Highlander parte 3, renascido das trevas!!Capella escreveu:Aê Galera, é o seguinte:
Revo - suja
TTR S3 - paradão
Giga - mais de cinco quilos
Com algum eu vou passar por cima da galera ! heheheheh
Abraços
APARECEU !!! auheuhsuah
sabado vai na dust?
!DOCTYPE html>
Moderador: gligoco
Highlander parte 3, renascido das trevas!!Capella escreveu:Aê Galera, é o seguinte:
Revo - suja
TTR S3 - paradão
Abraços

Gondo, vc vai na Dust no Sábado? o acerto da linkagem pode ser feito lá mesmo....e você vai ver que é simples e poderá fazer sozinho nas próximas vezes..Gondo escreveu:Marcão, se vc me ajudar na configuração do radio, eu já agradeço... Só não instalei ainda pois me falaram que eu deveria saber configurálo corretamente para não forçar os servos.... Valeu
Marcão, vou sim... (mesmo que o braço da suspensão não chegue)... vou abusar da sua boa vontade e pedir q me ajude a instalar o radio...MarcãoTz escreveu:Gondo, vc vai na Dust no Sábado? o acerto da linkagem pode ser feito lá mesmo....e você vai ver que é simples e poderá fazer sozinho nas próximas vezes..Gondo escreveu:Marcão, se vc me ajudar na configuração do radio, eu já agradeço... Só não instalei ainda pois me falaram que eu deveria saber configurálo corretamente para não forçar os servos.... Valeu
Tio Capela!!Capella escreveu:Aê Galera, é o seguinte:
Revo - suja
TTR S3 - paradão
Abraços
Faaaalaaaaaa Volpimmmmm ! blz?fvolpim escreveu:Tio Capela!!Capella escreveu:Aê Galera, é o seguinte:
Revo - suja
TTR S3 - paradão
Abraços
Sua Revo tá suja desde a última corrida como a minha?? hehehehe...
Só vou limpar e trocar peças no próximo final de semana... Daí é direto pra corrida!
É isso aí Fabião, quase "FENIX" após o Brasileiro ! hehehehe....FabioMora escreveu:Highlander parte 3, renascido das trevas!!Capella escreveu:Aê Galera, é o seguinte:
Revo - suja
TTR S3 - paradão
Abraços
APARECEU !!! auheuhsuah
sabado vai na dust?

Marcão ainda não tenho 100% de certeza que estarei lá, mas pretendo ir. Em relação à filmar e fotografar, posso fazer isso sem problemas.MarcãoTz escreveu:Vamos lá pessoal!!!
Cadê os novatos???
Chega de corujar o forum e vamos botar os carros pra andar !!!
Quem pode filmar e fotografar??