Pista Carrefour "Big" - Tatuapé
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Pista Carrefour "Big" - Tatuapé
Legal, se der vou ver se Sábado vou de manhã la no Tatuapé, é fácil para mim ir e é pertinho da casa da minha mina, mas depois quero ver essa pista de Jundiai, parace ser muito boa...
-
Felix13
- Piloto Iniciante

Trabalho na VIVO aqui perto da pista fui la e pretendo andar !! porem tenho um superten .12os !! ai e fioda vi os caras la andando tudo com carros pro e tudo entao sei la ne !!sera que pega alguma coisa eu andar ?? falei com o Renato Paiva que e o responsavel da pista ele realmente disse que e 200 conto anuais ! a pista e show de bola muito bem cuidada !!
Se vcs verem alguem com uma motinha Bros azul la no estacionamento olhando os pessoal andar !! sou eu em !! rsrsr
Se vcs verem alguem com uma motinha Bros azul la no estacionamento olhando os pessoal andar !! sou eu em !! rsrsr
Este renato é um paspalho mesmo, imaginem quantas pessoas ali atras da cerca olhando e que tem um auto modelo , que seja um Super10, que esta restrito a andar numa area que nem dele é...um cara desse que é o futuro dele proprio , e ele guspindo para o alto...
não sou contra a taxa de manuntenção, mas esta teria que ser com maior bom senso.
a cerca de 1horas dali, a cerca de 60km+/-, tem a pista do parque em jundiai. la a entrada é franca e pista muito melhor.
seithan....
não sou contra a taxa de manuntenção, mas esta teria que ser com maior bom senso.
a cerca de 1horas dali, a cerca de 60km+/-, tem a pista do parque em jundiai. la a entrada é franca e pista muito melhor.
seithan....
Aos mals informados,
O Sr. Renato Paiva, o cara que se fode mantendo aquela pista, não tem nenhuma responsabilidade sobre a cobrança da anualidade de R$ 200,00, esta taxa foi difinida em reunião dos associados, notem que assim que a cobrança foi inicida, a pista foi pintada, a carreta reformada e pista é limpa e açurada todos os fins de semana.
Assim quem efetivamente exige esta cobrança são os poucos associados, porque andar com qualidade é economizar dinheiro.
Um abraço a todos.
O Sr. Renato Paiva, o cara que se fode mantendo aquela pista, não tem nenhuma responsabilidade sobre a cobrança da anualidade de R$ 200,00, esta taxa foi difinida em reunião dos associados, notem que assim que a cobrança foi inicida, a pista foi pintada, a carreta reformada e pista é limpa e açurada todos os fins de semana.
Assim quem efetivamente exige esta cobrança são os poucos associados, porque andar com qualidade é economizar dinheiro.
Um abraço a todos.
PEREZ\r\nSERPENT 710\r\nKO PROPO\r\nMEGA\r\nRC PERFORMANCE
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Como moderador de algns foruns, deveria ter um pouco mais de tato no que escreve.seithan escreveu:Este renato é um paspalho mesmo, imaginem quantas pessoas ali atras da cerca olhando e que tem um auto modelo , que seja um Super10, que esta restrito a andar numa area que nem dele é...um cara desse que é o futuro dele proprio , e ele guspindo para o alto...
seithan....
Qto ao modo de pagamento a vista fica pesado, mas conversando não se consegue um parcelamento?
Realemnte existe a pista, mas compute a gasolina, pedágio e o tempo que se leva acaba ficando elas por elas.
Ps. Vamos deixar as desavenças particulares para serem resolvidas pessoalmente entre as partes.
xiii, isso vai dar o que falar hahahaha
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
eu continuo achando que vcs do tatuape estão fazendo errados com as coisas....
as mensalidades pagam em outras pistas, muitas vezes passam desses 200reais anuais, e nenhuma faz implicancia em se associar se alguem aparece para andar de vez em quando. isso faz parecer atitude de um grupo de egoistas, que praticante de RC.
seithan....
as mensalidades pagam em outras pistas, muitas vezes passam desses 200reais anuais, e nenhuma faz implicancia em se associar se alguem aparece para andar de vez em quando. isso faz parecer atitude de um grupo de egoistas, que praticante de RC.
seithan....
Aos mal instruidos.
No ato da associação o praticante assina um termo de responsabilida, assumindo seus atos na pista, um carro pro 12 pesa em média 1,7 KG e um 1/8 1,9 KG, na fisica força é igual a massa vezes aceleração ou seja, o impacto gerado pela força aproximada de 800 N, pode ferir gravemente uma pessoa, assim é total irresponsabilidae permitir um não associado a entrar na pista.
Todos nós sabemos da dificuldade financeira e tb passamos por isso, mas confundir bom senso com egoismo é......
Um abraço a todos.
No ato da associação o praticante assina um termo de responsabilida, assumindo seus atos na pista, um carro pro 12 pesa em média 1,7 KG e um 1/8 1,9 KG, na fisica força é igual a massa vezes aceleração ou seja, o impacto gerado pela força aproximada de 800 N, pode ferir gravemente uma pessoa, assim é total irresponsabilidae permitir um não associado a entrar na pista.
Todos nós sabemos da dificuldade financeira e tb passamos por isso, mas confundir bom senso com egoismo é......
Um abraço a todos.
PEREZ\r\nSERPENT 710\r\nKO PROPO\r\nMEGA\r\nRC PERFORMANCE
-
Felix13
- Piloto Iniciante

