Semana 17

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 17

Mensagem por Old_VoJaja »

SErá que no domingo vai estar cheio também??????????
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Acho que no domingo vai estar lotado também.
Até o Brasileiro, na minha humilde visão, a pista vai ficar lotada todos os finais de semana de agora em diante.
Tem muita gente que vai correr e ainda não começou a treinar. Mas agora... Acho que eles irão todos os finais de semana.
Abraço e boa diversão a todos.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

O Sábado foi bem legal. Vários pilotos estavam treinando para o brasileiro mas estava muito tranquilo, nada comparado com o final de semana passado. Ninguém arrebentou o carro de ninguém (pelo menos até as 18:00h quando saí de lá).
O dia foi muito bom. No final do dia o Marcel (Alpha RC) me emprestou um jogo de pneus que mudou completamente meu carro. Ficou show! Pena que eu já estava indo embora. Mas descobri que o problema nas minhas saídas de curva eram realmente os pneus. A única coisa estranha foi que os pneus eram os tradicionais H1 e comprei um jogo deste com o Marcelo quando o carro chegou mas o carro estava estranho... Marcelão você me vendeu pneus da entressafra? Serááááá? De qualquer maneira quero pneus bons H1 na próxima compra hein, senão troco de fornecedores. :)
Agora vai ser difícil ficar 2 finais de semana sem por o carro na pista... Serão 20 dias... Acho que vou ter que ir em outra pista hehehehe. Ou chegar sábado/domingo 8 horas da manhã na pista e ir embora na hora do almoço, talvez seja o melhor horário.
Valeu Betão, Kazumi, Fernandão, Zafred, etc pelos peguinhas... Um dia eu chego lá...

[]´s
Cris
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Até tú Cris !!!! Vc que sempre primou pelo respeito e discrição, agora começou a faser acusações irresponsáveis e infundadas ao léo ? Isso é o resultado da convivência com a corja que frequenta aquela pista !!!! Os pneus que eu te vendi não são entressafra não, são segunda linha mesmo, são os Beta R/C. Tudo bem se vc me acusasse de te vender combustível batizado, vela meia-vida, mas pneu falsificado é tungada para quem eu odeio e por enquanto eu só tenho nojo de vc.
Os pneus que você pegou emprestado não são os H1 a que estamos acostumados não, são pneus recém desenvolvidos para o campeonato brasileiro pelo Marcel .
Tenho inserts segunda linha pra te vender também, quando vc for andar em outra pista me avise que eu te forneço por "precinha " de irmão.
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

[/quote]

É mesmo cara os pneus que o Marcel me arrumou pra andar no final do dia melhorou em uns 80% na #####.... do Traxxas...(Agora eu só xingo o coitado, descupe velho amigo traxxas).

Marcelão não da pra arrumar mais pneus desse tipo com o Marcel...
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Dá Laranja, é só pedir para o Helinho encomendar deste modelo e pronto. O problema é que não existe mágica, gruda mais, mas dura menos e aí aumenta o nosso custo semanal o que vai de encontro à nossa proposta de montar uma brincadeira com custo mais baixo. Mas agora que isto já se tornou público, já era, pois se já existia gente que usava pneu japonês no nosso meio para andar na frente, imagine agora que descobriu-se que a própria Alpha tem disponíveis pneus que fazem o caboclo andar mais rápido. Um dos únicos pontos em que conseguíamos uma padronização foi por água abaixo. Mais importante do que ter ótima aderência é padronizar o composto de modo que o desempenho de todos se aproxime e se adeque os gastos ao orçamento da maioria do pessoal. Liberar o composto só aumentará mais ainda as diferenças de desempenho entre nós. É uma pena pois cada vez mais a idéia de uma categoria padronizada de baixo custo torna-se inviável.
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Jun 2005, 23:40, em um total de 2 vezes.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

É não tem jeito mesmo... vc viu Marcel o que foi arrumar !!!!!!! agora vou ter que aguentar esta nova etapa !!!!!
Editado pela última vez por Betovasc em 26 Jun 2005, 22:36, em um total de 1 vez.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Realmente os pneus novos são show !!!!!!! mas continuo com os H1 (mesmo que não acreditem !!!!!!!)
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Amhamm !!! E vai começar a usar motor Kyosho .11 também né ......
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

pelo que sei companheiiirooo ... vc estava de maracutaia andando de M3 .... é ou não é ????
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Estranho seu esquecimento amigo Betom, pois faz mais de 2 semanas que eu e Geraldo Japa estamos te oferecendo os M3 enviados a nós para teste e vc os tem recusado seguidamente. Agora vc acredita que os pneus são bons ?
Desde as varas sucessivas que eu lhe dei no dia dos testes dos pneus eu tenho lhe dito que eu só andei na sua frente com facilidade devido ao fato dos meus pneus serem superiores, ou vc se esqueceu disto também ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Jun 2005, 23:41, em um total de 3 vezes.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

realmente... perdão companheiiirooo, realmente são muito bons... mas gostaria de manter minha credibilidade de que só uso " H1" ... nada mais equipa o meu humilde mugen....
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Vou aproveitar que o Manco não está nos ouvindo e apagar toda essa conversa sobre os pneus-maravilha pois é nossa única chance de subjulgar o bom rapaz !!!
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Tem que falar com o Marcel - para colocar algo aparente... algo que identifique a diferença dos compostos ... se o Manco testar estes pneus ... ferrou !!!!!!!! ...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Ih... pelo jeito vamos ter que entrar num acordo.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”