solta o horn do servo e v se , se o servo mexe normalmente , senao, seu servo foi p saco, ou v se nao tem nada enroscando...com a pancada pode ter entortado alguma coisa.marci0 escreveu:Help!!
o meu deu uma batida e nao está mais virando os pneus pra esquerda!!
Alguem sabe o que pode ser o problema?
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fabiown
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
- WhiteBoy62
- Piloto

olha o pino q segura o o braço da suspenção no diferencial, as vezes qdo vc bate esse pino de ferro vai pra tras e nao vira pra um dos lados.
valeu.
valeu.
Foi esse pino ai que esegura o braço ai mesmo que foi pra tras, tirei a parte de frente do dbx e coloquei no lugar e agora ta blz!!
valeu
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

SUBZERO...
qtos rolamentos vao no motor????
1 na frente e outro atras???
valeu
qtos rolamentos vao no motor????
1 na frente e outro atras???
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

outro dia vi aqui um site com a vista explodida do motor do dbx..
algume tem esse site ainda?
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Segue a vista explodida do GXR18, motor do DBX.WhiteBoy62 escreveu:outro dia vi aqui um site com a vista explodida do motor do dbx..
http://www.hobbyone.com.br/vistaex.asp?kit=74017ex
- WhiteBoy62
- Piloto

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU
sao 2 rolamentos... um na ponta da frente e o traseiro que é no meio do motor!
- WhiteBoy62
- Piloto

eh dificil tirar eles SUBZERO
o traseiro e deixei no lugar
o dianteiro saiu na marra!
o dianteiro saiu na marra!
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Pessoal, estou a fim de pegar um DBX, alguém sabe me dizer se ele aguenta andar no asfalto em velocidade máxima?
Pois eu vou querer pra andar no estacionamento do meu prédio, que é feito pedras de cimento.
Ele é fácil de limpar ou é necessário desmontar tudo?
Pois eu vou querer pra andar no estacionamento do meu prédio, que é feito pedras de cimento.
Vc vai precisar comprar rodas para asfalto... as 4 custam mais ou menos R$ 120,00. mas acho que ele anda legal no asfalto.
Em relação a velocidade máxima tb acho que deva andar mais é bom vc ficar de olho para não estourar seu motor a longo prazo..
Em relação a velocidade máxima tb acho que deva andar mais é bom vc ficar de olho para não estourar seu motor a longo prazo..
Não, não aguenta, se vc ficar fazendo isso em uns dois minutos seu motor já vai estar lá pelos 130 ( claro, se vc estiver usando uma regulagem que o motor ande razoavelmente), não adianta inventar, off-road é off-road, é pra andar na terra com muitas zonas de aceleração e muito poucas de velocidade, se for pra andar no asfalto pegue uma monster, que ai sim aguentará andar nas retas porque normalmente tem 2 ou 3 marchas.maluco_auto escreveu:Pessoal, estou a fim de pegar um DBX, alguém sabe me dizer se ele aguenta andar no asfalto em velocidade máxima?

- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Valeu pessoal.
Eu já tenho um onroad, mas só consigo andar em pistas e não tem nenhuma perto da minha casa, então a intenção era ter um OFF-ROAD pra andar em qualquer lugar, na teoria.
Agora com relação a sujeira, quando eu for andar na terra e sujá-lo muito, é necessário desmontá-lo? Ou só passar um paninho umedecido basta?
Eu já tenho um onroad, mas só consigo andar em pistas e não tem nenhuma perto da minha casa, então a intenção era ter um OFF-ROAD pra andar em qualquer lugar, na teoria.
Agora com relação a sujeira, quando eu for andar na terra e sujá-lo muito, é necessário desmontá-lo? Ou só passar um paninho umedecido basta?
depende da terra...
se vc andar no barro vai ter que desmontar alguma coisa para limpar...
se andar em terra seca, leve em um posto de gasolina e use o ar comprimido par limpá-lo. Ai qdo chegar em casa passa um pincel nele que ta praticamente novo!
se vc andar no barro vai ter que desmontar alguma coisa para limpar...
se andar em terra seca, leve em um posto de gasolina e use o ar comprimido par limpá-lo. Ai qdo chegar em casa passa um pincel nele que ta praticamente novo!