rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsManú escreveu:Vou avisando... Só não vale pegar o atalho do Valdir viuuuuuu!!!!
Rsrsrsrssss
Semana 139
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 139
Manú...
Também estou sentindo falta dos amigos...mas aguarde !
Enquanto isso vou só anotando...
Mas que o Varejão tá bom, tá...
O Pimpolho já prometeu uma banda de pagode de amigos dele pro próximo sábado...o bicho vai pegar
Também estou sentindo falta dos amigos...mas aguarde !
Enquanto isso vou só anotando...
Mas que o Varejão tá bom, tá...
O Pimpolho já prometeu uma banda de pagode de amigos dele pro próximo sábado...o bicho vai pegar
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahah, beleza Marceloso eu vou sem biela !!!!!Pimpolho escreveu:Calma gente, calma...para tranquilizar os amigos de pista, informo que sábado meu pequeno ninfeto terá de volta o seu kit original 3 janelas, quem sabe assim a choradeira pára !!! HUÁHUÁHUÁ !!!
Vrumm, Vrumm !!!!!!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Meu Deus, que ambiente NOCIVO !!!!Manú escreveu:Vou avisando... Só não vale pegar o atalho do Valdir viuuuuuu!!!!
Rsrsrsrssss
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Pô gaspar, toda semana é aniversario de alguêm da sua familia ou casamento!!!!!!Gasparetto escreveu: Sábado é aniversário da minha filha, se eu for na pista estarei lá só pela manhã...
Hummmm, ficou com medo do alinhamento das 15:00 hs nééé!!!!!!
Rsrsrrsrsssss
Bulinho , veja se apareça tb viuuu!!!!! Cuida bem do meu desandador de fazer rosca..... tá!!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O LOCO! Que que é isso?!?!?!?
O Bulinho fez a rosca do Manú? Que negócio de "desandador" é esse?
Pô, assim eu vou andar no varejão também viu... rsrsrs
O Bulinho fez a rosca do Manú? Que negócio de "desandador" é esse?
Pô, assim eu vou andar no varejão também viu... rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Alá... O Gaspar tem filha também!
Quero ver se ele vai ter coragem de levá-la para pista quando ela tiver 18 anos... O LARANJA TEVE! Aliás, pena que foi uma vez só... rsrsrs
[]s
Quero ver se ele vai ter coragem de levá-la para pista quando ela tiver 18 anos... O LARANJA TEVE! Aliás, pena que foi uma vez só... rsrsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A propósito, o Manú também tem filha! Quantos aninhos ela tem Manú? Já vamo agendar um casamento com o filho do Gasparetto caso as idades sejam compatíveis...
Manco vc é um fanfarão heinnn!!!!!
Afinal de contas, e o sr não vai encomendar um Herdeiro????? Senão daqui a pouco vc será chamado de Zé do Vento...!!!!
Afinal de contas, e o sr não vai encomendar um Herdeiro????? Senão daqui a pouco vc será chamado de Zé do Vento...!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
O Larrys.... Como vc esta meu amigão??????
Será que teremos a honra de contar com sua presença neste final de semana.....
Manco seja solidario, sempre ensine o seu proximo,pois quanto vc ensina, esta comprovado que vc aprende mais 30%....
Será que teremos a honra de contar com sua presença neste final de semana.....
Manco seja solidario, sempre ensine o seu proximo,pois quanto vc ensina, esta comprovado que vc aprende mais 30%....
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Na verdade, eu não terei filho porque se nascer um moleque ele vai querer andar no meu carrinho! NEM A PAU!
Na verdade, eu não terei filho porque se nascer um moleque ele vai querer andar no meu carrinho! NEM A PAU!
- Benito
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrsrsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Fioti, tem uma manha para fazer menina, depois eu te dou as dicas...
rsrsrrsss
rsrsrrsss
Vai que vc de sorte igual ao Benito e arrume uma pintora de bolhas profissional....