Vou te contar viu... Sem comentários... rsrsrsPicareta escreveu:vou andar que nem o manco 28 frente e 32 trazeira
Se alguém anda na frente é porque tem motor melhor!
Se alguém anda na frente é porque tem pneu mais mole!
A coisa tá feia! Agora, se alguém sempre anda na frente é porque treina e estuda como acertar o carro PORR@! NÃO EXISTE MÁGICA GALERA! PRESTEM ATENÇÃO NISSO...
Semana que vem continuarei acertando o carro. Já consegui ter uma visão interessante, mas ainda parcial, das respostas do XRay para cada mudança no set-up. Falta finalizar alguns testes com a rolagem, apontadas sabiamente pelo nosso grande amigo Pimpolho...
Se meu motor .12zinho chegar, andarei de .12 e com equipamento de corrida. PORTANTO, a partir do próximo sábado meu carro começará a evoluir lentamente.
Para quem pensa que estou me segurando com pneus moles, prepare-se porque o carro renderá muito, mas MUITO MAIS do que rendeu no último sábado, mesmo com motor .12 e pneus mais duros...
Se eu for realmente correr o brasileiro de espuma, além do de borracha, nas classificatórias eu utilizarei GRP 30 na dianteira e 32 na traseira. Na final, se por acaso eu chegar lá, pois, nunca corri de TC com espuma em campeonatos antes, usarei GRP 40 na dianteira e 42 na traseira...
[]s