Semana 128
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 128
Mauricio, eu Precisava falar com o Valderious... Vc pode me passar o Telefone Dele????????
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Nada que o bom e velho Geraldo Chiqueto, vulgo Zé Caninha, renomado artesão secular do condado de Winstonboroug, também conhecido como Vila Conceição não pudesse arrumar.Manú escreveu:Marcelão e o seu chassi antigo, tera como desentorta-lo????
Auxiliado por artefatos mágicos, suas mãos de fada catadora de algodão transformaram minha sanfona 9 dedos em uma rígida plataforma monocoque novamente.
Tá zeeeeeeroooo !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Mar 2008, 13:06, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Cambagem errada !! Esses motores barbados exigem que suas rodas trabalhem com +5 de cambagem, dando-lhes a aparência de uma Fiota 147 chamando no guidon na abertura do semáforo.mauricioccoelho escreveu:Caro Pimpolho, fui amaciar na sacada de minha residência meu novo motor de maior. Após chamá-lo na agulha, as rodas se desprenderam do carro e quebrou a correia lateral e dianteira.
Te pergunto: aonde foi que eu errei?????
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Demian..... cheguei hoje de viagem, mas não esqueça do "ventiladorzinho" que faz barulho por favor...
A proposito que horas estará na pista amanhã. ???
obrigado.
A proposito que horas estará na pista amanhã. ???
obrigado.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Pimpolho
- Moderador

Gaspa, faça uma faxina em casa e veja se não acha mais daqueles pneus de borracha "pôdis" com roda !
Te agradeço.
Te agradeço.
É Pimpolho... Não exista nada que uma prensa de 4 toneladas não resolva...
Pode até torná-lo presidente da república... é só enfiar o dedo embaixo...rsrsrs
Pode até torná-lo presidente da república... é só enfiar o dedo embaixo...rsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o motor quebra o carro no amaciamento, imaginem quando chamar!
[]s
Se o motor quebra o carro no amaciamento, imaginem quando chamar!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco, MP para vc...
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Alguêm já estreou, o Demaior?