[3]hmnvieira escreveu:[2]abib escreveu:DBX...
qualifico como BFB (Bom Forte e Barato)
Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Re: qual o melhor buggy
Não é gambiarra, é solução de contorno
-
skedvhhcfl
pessoal vocês sabem me dizer mais ou menos quanto ta porque eu moro em salvador ai eu fiquei de ir na loja para ver mas ainda não tive tempo e na internet eu fui em dois sites 1 tava de 886 ( algo assim ) e o outro tava de 1090 ai eu não sei mais ou menos quanto e ...
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Não fiz uma pesquisa agora, mas acredito que um novo deve estar na faixa de 1000 a 1150 reais.skedvhhcfl escreveu:pessoal vocês sabem me dizer mais ou menos quanto ta porque eu moro em salvador ai eu fiquei de ir na loja para ver mas ainda não tive tempo e na internet eu fui em dois sites 1 tava de 886 ( algo assim ) e o outro tava de 1090 ai eu não sei mais ou menos quanto e ...
[4]fellipeborges escreveu:[3]hmnvieira escreveu:[2]abib escreveu:DBX...
qualifico como BFB (Bom Forte e Barato)
Abrax.
- mach
- Moderador

- Contato:
Por 1200, dá pra pegar um hobao, q é praticamente qse um pro rtr, rádio 2.4, recoil ou roto start.
-
skedvhhcfl
a unica coisa e que eu gostaria de um carro mais facil de se mexer ( para aprender sem dificuldades e ate poder desistir do hobby) e não sei se um carro pro e tão facil ate porque tem varios videos do dbx ensinado tudo que você precisa quase entende ?mach escreveu:Por 1200, dá pra pegar um hobao, q é praticamente qse um pro rtr, rádio 2.4, recoil ou roto start.
- K.C.O
- Piloto Racer

Como o pessoal falou na categoria motor a combustão para iniciantes, o DBX seria o de melhor.
Quase todos as lojas do Brasil vendem peças da Kyosho e quase todo mundo que está entrando no ramo do automodelismo pega um como ponto de partida. O DBX a combustão é um automodelo bem bacana e muito bom de pilotar.
DBX Readyset: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=102632
Caso queira simplificar coisas ao máximo, pega um buggy elétrico pequeno, nesse quesito as minhas sugestões são:
DBX VE SERIES: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=105756
EP FAZER KOBRA SERIES: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=106383
Acho que o DBX VE SERIES é mais potente pelo conjunto motor e controlador de velocidade.
Mas fica a seu gosto, combustão ou elétrico. Eu tive os dois e posso afirmar que o elétrico é mais fácil de chegar na pista e andar, mas eu gosto do incomodo de carburar o motor toda vez que chega na pista... acho divertido (ou sou doente).
Att. K.C.O
Quase todos as lojas do Brasil vendem peças da Kyosho e quase todo mundo que está entrando no ramo do automodelismo pega um como ponto de partida. O DBX a combustão é um automodelo bem bacana e muito bom de pilotar.
Caso queira simplificar coisas ao máximo, pega um buggy elétrico pequeno, nesse quesito as minhas sugestões são:
Acho que o DBX VE SERIES é mais potente pelo conjunto motor e controlador de velocidade.
Mas fica a seu gosto, combustão ou elétrico. Eu tive os dois e posso afirmar que o elétrico é mais fácil de chegar na pista e andar, mas eu gosto do incomodo de carburar o motor toda vez que chega na pista... acho divertido (ou sou doente).
Att. K.C.O
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Bom, caso você vá de elétrico, dê uma olhada na E-Revo VXL 1/16.
É um carro menor mas que deixa qualquer um de boca aberta.
É um carro menor mas que deixa qualquer um de boca aberta.
concordo com a galera aqui.
o dbx é um bom carro, tive um dst (mesmo carro) durante mais de 1 ano, é muito facil achar informações sobre ele.
tem alguns pontos fracos, mas todo carro tem.
acho que é um bom carro para realizar essa tentativa no hobby
o dbx é um bom carro, tive um dst (mesmo carro) durante mais de 1 ano, é muito facil achar informações sobre ele.
tem alguns pontos fracos, mas todo carro tem.
acho que é um bom carro para realizar essa tentativa no hobby
- lucasand
- Piloto Advanced

