su3zero escreveu:muito legal cara..... vc teve que comprar outro coupler ne... parece que a bitola da entrada da pipa é bem larga! quase rasgou esse coupler ai....
mas ficou muito bonito o carro com essa bolha...!!! vc prendeu a parte da frente da pipa em algum lugar??
O resonator vem com um arame pra vc modelar, por que esse resonator é pra 4 carros da traxxas eu acho.... dai vc modela, corta e na ponta do resonator tem um parafuso.... irado
e a junta do resonator eu usei uma da traxxas que tem os diametros certinhos, é só colocar que fica beleza
Comprei na www.liquidrc.com o frete é sempre 0.99U$, dai vale a pena comprar lah que frete de bolha sempre é alto.... e fiz duas compras, uma com a bolha e uma com o ressonator, p evitar se taxado. Só a curva do escape eu comprei na amain por que não tinha na liquid!
su3zero escreveu:fabio, conseguiu comprar o motor mount?
ai que esta ... meu primo que esta la nos EUA, esta procurando motor + motor mount...na cidade que esta nao tem essa facilidade de axar...e isso la é facil hein !!!!
vc sabe aonde tem ?
dai eu compro e ele fica so em trazer o motor.
fabiown escreveu:
Carro show de bola....muito loko....
Hj andei com meu Nitro 4 tec , ele tem um ressonator tb...anda pacas..mas meu DBX é meu companheiro de sempre...
Coloquei rodas do jato pneu anaconda e to esperando chegar o aerofolio do HOBAO (comprei na RC mart), mais OS .18 turbo...vamos ver logo isso andando...
fabiown qto as rodas do jato com pneu anaconda!! fico legal??? eu ia comprar dessas rodas na a main só q comprei errado sem querer. hhehehe
posta uma foto aí do carro... valeu []s!!!
beleza skrall, este fim de semana posto, vou ter que dar um jeito naquele pino q trava o sextavado, a roda nao encaixa toda nele , e o pino cai, vou colar com cola contato, ai sabadao tenho fotos, tenho q colar os pneus, to sem cola tb...
su3zero escreveu:tem q comprar pelo site da kyosho... foi o unico lugar que vi!
cristiano, a loja manda pro brazil por $0,99???
Manda slogan da loja: "ORDER AS YOU LIKE, IT´S STILL 99 CENTS SHIPPING! NO FEES, NO BULSHIT!" só que é uma mer** de procurar as coisas lah... procura na tower e na amain e depois ve se acha lah...
su3zero escreveu:fabio, conseguiu comprar o motor mount?
ai que esta ... meu primo que esta la nos EUA, esta procurando motor + motor mount...na cidade que esta nao tem essa facilidade de axar...e isso la é facil hein !!!!
vc sabe aonde tem ?
dai eu compro e ele fica so em trazer o motor.
cristianoepm escreveu:
Comprei na www.liquidrc.com o frete é sempre 0.99U$, dai vale a pena comprar lah que frete de bolha sempre é alto.... e fiz duas compras, uma com a bolha e uma com o ressonator, p evitar se taxado. Só a curva do escape eu comprei na amain por que não tinha na liquid!
falow
e qto tempo demorou pra chegar a compra na liquidrc?
Olá Galera,
To querendo comprar meu primeiro carrinho de controle e optei pelo DBX ou DST, mas não encontro em lugar nenhum para comprar (loja virtual) vcs saberiam me indicar onde posso comprar e por um bom preço?
Valeu
Calinho escreveu:Olá Galera,
To querendo comprar meu primeiro carrinho de controle e optei pelo DBX ou DST, mas não encontro em lugar nenhum para comprar (loja virtual) vcs saberiam me indicar onde posso comprar e por um bom preço?
Valeu
Calinho escreveu:Olá Galera,
Valeu
cristianoepm escreveu:
falow
e qto tempo demorou pra chegar a compra na liquidrc?
Se vc pagar via paypal eles enviam em 1-2 dias e chega aqui rapidão, fiz 4 compras e a que mais demorou foi 2 semamas!
valeu meus amigos, vou garantir uma peça e sobre demora, comprei na RC MART , 12 dias e nada, nem rastreio funciona, mas enviam e mail dizendo que STATUS: SHIPPING...dizer ate papagaio diz...
su3zero !!!! tem como vc me enviar umas fotos de sua roda bem aproximado ? no caso no encaixe atrás do sextavado e a parte da frente onde coloca a porca !!!!!!bem de pertinho mesmo !!!