Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Magico

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por Magico »

pesquisando sobre o GT3-B foi onde acabei encontrando esse.

pela lógica a letra C vem depois da letra B, seria uma versão mais recente ?

recomenda um outro rádio ???
Magico Kiffer - Alexandre
JRDACAL

Mensagem por JRDACAL »

E aí galera !
Para quem fez assinatura da revista receberá o rádio e o receptor na décima oitava entrega ( fásciculos 58 , 59 , 60 , 61 ) GRÀTIS... se não gostar poderá vender .
Realmente o rádio 2.4ghz é muito melhor e mais seguro em relação as interferencias vindas de outros rádios ou equipamentos , evitando que voce perca o controle do carro .
Recomendo a instalação do fail-safe para evitar " surpresas " !
Mas tudo isto é assunto lá na frente ... vamos acompanhar a saga de bernardwill .
CADA FASCICULO UM BOM BATE-PAPO !
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Magico escreveu:pesquisando sobre o GT3-B foi onde acabei encontrando esse.

pela lógica a letra C vem depois da letra B, seria uma versão mais recente ?

recomenda um outro rádio ???
Cara, o GT3C é sim uma evolução do GT3B, mas por ter
esse problema crônico, e pelo que falam, não é com um ou com outro
que acontece isso, é com todo mundo, logo de cara vc tem que soldar um fio novo pra usar o rádio normalmente...
Por isso eu preferiria o GT3B que não tem problema nenhum...
Mas ele tem algumas desvantagens quando comparado com o GT3C...
Cara, um rádio barato e bom que eu já tive foi o HK310, eu só tive rádio chinês, GT2 GT3B (atual) e um HK310, e entre esses 3 ele é sem duvidas o melhor...
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Opa pessoal, acabei de fazer meu cadastro aqui justamente por causa dos comentários do grande BernardWill e inclusive já adicionei ele no skype e gostaria que me aceitasse bernard.

Também fiz minha assinatura, mesmo ciente do que todo mundo fala de que não compensa justamente pela paixão de colecionar ( comprei a coleção do xadrex star wars também) o que é fantástica rsrsrs.

Estou louco para terminar claro mas tem q ter paciência, não entendo absolutamente nada de automodelismo, somente da eletrônica que sou entusiasta e técnico desde pequeno.

As impressões sobre as 2 primeiras edições são as mesmas da minha, mas o acabamento do meu "parachoque" dianteiro foi muito bem acabado.

PERGUNTA!!!! As peças de plástico podem ser reproduzidas em alumínio para o fim de durarem mais? eu consegui fazer as peças da carenagem iguais em alumínio e ficou QUASE o mesmo peso e muito mais resistentes. Eu mesmo faço isso mas compensa? irá gastar as outras peças mais rápido? irá durar mais o conjunto como um todo?

Obrigado
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Se não andar sim.. vai durar..

Se andar, ao invés de bater e voltar como no plástico, vai entortar..
thomas135
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thomas135 »

tharlan_the_brave escreveu:Opa pessoal, acabei de fazer meu cadastro aqui justamente por causa dos comentários do grande BernardWill e inclusive já adicionei ele no skype e gostaria que me aceitasse bernard.

Também fiz minha assinatura, mesmo ciente do que todo mundo fala de que não compensa justamente pela paixão de colecionar ( comprei a coleção do xadrex star wars também) o que é fantástica rsrsrs.

Estou louco para terminar claro mas tem q ter paciência, não entendo absolutamente nada de automodelismo, somente da eletrônica que sou entusiasta e técnico desde pequeno.

As impressões sobre as 2 primeiras edições são as mesmas da minha, mas o acabamento do meu "parachoque" dianteiro foi muito bem acabado.

PERGUNTA!!!! As peças de plástico podem ser reproduzidas em alumínio para o fim de durarem mais? eu consegui fazer as peças da carenagem iguais em alumínio e ficou QUASE o mesmo peso e muito mais resistentes. Eu mesmo faço isso mas compensa? irá gastar as outras peças mais rápido? irá durar mais o conjunto como um todo?

Obrigado
Ai sim cara..
Dahora, se vc fizer manda fotos para nos.
quem sabe vc nao vende umas por aqui.. rs
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

tharlan_the_brave escreveu:Opa pessoal, acabei de fazer meu cadastro aqui justamente por causa dos comentários do grande BernardWill e inclusive já adicionei ele no skype e gostaria que me aceitasse bernard.

Obrigado
Peças feitas com materiais mais resistentes costumamos chamar de UPs...
Se esse carrinho mal tem peças de reposição, imagina UPs...
BernardWill
Contato:

Mensagem por BernardWill »

Obrigado
Tá aceito lá cara! Valeu!

