Combustivel Traxxas 20% / Byron 20%

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Combustivel Traxxas 20% / Byron 20%

Mensagem por Ramon986 »

gligoco escreveu:Eu gostei muito do o'donnel... Mais barato, carro anda frio, bem lubrificado e parece que carboniza um pouco menos... Só o cheiro que no começo é meio ruim, mais depois vc se acustuma ehee

Concordo com vc amigo, o O'DONNEL tem um cheiro muito forte, é meio difícil de aguentar kkkk
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Ramon986 escreveu:
gligoco escreveu:Eu gostei muito do o'donnel... Mais barato, carro anda frio, bem lubrificado e parece que carboniza um pouco menos... Só o cheiro que no começo é meio ruim, mais depois vc se acustuma ehee

Concordo com vc amigo, o O'DONNEL tem um cheiro muito forte, é meio difícil de aguentar kkkk

Pá de ouro por desenterrar o tópico!!!
rsrsrs
Imagem
jonathan437

[Duvida] Iniciando no hobby, duvidas sobre combustivel

Mensagem por jonathan437 »

Olá, estou iniciando no hobby e irei adquirir um Tornado s30 da redcat, primeiramente este carrinho é bom para quem esta começando?
outra duvida, se eu amaciar o motor com um combustivel que vem com ele da marca: BYRON RACE 20% NITRO 12% ÓLEO e após eu usar o combustivel quem vende na minha cidade: Combustível Traxxas Top Fuel 20% nitro 12% óleo. pode causar algum problema?

outra duvida, entre estes dois combustiveis, qual o melhor? ou são iguais?

Grato pela atenção.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: [Duvida] Iniciando no hobby, duvidas sobre combustivel

Mensagem por Abib »

O carro é um genérico chinês.. se você começar a andar de verdade vai perceber que o carro é fraco e não aguentará o tranco.

O combustível é praticamente igual na sua formulação, com diferenças basicamente na matéria prima. Mas ambos são excelentes.
zumpano
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por zumpano »

Já usei os 2. Sinceramente não senti diferença. A única coisa que prefiro é o cheiro do Traxxas queimando é muitoooooooo bom HUAhuAHUAHUAHU
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
jonathan437

Re: [Duvida] Iniciando no hobby, duvidas sobre combustivel

abib escreveu:O carro é um genérico chinês.. se você começar a andar de verdade vai perceber que o carro é fraco e não aguentará o tranco.

O combustível é praticamente igual na sua formulação, com diferenças basicamente na matéria prima. Mas ambos são excelentes.
mas amaciar o motor com um combustivel e depois usar o outro tem algum problema?
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

se for com a mesma composiçao nao tem problema nenhum.
agora se vc amaciar com 20% de nitro e 12% de oleo e depois vc colocar um combustivel com a porcentagem maior ou menor de nitro e de oleo tbm nao vai dar problema mais vc ira ter q regular o carburador todo novamente.
jonathan437

murgel2010 escreveu:se for com a mesma composiçao nao tem problema nenhum.
agora se vc amaciar com 20% de nitro e 12% de oleo e depois vc colocar um combustivel com a porcentagem maior ou menor de nitro e de oleo tbm nao vai dar problema mais vc ira ter q regular o carburador todo novamente.
ah sim, mas vou usar sempre o mesmo, apenas marca diferente pois o que vende na minha cidade é o traxxas
Responder

Voltar para “Motor”