza este episódio para fazer aquele procedimento no rádio para deixaar ele no neutro, é um conselho só viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vai brigar comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso aí, vamos continuar a vida, e postando muito aqui, ajudando um ao outro, e sendo passeiros e companheiros em todas as horas, esse pequendo contratempo irá servir para sermos mais unidos, tenho certeza disso.

Abraço a todos.
rsrs..da minha parte nao tem problema nenhum....se JESUS nos manda amar os nossos inimigos, quanto mais nossos amigos entao em..hehe.

" fiz o bind hoje cedo,como vc falou mesmo.....eu eo marcos compramos 1 jogo de pneu + rodas losi ,para truggy dele e para meu 8ight ....se precisar me fala..que passo o contato, em maringa....pneu igual esse que uso aqui...pq cavadao ja nao da aderencia na pista ."...o horn eu tinha 1 que comprei na gaba..so que era com braços cumpridos, cortei e furei,vamos ver sabado se fico firme, é de aluminium.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:
ajceara escreveu:Já até comentei com o Denis, para ele colocar o rádio dele na função neutra, para quando desligar nem frear nem para acelerar, por que, por mais que esteja na função de desligar e frear ele pode dá um erro e vir a acelerar.

Abraço a todos.
rsrs..da minha parte nao tem problema nenhum....se JESUS nos manda amar os nossos inimigos, quanto mais nossos amigos entao em..hehe.

" fiz o bind hoje cedo,como vc falou mesmo.....eu eo marcos compramos 1 jogo de pneu + rodas losi ,para truggy dele e para meu 8ight ....se precisar me fala..que passo o contato, em maringa....pneu igual esse que uso aqui...pq cavadao ja nao da aderencia na pista ."...o horn eu tinha 1 que comprei na gaba..so que era com braços cumpridos, cortei e furei,vamos ver sabado se fico firme, é de aluminium.

Ah, legal sobre os pneus, qual o contato do cara de Maringá, ele tem site, como ver as fotos dos pneus que ele vende?
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom dia,

Galera, porque esta novela?

Estimados amigos, gosto muito de todos vocês, só penso que as opiniões para muitos é bom não dar só isso, fica para você mesmo, se gosta ou não e coisa pessoal de cada um de nós.

Gosto muito de cada um de vocês pelas suas caracteristicas de pensar, mas uma coisa é certa todos nós temos amor pelo automodelismo que nos faz sermos iguais.

Denis ficarei muito triste se você abandonar a pista, sabe que você pode muito bem deixar tudo que escreveram aqui de lado, e ao se encontrarem novamente na pista,acredito que vão se abraçar e soluçar um no outro,vocês nao são iguais, por isso há diferença de pensamento. Amigos são amigos e independentemente do que acho isso ou aquilo o Denis sabe que penso, mas não falo.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ajceara escreveu:
juninho_foz escreveu:

Abraço a todos.

Ah, legal sobre os pneus, qual o contato do cara de Maringá, ele tem site, como ver as fotos dos pneus que ele vende?

ele tem loja no ML , mais tenho ele no msn..e compro direto com ele...claro que o valor é maior, que o ebay..la so o amigo bruno pra nos socorrer.rsrs..mais numa necessidade ta ai o cara.
jogo de 4 Roda+Pneu Team Losi XBT Amarela(MONTADO) - Buggy 170,00
Editado pela última vez por juninho_foz em 22 Mar 2011, 09:01, em um total de 1 vez.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

ih to vendo que estão sentindo a pressão do slash, sabia que isso ia acontecer.
todos perdendo para o elétrico e o medo ficou evidente ehehehehe

ao juninho digo que não levei a mal e que gosto desse tipo de provocação, é para isso que estamos numa pista queremos nos divertir e tirar sarro mesmo. o desafio está de pé sim, não tive um máximus, não tinha $$ naquela época, por isso hoje aproveito a possibilidade. vou viajar para visitar meu pai, já faz quase 1 ano que não o vejo.

ao anderson agradeço a preocupação e a defesa. o lance todo é brincadeira, não me ofendo quando falam dos elétricos por serem todos vocês meus conhecidos, se fosse alguém de fora talvez achasse ruim, porém entre nós podem falar numa boa. um pouco de provocação faz bem, a gente sempre tende a melhorar quando somos provocados.

