Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Uma vez li aqui no fórum que uma técnica é encher o servo com silicone, em td a parte elétrica dele, ai depois fecha e usa...
Mas acho q deva ter mais coisas além disto.
Mas acho q deva ter mais coisas além disto.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Existem servos que sao a prova d´agua
To pensando em levar por precaução agua doce em garrafas e depois lavar na praia mesmo, pelo menos pra tirar a maresia deixando a geral pra quando chegar em casa... O que vcs acham???...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Vai colocar agua direto no carrinho ??
Eu iria para um posto de gasolina antes de voltar para casa e usava um compressor para ajudar a limpar e quando chegasse ja limpava os rolamentos e o motor para tirar a areia e a maresia
Eu iria para um posto de gasolina antes de voltar para casa e usava um compressor para ajudar a limpar e quando chegasse ja limpava os rolamentos e o motor para tirar a areia e a maresia
O problema é que com a maresia se usar só ar não adianta, pois tudo o que for de ferro como parafusos e etc. se tu não lavar com agua doce vai enferrujar em horas!...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tinha entendido que você ia jogar agua por cima de tudo na praia mesmo
E o compressor é so para ja tirar um pouco da sujeira e depois lavar com agua porque se nao fica sujo do mesmo jeito
E lavar com alta pressão deve ser loco ehhehe eu lavo no tanque mais ai é com pincelzinho mesmo hahahah
E o compressor é so para ja tirar um pouco da sujeira e depois lavar com agua porque se nao fica sujo do mesmo jeito
E lavar com alta pressão deve ser loco ehhehe eu lavo no tanque mais ai é com pincelzinho mesmo hahahah
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Quem esta usando o sintec gt o que esta achando do pneu ?
O de vocês é muito aderente? o meu escorrega pra caramba tanto que me deu um baita susto ahhaha
O de vocês é muito aderente? o meu escorrega pra caramba tanto que me deu um baita susto ahhaha
o seu é slick ne??Gabriel2008 escreveu:Quem esta usando o sintec gt o que esta achando do pneu ?
eu ainda nao usei o meu ...
o meu é o radial composto duro!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

É o meu é o slick composto macio
Eu estava andando em uma praça e o piso era tipo de um asfalto colorido bem liso e aderente, ai eu fui fazer uma curva e o carrinho nao quis fazer
ai foi em direçao a um banco e quase bateu sorte que ele rodou se nao tinha destruido a traseira ahahha
Eu estava andando em uma praça e o piso era tipo de um asfalto colorido bem liso e aderente, ai eu fui fazer uma curva e o carrinho nao quis fazer
ai foi em direçao a um banco e quase bateu sorte que ele rodou se nao tinha destruido a traseira ahahha
- WhiteBoy62
- Piloto

o meu ficou super ligeiro, da mais grip nas curvas...
curti mto os pneus, o meu eh radial duro... e comprei o medio tbm..
valeu....
OBS: os espassadores q comprei pro meu dbx sao esses vem os spassadores e as roscas, cabem perfeitamente no dbx.
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... o=HSP06023
curti mto os pneus, o meu eh radial duro... e comprei o medio tbm..
valeu....
OBS: os espassadores q comprei pro meu dbx sao esses vem os spassadores e as roscas, cabem perfeitamente no dbx.
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... o=HSP06023
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eu to com Radial Medio. Não tenho nada a reclamar...pelo contrario...ta muito muito + rapido pra fazer curva...o negocio eh essa chuva dar sossego....aqui ja encheu os rios e tem gente saindo das casas e indo ficar com parentes....a coisa ta feia =P

de onde vc é zerouh???ZeroUH escreveu:Eu to com Radial Medio. Não tenho nada a reclamar...pelo contrario...ta muito muito + rapido pra fazer curva...o negocio eh essa chuva dar sossego....aqui ja encheu os rios e tem gente saindo das casas e indo ficar com parentes....a coisa ta feia =P
só !to ligadco onde fica sao jao!! heheZeroUH escreveu:São João Del Rei
+ ou - 1h e meia de BH =P
tentei vestibular ai! hehe
abraço!!
- fabiown
- Piloto Racer

CASO EU NAO ENTRE ATE DEPOIS DAS FESTAS, UM FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO A TODOS QUE AQUI NOS AJUDAM, CERTAMENTE FAZEMOS AMIGOS, QUE DIARIMANETE NOS ENCONTRAMOS aqui...
UM ABRAÇO
FABIO
E VAMO POR OS DBX's E OS DST's PRA ANDAR ...VAMO ATROPELAR AS RENAS DO PAPAI-NOEL....
UM ABRAÇO
FABIO
E VAMO POR OS DBX's E OS DST's PRA ANDAR ...VAMO ATROPELAR AS RENAS DO PAPAI-NOEL....