O dbx é uma otima pedida mesmo!
Se voce quiser algo maior realmente um ofna hyper 7 é muito bom também, mais sempre pra quem quer facilitar as coisas os elétricos sao sempre um boa opçao.
De uma olhada nos que o K.C.O passou, sao muito bons.
No seu lugar iria de dbx, principalmente o VE.
Lucas.
Se voce quiser algo maior realmente um ofna hyper 7 é muito bom também, mais sempre pra quem quer facilitar as coisas os elétricos sao sempre um boa opçao.
De uma olhada nos que o K.C.O passou, sao muito bons.
No seu lugar iria de dbx, principalmente o VE.
Lucas.
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Concordo com que o pessoal esta dizendo sobre o DBX, tenho um a um ano e é um bom carro custo/benefício. Para vc ter uma idéia ele foi a porta de entrada para eu comprar o meu atual Buggy Mugen MBX-6, mais não me desfiz do DBX....rs
Até +
Até +
Voto no DBX tambem... não me arrependo de ter pego ele como primeiro carro, e como ja disseram, se você quer só pegar o carro e andar, vai de DBX VE.
(o hyper 7 tambem não é uma má escolha, mas não vou falar dele pois nunca tive um)
boa sorte!!
(o hyper 7 tambem não é uma má escolha, mas não vou falar dele pois nunca tive um)
boa sorte!!
...
-
skedvhhcfl
pessoal valeu ai pelas dicas e vejo que realmente que um carro bom para começar e o dbx.
enquanto a carros eletricos vi videos de varios inclusive o e-revo realmente fiquei impresionado pela velocidade e pela força que o ´´pequeno`` tem mais sou mais mesmo os nitro, ter a emoção de mexer no motor de uma miniatura fazer seus upgrates de motor e ainda carburar sem contar a zuada e o cheiro do nitro ( isso e incrivellll d++++) ja tive uma grande noção sobre pois meu primo ja teve uns tres mais ainda não pude ter informações com ele (pois não mora aqui) ai estou perguntando a vocês.
gostaria de saber se a bahia modelismo e de confiança e tudo certinho pois como moro em salvador acho que se eu tomer desisão e fazer a compra comprarei la mesmo !
enquanto a carros eletricos vi videos de varios inclusive o e-revo realmente fiquei impresionado pela velocidade e pela força que o ´´pequeno`` tem mais sou mais mesmo os nitro, ter a emoção de mexer no motor de uma miniatura fazer seus upgrates de motor e ainda carburar sem contar a zuada e o cheiro do nitro ( isso e incrivellll d++++) ja tive uma grande noção sobre pois meu primo ja teve uns tres mais ainda não pude ter informações com ele (pois não mora aqui) ai estou perguntando a vocês.
gostaria de saber se a bahia modelismo e de confiança e tudo certinho pois como moro em salvador acho que se eu tomer desisão e fazer a compra comprarei la mesmo !
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Minha opnião: Tive um DBX e não tive muita sorte. Dei uma batida não muito de frente e quebrou um braço da suspnsão.
Foi facil achar a peca. Quanto a isso não é problema.
Vendi e comprei um Cen Matrix R2. Pra mim esse carro é show !!!
Foi facil achar a peca. Quanto a isso não é problema.
Vendi e comprei um Cen Matrix R2. Pra mim esse carro é show !!!
Falcao Neto
- nishioka.ch
- Piloto

Kyosho Inferno... carro bom.. está a anos no mercado.. facil manutenção e facil de achar upgrade,hopups e etc...e tb não é fragil... o carro é um tanque de guerra... fora que vc não fica limitado como no dbx....ele é tão facil quanto o dbx mas vc terá muitas opções de ups conforme vc queira...
Se vc novato... escolha um de facil manutenção e facilidade de encontrar peças como os Kyosho...
Se vc novato... escolha um de facil manutenção e facilidade de encontrar peças como os Kyosho...