agora vai dizer que não é bom ficar na frente do juninho e ver ele desesperado querendo passar? é isso que temos que aproveitar, se ele nunca quer perder vamos ganhar dele ehehehehe mostra na pista que ele é tartaruguinha :)

e por mais que não tenhamos um controle rígido na pista, vai dizer que não sentem na pele a emoção da corrida quando estamos todos na pista? querendo ou não estamos competindo lá o tempo todo.

uma recomendação que dou a todos, principalmente por eu ser da área de computação e lidar o tempo todo com essa máquina e seus meios de comunicação. Nunca expressem num fórum, email ou bate papo suas opiniões de algo que não tenham 100% de certeza. Como não vemos com quem estamos falando não sabemos distinguir a linguagem corporal da pessoa para saber se é brincadeira, mentira, sério, bravo...e isso sempre causa desconforto quando acontece.

o pesadelo de vocês...
Imagem
Editado pela última vez por sdrubow em 22 Mar 2011, 08:57, em um total de 1 vez.
elétrico dá choque mas tá valendo
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

:wink: :wink: :wink: :wink:
Editado pela última vez por juninho_foz em 28 Mar 2011, 14:56, em um total de 1 vez.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sdrubow escreveu:ih to vendo que estão sentindo a pressão do slash, sabia que isso ia acontecer.
todos perdendo para o elétrico e o medo ficou evidente ehehehehe

ao juninho digo que não levei a mal e que gosto desse tipo de provocação, é para isso que estamos numa pista queremos nos divertir e tirar sarro mesmo. o desafio está de pé sim, não tive um máximus, não tinha $$ naquela época, por isso hoje aproveito a possibilidade. vou viajar para visitar meu pai, já faz quase 1 ano que não o vejo.

ao anderson agradeço a preocupação e a defesa. o lance todo é brincadeira, não me ofendo quando falam dos elétricos por serem todos vocês meus conhecidos, se fosse alguém de fora talvez achasse ruim, porém entre nós podem falar numa boa. um pouco de provocação faz bem, a gente sempre tende a melhorar quando somos provocados.

agora vai dizer que não é bom ficar na frente do juninho e ver ele desesperado querendo passar? é isso que temos que aproveitar, se ele nunca quer perder vamos ganhar dele ehehehehe mostra na pista que ele é tartaruguinha :)

e por mais que não tenhamos um controle rígido na pista, vai dizer que não sentem na pele a emoção da corrida quando estamos todos na pista? querendo ou não estamos competindo lá o tempo todo.

uma recomendação que dou a todos, principalmente por eu ser da área de computação e lidar o tempo todo com essa máquina e seus meios de comunicação. Nunca expressem num fórum, email ou bate papo suas opiniões de algo que não tenham 100% de certeza. Como não vemos com quem estamos falando não sabemos distinguir a linguagem corporal da pessoa para saber se é brincadeira, mentira, sério, bravo...e isso sempre causa desconforto quando acontece.

o pesadelo de vocês...
Imagem
Grande Brunao..comedor de poeira..rsrsrs...fico chato os comentarios, mais bola pra frente..sabia que eu e vc estavamos so na brincadeira,pq o que mais preso é o respeito ao proximo.....bom dia pra vc ai , e essa foto do traxxas fico fera em..pena que vai sujar todo atraz do nitro...rsrs
Falando em visitar a familia, devo ir no feriado da pascoa pra SP, visita-los tbm...onde mora seu pai?
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

meu pai mora em Jaci-Paraná - RO, tá lá construindo a hidrelétrica de Jirau.
só que eu vou encontra-lo em Curitiba, ele vai estar por lá no final de semana vou aproveitar.
elétrico dá choque mas tá valendo
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sdrubow escreveu:meu pai mora em Jaci-Paraná - RO, tá lá construindo a hidrelétrica de Jirau.
só que eu vou encontra-lo em Curitiba, ele vai estar por lá no final de semana vou aproveitar.

puxa que bacana....vai sim amigo..familia é tudo.
Trancado

Voltar para “Pistas”