Dependendo do que comprou, caixa grande talvez, USPS não processa, só resta procurar alternativas como a UPS e DHL..Rubino escreveu:Boa noite galera tentei fazer uma compra na rc mas a unica maneira de envio que me foi oferecida foi via dhl, mas um pouco salgado os US$110,00 de frete
Alguem conhece a RCPLANET? Update: Brasil Liberado!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Alguem conhece a RCPLANET? Update: Brasil Liberado!
- Rubino
- Piloto Sport

è isso mesmo mach mandei um mail para eles e eles me responderam, vou comprar algumas peças para minha revo pois para variar avariei um pouco a ela, (rs)
vc já comprou com eles é garantido??
inté mais
sabado nois se tromba lá em sa
vc já comprou com eles é garantido??
inté mais
sabado nois se tromba lá em sa
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
- Rubino
- Piloto Sport

Boa noite galera
Alguém ai já fez compra la fora e a forma de envio foi ´´USPS First-Class Mail International Package`` ??
o que vcs me dizem desta forma de envio, fiz uma pesquisa e não encontrei muita coisa só, que encomendas com sigla LN não são rastreaveis do brasil pelo site dos correios, isso confere
Grato
Alguém ai já fez compra la fora e a forma de envio foi ´´USPS First-Class Mail International Package`` ??
o que vcs me dizem desta forma de envio, fiz uma pesquisa e não encontrei muita coisa só, que encomendas com sigla LN não são rastreaveis do brasil pelo site dos correios, isso confere
Grato
Se não me engano, esse é o frete mais barato e que menos oferece rastreamento..
- tomascdc
- Piloto Sport

E ai.
Olha, nas minhas ultimas compras andei pegando coisas por FIRST CLASS ( não conta com rastreio dos correios ), chegaram em menos de 25 dias, enquanto que o resto que comprei por frete registrado estão me dando uma dor de cabeça tremenda.
Tenho coisas paradas desde o dia 13 e nada de se mexerem, EMS então ta pior que frete comum.
Não sei se o problema está na receita ou é excesso de mercadorias, só sei que o bom é first class nesses últimos dias.
Lembrando que o first class vem em um envelope, acho que seja esse o motivo de estar mais rápido.
abraço
Tomás
Olha, nas minhas ultimas compras andei pegando coisas por FIRST CLASS ( não conta com rastreio dos correios ), chegaram em menos de 25 dias, enquanto que o resto que comprei por frete registrado estão me dando uma dor de cabeça tremenda.
Tenho coisas paradas desde o dia 13 e nada de se mexerem, EMS então ta pior que frete comum.
Não sei se o problema está na receita ou é excesso de mercadorias, só sei que o bom é first class nesses últimos dias.
Lembrando que o first class vem em um envelope, acho que seja esse o motivo de estar mais rápido.
abraço
Tomás
Tomás Dalla Corte
- Rubino
- Piloto Sport

E ai Tomás beleza
To afim de comprar umas peças na tower e na rc e eles envian fia first class, vou fazer um pedido para ver se chega tudo normal
valew
abraços
To afim de comprar umas peças na tower e na rc e eles envian fia first class, vou fazer um pedido para ver se chega tudo normal
valew
abraços
- Rubino
- Piloto Sport

E ai cara blz!!!amprochmann escreveu:Comprei no domingo a noite; Hoje, segunda-feira, já despacharam meu produto. Encomenda via USPS First-Class Mail International Package com código de rastreio. Até agora tudo certo.
me tira uma duvida vc já recebeu sua encomenda feita na rcplanet com envio via ups first ...??
Valew
abraço
hum, comprei um rádio na OKHOBBY de hong kong, tem uns 10 dias que saiu da china e nada de atualizar o site dos correios, peguei o frete mais barato..
haja paciencia !
haja paciencia !
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Comprei la no rc planet e chegou com 25 dias eles estao enviando sim para o brasil.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Rubino
- Piloto Sport

A rc ta enviando sim minha compra chegou hj, levou 20 dias exatos
att
att
- Rubino
- Piloto Sport

Parece que a rc só esta enviando para o brasil via dhl novamente, pois parece que o usps first class, não estão chegando a seus respectivos donos, segundo eles me informaram via e-mail estão sendo roubados, falei para enviarem via priority e express e até o momento não tive resposta
falow ai galera quem tiver alguma informação nova posta ai pa nois
abraço
falow ai galera quem tiver alguma informação nova posta ai pa nois
abraço
-
chsz_henrique
Pessoal Boa Noite
Efetuei uma compra na RC Planet via USPS no dia 27 agosto comprei um aquecedor de vela da dubro, para fazer teste se o produto ia chegar ou não e demorou exatamente, 33 dias mais o produto chegou tranquilamente. Fica aí a dica.
Efetuei uma compra na RC Planet via USPS no dia 27 agosto comprei um aquecedor de vela da dubro, para fazer teste se o produto ia chegar ou não e demorou exatamente, 33 dias mais o produto chegou tranquilamente. Fica aí a dica.
Boa tarde a todos.
Gostaria de fazer minha primeira compra fora, e observei que na RCPLANET os preços de peças para o Losi 8IGHT 2.0 estão um pouco mais em conta que na AMAIN.
Os preços de envio de uma mesma mercadoria são os mesmo para os dois ?
Qual tipo de envio vocês me indicam ?
Agradeço desde já a ajuda.
Gostaria de fazer minha primeira compra fora, e observei que na RCPLANET os preços de peças para o Losi 8IGHT 2.0 estão um pouco mais em conta que na AMAIN.
Os preços de envio de uma mesma mercadoria são os mesmo para os dois ?
Qual tipo de envio vocês me indicam ?
Agradeço desde já a ajuda.
Olá demonti..............pra ver qual frete é mais barato, se é da amain ou rcplanet, você terá que entrar nos sites e fazer simulação de compra, assim saberá qual loja cobra menor frete. Eu sempre compro pelo first-class, e nunca tive problema( é mais barato), tem o priority, é mais caro e tem rastreio da mercadoria .
Abraço
Abraço
Valeu Kimo, obrigado pelas dicas.Kimo escreveu:Olá demonti..............pra ver qual frete é mais barato, se é da amain ou rcplanet, você terá que entrar nos sites e fazer simulação de compra, assim saberá qual loja cobra menor frete. Eu sempre compro pelo first-class, e nunca tive problema( é mais barato), tem o priority, é mais caro e tem rastreio da mercadoria .
Abraço