,Julio escreveu:
hahahaha
a minha não é mais tão rtr
as barrinhas já são vermelhas (as outras cairam em exatamente TODOS os saltos... não consegui rodar um tanque, era a cada volta que a suspenção caia), o rádio é CHIQUE, a bolha é uma V8 verde!
e daqui à pouco novos pneus virão...
Fabio, Drake, o foda é encontrar revo lá.
nunca andei DIREITO com revo pqp
só tem os infernos e os truggys andando comigo... -.-
quando tem revo, não andam, ou anda quando eu tou parado, eu ligo os caras param... eu e o gondo só demos azar, acho que nunca andamos juntos!
quem sabe sábado que vem....
De fato menino Julio, na Aerosampa as Revos são raras, aí a brincadeira fica chata demais...assim como todos, comecei com truggy básico com a mesma galera que frequenta hoje em dia...viraram meus amigos e evoluiram em relação aos carros...tive o prazer de acompanha-los, porém do contrário também estaria bem chato, pois o barato deste hobbie é vc brincar com o mesmo nível de carros.
Obviamente na questão das revos eu brinco bastante, porém é bacana vc se basear em caras que investiram muito em Revos como o proprio Gabriel que tem uma das revos mais locas que já vi...e optaram por um custo benefício melhor.
Quanto a pista , estamos lutando bastante, pois diferentemente da Dust, o cara que dirige a pista gosta mesmo é de aviões e aí vc vê aquela coisa largada, etc, etc...bem diferente da Dust. Mas acredito que se o nosso pessoal fosse tão organizado como na Dust, acho que as coisas estariam melhor(falo tbem por mim mesmo, que não tenho tempo de nada).
abraços.