Vixe !! realmente deu o que falar esta postagem !!
Meu ponto de vista !!
Bom galera fui la e o Renato foi super gente boa comigo, falei com ele, e ele disse que realmente sao os 200 conto !! acho justo porem que nem falaram ai é meio pesado se for avista !!! mais de boa vi uns carros que andam bem menos que o meu la no sabado passado e eles tavam andando de boa !!!
Tambem acho a pista show de bola e muito bem cuidada !! repetindo o que falaram o Renato rala muito pra manter o local (Foi o que eu percebi)
Acho que a unica coisa ruim e que se algum carro pro ou bem mais rapido que o seu, bater na traseira do seu carro vai ser um p*** prejuizo ne !! mais ate ai e so isso mesmo !! ha e tambem acho que deveria ter mensal !!
Meu ponto de vista !!
Bom galera fui la e o Renato foi super gente boa comigo, falei com ele, e ele disse que realmente sao os 200 conto !! acho justo porem que nem falaram ai é meio pesado se for avista !!! mais de boa vi uns carros que andam bem menos que o meu la no sabado passado e eles tavam andando de boa !!!
Tambem acho a pista show de bola e muito bem cuidada !! repetindo o que falaram o Renato rala muito pra manter o local (Foi o que eu percebi)
Acho que a unica coisa ruim e que se algum carro pro ou bem mais rapido que o seu, bater na traseira do seu carro vai ser um p*** prejuizo ne !! mais ate ai e so isso mesmo !! ha e tambem acho que deveria ter mensal !!
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

se é caro ou não, vai do bolso de cada um, cada um sabe onde enfia a grana, eu acho a pista do tatuapé bem legal e conservada, e creio que o Renato Paiva tá dando o sangue ali...sobre RTR e PRO, a pista lá é aberta ao automodelismo, não terá problema algum andar de RTR lá, inclusive vai bastante gente com RTR na pista, sem problemas. Outra opção boa é a pista da AARC, também é paga e show de bola.
-
Felix13
- Piloto Iniciante

Valew pela dica BuzzRc !! acho que vou com a galera do tatuapé mesmo !! Vc corre la ??
Vou colar la amanha (sabado 12/08) para ver o pessoal andar !!! por volta das 12:00 ou 13:00 !!
Vo ta de moto !! eu paro la na frente da grade e fico vendo o pessoal andar !! rssrsr
Vou colar la amanha (sabado 12/08) para ver o pessoal andar !!! por volta das 12:00 ou 13:00 !!
Vo ta de moto !! eu paro la na frente da grade e fico vendo o pessoal andar !! rssrsr
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

seguinte cara, amanha vou andar em jundiai... ainda não paguei a anualidade da pista do big-tatuapé, mas nem por isso fico metendo o pau, entedeu a moral da história, hehehe...se quiser ir pra jundiai sinta-se convidado...
- santiagoas
- Piloto Iniciante

Não sei se alguém está sabendo disso, mas foi dado a informação a um associado da pista que em breve poderá se transformar em um posto de gasolina no local, caso aconteça realmente, como ficará a anuidade de quem ja pagou pelo ano todo?
abraços
abraços
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
poutz sério ??? não duvido muito, pois agora lá é Carrefour e muitos Carrefours tem posto de Galozina dentro do estacionamento, como o do Limão, será ?
Vai ser uma pena
Vai ser uma pena
-
Felix13
- Piloto Iniciante

Putz pior que la perto de casa tambem tem um Carrefour que tem posto de gasolina dentro do estacionamento !!! e todos que eu va vi tambem tem posto de gasolina no duvido tambem !!!
- santiagoas
- Piloto Iniciante

A informação veio da administração do carrefour!