DionisioPrado escreveu:Na sexta não dá, o estacionamento da PMSA fica lotado de carros, além do que tem expediente na prefeitura, e podem chiar...Ricardoafonso escreveu:o pior que sabadão eu não vou dessa vez!!! vou viajar.....
se tiver alguém igual eu que não trampa na sexta da pra andar hehehehehe
vou ficar na seca pra essa rampa!!!!
Se começarem a chiar, lá se foi nosso espaçõ aos finais de semana...
Pensando bem acho que não vale a pena
Off-road ABC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
nãaaaooooo, se começar a colar direto na prefeitura alguém vai chiar!!!! ai zoa o barraco hehehehehe vou pensar em outro lugar mas como vou viajar o unico dia sera na sexta hehehehehehehe
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Quanto ao ponto de o tempo ajudar, a previsão, pelo menos até domingo é de Sol... com poucas nuvens.saulodomingues escreveu: pior que não posso falar nada Dionisio.. reconheco meus furos..... Esse fds vou estar liberado após as 16.... vamos ver se o tempo ajuda e a galera resolva ficar ate mais tarde
Agora, no fato de ficar até mais tarde, nem falo nada... no sabado, sai de lá às 18:30, já escurecendo e no domingo, cheguei por volta das 17:00 e sai de lá às 20:00. Levei meu primo para andar com o EB4S3... Temos mais um aspirante a modelista na família ... vamos ver se realmente vai adiante... meu tio está investindo no muleque (17 anos), pois já começou em grande estilo, vcs não acham?!...rsrsrs
Fora o Leo (meu filho, 8 anos) que se tudo der certo, vai ganhar uma Mad Kruiser de dia das crianças, logicamente não é a minha, chega de ele entortar o dog bone da minha, agora ele vai entortar a dele mesmo kkkkk
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Foi exatamente o que eu disse...rsRicardoafonso escreveu:nãaaaooooo, se começar a colar direto na prefeitura alguém vai chiar!!!! ai zoa o barraco hehehehehe vou pensar em outro lugar mas como vou viajar o unico dia sera na sexta hehehehehehehe
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Não sei se neste FDS vou colar na prefeitura também, talvez leve a Mad para o habitat natural dela também... Areias de ItanhaemCesao_SCSul escreveu:Olha os caras desprezando minha tabua rsrsrsrsrsrsssssss...
Brincadeira, esse feriado vou levar minha Flying Revo pra habitat natural dela: A TERRA!!!!!!!!!!!
Vou dar um pulo no Parque da cidade em Jundiaí pelo menos um dia do feriado, se alguém quizer me encontar lá podemos marcar. Já estou com as rodas e pneus de truggy do meu cunhado, pra um melhor grip na pista.
Abraços
Cesão
Torolho: olha um exemplo de rampo só pra backflip:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lyq2aiu5j_U&feature=related[/youtube]
- ice.net
- Piloto Advanced

Caraca, fui no Paca... andei muito lá... a relação nova que coloquei no Ligeirinho (revinho que estavam chamando de ratinho pelo tamanho), andou muito... ficou muito esperta, rapida pacas e mais equilibrada, sem ficar virando toda hora... sai de lá as 00:40 hehehehe...
Agora estou ancioso pra chegar o final de semana na pref... huahuahuahua...
Abraço,
Agora estou ancioso pra chegar o final de semana na pref... huahuahuahua...
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- saulodomingues
- Piloto

Quem vai aparecer no sabadao (09/10) na prefeitura ? 
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
- caturquetti
- Piloto Racer

se não chover eu estarei la a partir da 14 horas kkk do lado de casa demoro
TURCÃO B+ SANTO ANDRE
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu não vou
o saulo ta agitando mas duvido que ele vá hahahahahahaha zueira em saulo)
- mach
- Moderador

- Contato:
Meu nitro acabou, irei até a RCPerformace para comprar o tal do Tornado, e se não chover estarei lá tb, mas irei levar somente a Revo, pois a Savage tá toda desmontada aqui....
- saulodomingues
- Piloto

Ri não.. ta dando até tremedeira por falta de andar...Ricardoafonso escreveu:eu não vouo saulo ta agitando mas duvido que ele vá hahahahahahaha zueira em saulo)
Vou chegar umas 16hrs lah
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
- ice.net
- Piloto Advanced

Eu como sempre, vou... hehehehe... pq por enquanto não pintou viagem mesmo... estou louco pra andar de novo... hahahaha...

- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Se não for viajar, é compromisso marcado... devo chegar por lá por volta das 14:00 também, mas tudo depende, como disse acima, ainda estou indefinido se fico por aqui ou se vou levar os carros para passear...
- Torolho
- Piloto Iniciante

BOm dia pessoal...
Hoje (sabado) tá um chove não molha, espero que estabilize logo.
Meu carrinho ainda nem cheiro certeza que vai demorar bastante, estou "namorando" uma slash ou e-revo. Gostei do carro do pessoal anda muiiiito.
Tem duas rampas prontas, retas...elas são à prova d'agua rsrsrsr coisa simples só pra testar...... uma tamanho P e outra M, a que pretendo fazer com a ajuda dos colegas é a G semelhante ao video
Quanto a ficar olhando faz parte .... assim vou aprendendo e pensando em novas rampas rssrsrsr
Abraços
Hoje (sabado) tá um chove não molha, espero que estabilize logo.
Meu carrinho ainda nem cheiro certeza que vai demorar bastante, estou "namorando" uma slash ou e-revo. Gostei do carro do pessoal anda muiiiito.
Tem duas rampas prontas, retas...elas são à prova d'agua rsrsrsr coisa simples só pra testar...... uma tamanho P e outra M, a que pretendo fazer com a ajuda dos colegas é a G semelhante ao video
Quanto a ficar olhando faz parte .... assim vou aprendendo e pensando em novas rampas rssrsrsr
Abraços
Marcos T.
- Torolho
- Piloto Iniciante

Pessoal a rampa M que esta pronta é bem prarecida com essa mas sem curva "reta"...
Segue vifdeo como exemplo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SKKNJCAB5fk&feature=related[/youtube]
Segue vifdeo como exemplo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SKKNJCAB5fk&feature=related[/youtube]
Marcos T.
- ice.net
- Piloto Advanced

Tá chegando, tá chegando... hehehehe... já já tô lá... huahuahuahua...