falkratz escreveu:renatomp escreveu:
Amigo, onde consigo um cooler e servo igual ao seu ? tbm tenho revinho e a unica coisa que não consegui ainda foi o cooler para o esc. queria algo se ter que adaptar...mais se não tiver jeito eu faço. o cooler q vc esta usando deu resultado ?
abraço
Servo comprei na Hobbyking e o cooler na RCmart... se não me engano tem ambos no ML! O cooler pro ESC é adaptado, mas fica bem justinho e não cai nem a pau! é só prender com um dos parafusos que acompanha ele... quando chegar os UPs que mandei vir posto mas fotos...
Demolidor31 escreveu:
O servo fica que meio tremendo entende, ai acho que ele acaba super aquecendo e queima. Deve ser isto. Vc sabe se eu posso usar qualquer controle 2.4 com a revinho? achei uns bem massa na Hobbyking. Neste caso eu teria de trocar o receptor também?
Pode usar sim qualquer rádio com qualquer automodelo! Eu tenho o GT3-B da HK e gosto bastante dele, mas acho que o HK-310 tem recursos mais refinados... mas é só achismo... o GT3-B eu já usei com todos os meus autos! nunca tive problema de alcance e ele tem o Fail-safe que é útil!
Quanto ao servo, um dos servos da T-MAXX um dia deu umas tremidas dentro do AP quanto tava regulando a linkagem, acredito que foi interferência da rede Wireless que opera em 2.4GHz... que na rua nunca deu nada.. mas o servo original da revinho nunca deu nada aqui...
pode cre, estou conferindo aqui e não encontrei no ML o Cooler. e no site que me passou não achei tbm. mais já encontrei um site BR que vende mais esta em falta e já pedi para me avisar quando chegar.
a maioria das peças que eu precisava acabei de comprar na Omni Models:
Traxxas Aluminum Pushrod Red 1/16 E-Revo VXL (4)
Traxxas Aluminum Toe Links Red 1/16 E-Revo VXL (4)
Golden Horizons Universal Drive Shaft Silver E-Revo
Traxxas Wheelie Bar Assembled 1/16 E-Revo
Integy Super Brshlss Motor Heatsink+Cool Fan Blue 1/16
Agora so preciso desse cooler mesmo, e futuramente só se necessário irei comprar o servo. ate agora não tive problema!!!
espero que continue assim,