Alguem ja penso em um destes?

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Alguem ja penso em um destes?

Mensagem por nogueira »

Opa Mora !!!!!!
Até que enfim uma boa oferta !!!
A tx da moça tb ta incluída ????

hahhahahaha
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt

Mora...tô contigo...os caras estão fugindo das origens...
NO RACE - YES PACKS...

...daqui a pouco todos estão desunidos e se matando por causa de um trofeuzinho...

É NÓIS NA BREJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Drake´s escreveu:

NO RACE - YES PACKS...

...daqui a pouco todos estão desunidos e se matando por causa de um trofeuzinho...

Meu precioso huehuehuehuehue

Garrafa no kilt...

nham nham nham tentador eim!!!

mas agora impossivel... minha muie gravida e eu que to cuma dor nas costas que parece que tao arrancando uma costela....
ImagemImagem
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

nogueira escreveu:Opa Mora !!!!!!
Até que enfim uma boa oferta !!!
A tx da moça tb ta incluída ????

hahhahahaha
Nao sei , mas de terça quarta e quinta vc me encontra la...
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Passamal escreveu:
Drake´s escreveu:

NO RACE - YES PACKS...

Meu precioso huehuehuehuehue

Garrafa no kilt...

nham nham nham tentador eim!!!

mas agora impossivel... minha muie gravida e eu que to cuma dor nas costas que parece que tao arrancando uma costela....

demorou, semana que vem vou lá me liga se quiser ir
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:

NO RACE - YES PACKS...

Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:

NO RACE - YES PACKS...

Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...

KKKKK...KKKK...essa foi boa Rodrigão !
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
NO RACE - YES PACKS...

Vou dar um exemplo: em casa, eu promovia com os brothers campeonatos de Winning Eleven, com direito a trofeu... (trofeu de 2m de altura, prastico (sic.), pintura descascando, R$15, foto, KKKKKK)

A intenção era chamar os amigos pra beber e se divertir... + bebida do que jogo...rsrsrs

A coisa foi crescendo pois cada brother trazia um amigo... O que aconteceu?

Começaram as discussões... não entre os brothers originais... mas de amigo do amigo CONTRA o amigo do amigo...saca?

Resultado: acabei com a brincadeira... HOJE somente os brothers originais... mas sem trofeu... MAS com bebida....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu: Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...

Vou dar um exemplo: em casa, eu promovia com os brothers campeonatos de Winning Eleven, com direito a trofeu... (trofeu de 2m de altura, prastico (sic.), pintura descascando, R$15, foto, KKKKKK)

A intenção era chamar os amigos pra beber e se divertir... + bebida do que jogo...rsrsrs

A coisa foi crescendo pois cada brother trazia um amigo... O que aconteceu?

Começaram as discussões... não entre os brothers originais... mas de amigo do amigo CONTRA o amigo do amigo...saca?

Resultado: acabei com a brincadeira... HOJE somente os brothers originais... mas sem trofeu... MAS com bebida....

Não tenho dúvida, isto é verdade...começou a profissionalizar...vai dar mer**...aí não divide setup, não divide nem palanque...é um querendo ser melhor que o outro...aliás, o Rogerio já passou por isto e sabe exatamente como é...
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.

Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.

É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.

Abração.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.

Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.

É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.

Abração.
Fabião, nosso sabio,

Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..

O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...

Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Uma pergunta: isso seria usado o tempo inteiro ou só em ocasiões especiais, por exemplo, todo primeiro fds do mês?
Eu acho legal isso de por exemplo, a pessoa que está andando com você capotou, você espera para andar junto sabe... com cronometragem, duvido muito fazerem isso.
Mas de qualquer jeito, é muito legal...
Dúvida: esse treco estraga muito facilmente? Uma "boa má queda" com ele no chão destruiria?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.

Abração.
Fabião, nosso sabio,

Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..

O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...

Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...

KKKKK...panetone ....vc é muito engraçado.

Fabio, sem dúvidas vc esta coberto de razão, se isto deixar nossa brincadeira mais bacana, vamos comprar...desde que isto não vire objeto de discordias na equipe...
grande abraço.
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por gugacertain »

CHICKENS!!!!!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:

NO RACE - YES PACKS...

Acho que o legal de comprar isto, é para você poder descobrir onde estará o acerto ideal para seu carro na Aerosampa......pq é legal, vc andar, marcar seu tempo, mudar algo no carro, andar novamente e ver o tempo cair.......

É só para isto que eu estou interessado, nada mais............competir ????, como, se lá só vou andar bêbado !!!!!!!...rsrsrsrsrs
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”