Putz, q animal... coloca umas fotos aí!

Abração!
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Vamos fazer uma enquete:
Levantamos aqui todo mundo que diz que não se importa que vai demorar e custar o triplo e vai mesmo assim começar a coleção.
Daqui a 3 meses vejamos quantos ainda a estão montando...

Mais um exemplo pra quem acha que montar peça a peça, fascículo por fascículo vai te dar muita experiência e conhecimento doauto:

Dois irmãos gêmeos idênticos, que recebem a mesma mesada do papai e que tem o mesmo Q.I. e os mesmos gostos e a mesma noção sobre o hobby (eliminamos as variações né rsrsrs) decidem começar no automodelismo.
O primeiro vê o carro da banca de revista e decide montá-lo.
O segundo vai na loja e compra um pronto pra rodar em 12x no cartão do papai.

Ao fim de 2 anos, quando o primeiro gêmeo termina a coleção e finalmente coloca o carro pra rodar, quem vocês acham que vai entender um pouco mais sobre o auto?
E quem vai ter se divertido e aprendido muito mais???

Eh isso aí

P.S.: Tem gente que entra no fórum para ver alguém dizer aquilo que ele gostaria de ouvir, ao invés de analisar os fatos.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ferbosso escreveu:Vamos fazer uma enquete:
Levantamos aqui todo mundo que diz que não se importa que vai demorar e custar o triplo e vai mesmo assim começar a coleção.
Daqui a 3 meses vejamos quantos ainda a estão montando...

Mais um exemplo pra quem acha que montar peça a peça, fascículo por fascículo vai te dar muita experiência e conhecimento doauto:

Dois irmãos gêmeos idênticos, que recebem a mesma mesada do papai e que tem o mesmo Q.I. e os mesmos gostos e a mesma noção sobre o hobby (eliminamos as variações né rsrsrs) decidem começar no automodelismo.
O primeiro vê o carro da banca de revista e decide montá-lo.
O segundo vai na loja e compra um pronto pra rodar em 12x no cartão do papai.

Ao fim de 2 anos, quando o primeiro gêmeu termina a coleção e finalmente coloca o carro pra rodar, quem vocês acham que vai entender um pouco mais sobre o auto?
E quem vai ter se divertido e aprendido muito mais???

Eh isso aí

P.S.: Tem gente que entra no fórum para ver alguém dizer aquilo que ele gostaria de ouvir, ao invés de analisar os fatos.
Concordo com tudo, principalmente o final que foi escrito no P.S....
BernardWill
Contato:

Mensagem por BernardWill »

Esses caras tem preguiça de ler, não é possível!
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eu li tudo, e a unica coisa que eu entendi vocês dizerem,
que justifique a compra desse carrinho, é o colecionismo,
que alguns adoram, fora isso nada...
Magico

Mensagem por Magico »

Pra quem ta colecionando e quiser aderir meu SKYPE magicokiffer

MSN magicokiffer@hotmail.com

O Amigo BernardWill comentou que iria ver se montaria um blog ou algo do genero

Eu sugiro marcarmos um horário pra gente se reunir - seja via SKYPE ou MSN - o que acham da ideia ?

porém teria que marcar realmente este horário pois muitos trabalham, estudam etc..., eu realmente não uso muito o SKYPE mas posso conectar a qualquer momento...

Forte Abraço
Magico Kiffer - Alexandre
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Providenciarei fotos, esse fds pois minha câmera foi para a garantia.

Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?

E tem outra, FERBOSSO esse gêmeo que comprou o carro em 12x provavelmente irá pedir ajuda para o gêmeo que esperou para dar manutenção no carro dele rsrsrsrs. MAs isso não vem ao caso, a questão é........

Nós que aderimos à coleção gostamos da idéia de colecionar e casamos junto com o hobby. Portanto esse valor é um preço que aceitamos pagar até mesmo para dizer para os amigos que somos apaixonados por alguma coisa que valhe a pena investir tempo e dinheiro. Eu adoro comprar alguma coisa aos poucos e ficar estudando sobre aquela peça, o que acontece com ela de acordo com temperatura, rotação e afinss..... Td bem que posso fazer em um pronto, mas não gosto de ter tudo na mão.

Abração

Pessoal surgiu outra dúvida, é possível converter essa reventon para elétrico?
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

tharlan_the_brave escreveu:Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?
Se for para deixar na estante, vale a pena fazer em alumínio..

Se for para andar, deixe as peças de plástico.

Se fizer de alumínio, ao invés de quebrar apenas uma bandeja numa batida, vai quebrar todo o suporte da suspensão e diferencial..
Responder

Voltar para “On-road”