Alguem ja penso em um destes?
Re: Alguem ja penso em um destes?
Opa Mora !!!!!!
Até que enfim uma boa oferta !!!
A tx da moça tb ta incluída ????
hahhahahaha
hahhahahaha
FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
Mora...tô contigo...os caras estão fugindo das origens...
NO RACE - YES PACKS...
...daqui a pouco todos estão desunidos e se matando por causa de um trofeuzinho...
É NÓIS NA BREJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Passamal
- Piloto Master

Meu precioso huehuehuehuehueDrake´s escreveu:FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
NO RACE - YES PACKS...
...daqui a pouco todos estão desunidos e se matando por causa de um trofeuzinho...
Garrafa no kilt...
nham nham nham tentador eim!!!
mas agora impossivel... minha muie gravida e eu que to cuma dor nas costas que parece que tao arrancando uma costela....

Nao sei , mas de terça quarta e quinta vc me encontra la...nogueira escreveu:Opa Mora !!!!!!
hahhahahaha
Passamal escreveu:Meu precioso huehuehuehuehueDrake´s escreveu:FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
NO RACE - YES PACKS...
Garrafa no kilt...
nham nham nham tentador eim!!!
mas agora impossivel... minha muie gravida e eu que to cuma dor nas costas que parece que tao arrancando uma costela....
demorou, semana que vem vou lá me liga se quiser ir
Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...Drake´s escreveu:FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
NO RACE - YES PACKS...
Gondo escreveu:Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...Drake´s escreveu:FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
NO RACE - YES PACKS...
KKKKK...KKKK...essa foi boa Rodrigão !
Vou dar um exemplo: em casa, eu promovia com os brothers campeonatos de Winning Eleven, com direito a trofeu... (trofeu de 2m de altura, prastico (sic.), pintura descascando, R$15, foto, KKKKKK)Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...Drake´s escreveu:
NO RACE - YES PACKS...
A intenção era chamar os amigos pra beber e se divertir... + bebida do que jogo...rsrsrs
A coisa foi crescendo pois cada brother trazia um amigo... O que aconteceu?
Começaram as discussões... não entre os brothers originais... mas de amigo do amigo CONTRA o amigo do amigo...saca?
Resultado: acabei com a brincadeira... HOJE somente os brothers originais... mas sem trofeu... MAS com bebida....
Gondo escreveu:Vou dar um exemplo: em casa, eu promovia com os brothers campeonatos de Winning Eleven, com direito a trofeu... (trofeu de 2m de altura, prastico (sic.), pintura descascando, R$15, foto, KKKKKK)Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...
A intenção era chamar os amigos pra beber e se divertir... + bebida do que jogo...rsrsrs
A coisa foi crescendo pois cada brother trazia um amigo... O que aconteceu?
Começaram as discussões... não entre os brothers originais... mas de amigo do amigo CONTRA o amigo do amigo...saca?
Resultado: acabei com a brincadeira... HOJE somente os brothers originais... mas sem trofeu... MAS com bebida....
Não tenho dúvida, isto é verdade...começou a profissionalizar...vai dar mer**...aí não divide setup, não divide nem palanque...é um querendo ser melhor que o outro...aliás, o Rogerio já passou por isto e sabe exatamente como é...
Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.
Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.
É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.
Abração.
Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.
É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.
Abração.
Fabião, nosso sabio,Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.
Abração.
Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..
O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...
Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...
- ,Julio
- Piloto Master

Uma pergunta: isso seria usado o tempo inteiro ou só em ocasiões especiais, por exemplo, todo primeiro fds do mês?
Eu acho legal isso de por exemplo, a pessoa que está andando com você capotou, você espera para andar junto sabe... com cronometragem, duvido muito fazerem isso.
Mas de qualquer jeito, é muito legal...
Dúvida: esse treco estraga muito facilmente? Uma "boa má queda" com ele no chão destruiria?
Eu acho legal isso de por exemplo, a pessoa que está andando com você capotou, você espera para andar junto sabe... com cronometragem, duvido muito fazerem isso.
Mas de qualquer jeito, é muito legal...
Dúvida: esse treco estraga muito facilmente? Uma "boa má queda" com ele no chão destruiria?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo escreveu:Fabião, nosso sabio,Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.
Abração.
Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..
O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...
Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...
KKKKK...panetone ....vc é muito engraçado.
Fabio, sem dúvidas vc esta coberto de razão, se isto deixar nossa brincadeira mais bacana, vamos comprar...desde que isto não vire objeto de discordias na equipe...
grande abraço.
- gugacertain
- Piloto Racer

CHICKENS!!!!!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Acho que o legal de comprar isto, é para você poder descobrir onde estará o acerto ideal para seu carro na Aerosampa......pq é legal, vc andar, marcar seu tempo, mudar algo no carro, andar novamente e ver o tempo cair.......Gondo escreveu:Concordo com o Drake... se for para utilizar o aparelho para profissionalizar a pista, tbem to fora... Não quero ficar discutindo com ninguem por conta de um trofeuzinho de R$15,00 comprado no centrão...Drake´s escreveu:FabioMora escreveu:eu posso fornecer uma garrafa de de red no kilt
NO RACE - YES PACKS...
É só para isto que eu estou interessado, nada mais............competir ????, como, se lá só vou andar bêbado !!!!!!!...rsrsrsrsrs