SEMANA 81
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 81
1.000 usuários... 1.000 Rolhas nos RRR!
UHAUHAUHAUHUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUH
rsrsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte, parabéns Cris! Muitos anos de vida e usuários para o RCMASTERS!
[]s
UHAUHAUHAUHUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUH
rsrsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte, parabéns Cris! Muitos anos de vida e usuários para o RCMASTERS!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Caramba rapaz, significa que existe bastante gente interessada no hobby, parabéns Cris uma realização e tanta. O que precisar para aumentar esse numero pode contar comigo, você precisa arrumar mais camisetas... a minha é “GG”.
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Aeee Cris 1000 usuários !!!! Mas entre estes 1000 cadê o Gmerlo que semana passada trucou vários por aqui ?
Laranja vc tem idéia do que pode ter acontecido ????
Ihihihihi, é por isso que eu adoro este hobby, do céu ao inferno em 5 minutos !!!!!!!!
O importante é não desistir e treinar, treinar e treinar.
TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!!!
Ihihihihi, é por isso que eu adoro este hobby, do céu ao inferno em 5 minutos !!!!!!!!
TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Fala ai mecânico de jardim PIMPOLHO....para a sua informação meu carro estava quebrado Domingo passado e eu também tava meio atacado, sem reflexo depois umas cervas a mais+++++...e tem +++ também o tempo tava meio nublado, sem graça....mas me aguarde....voltarei pronto para derrotar o próximo da lista!!!! Tomarei apenas Maracujina antes de ir pra pista....HEHEHEHE...e vou levar um pouco de cimento para encher aquele buraco maldito na curva do "S...não aguento mais desentortar meu chassi....daqui a pouco ele vai quebrar no meio...Pimpolho escreveu:Aeee Cris 1000 usuários !!!! Mas entre estes 1000 cadê o Gmerlo que semana passada trucou vários por aqui ?
TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!!!
...potência não é nada sem controle...
KKKKK...OBS: O BURACO É AQUELE BEM NA CURVINHA DEPOIS QUE VC ERRA O "S"... AI O CARRO ENCHE A FRENTE E VOA UNS 30 METROS...NOSSA ESSA É MINHA PREFERIDA..FICO MUITO PUTO COM AQUELE BURACO....NESTE SÁBADO TAMPO ELE...
HAAA E AQUELE TAMBÉM NO FINAL DA CURVA DOS BOXS..QUANDO VC FAZ A CURVA + FECHADA E CAI NO BURACO..NOSSA JÁ ERA... BEM JÁ COMPREI UM SACO DE CIMENTO!!!!
HAAA E AQUELE TAMBÉM NO FINAL DA CURVA DOS BOXS..QUANDO VC FAZ A CURVA + FECHADA E CAI NO BURACO..NOSSA JÁ ERA... BEM JÁ COMPREI UM SACO DE CIMENTO!!!!
...potência não é nada sem controle...
Essa estoria de buraco é muito estranha!!! Uns falam que o buraco é muito grande, outros falam que o carro ta uma porcaria... Eu fico só na minha, afinal de contas de grão em grão a galinha enche o papo, ou seria a “Cirarelli enche o bolso...”.
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
GMERLO...
Os caras são muito bonzinhos!
Se fosse eu você tava fu&*¨%!
rsrsrsrsrsrsrsrs
[]s
PS. FALANDO NISSO, KD O BETOM?
BETOOÔOOOMMMMM? EU QUERO VOCÊ!
rsrsrssrrsrsrsrsrsrs
Os caras são muito bonzinhos!
Se fosse eu você tava fu&*¨%!
rsrsrsrsrsrsrsrs
[]s
PS. FALANDO NISSO, KD O BETOM?
BETOOÔOOOMMMMM? EU QUERO VOCÊ!
rsrsrssrrsrsrsrsrsrs
- Benito
- Piloto Advanced

Aí pessoal,
Também eu, ou melhor, meu carrinho, beijou o concreto quando errei a notória e temida curva do "S". Então tô contigo Gmerlo. Peroba nela!!!
E tu Manco, me aguarde para andar no sentido invertido. Na última tentativa, já quase consegui dar 1 volta completa sem rodar nem bater, sendo ultrapassado por vc só uma vez na mesma volta. Então, me aguarde, ceis tão f*&%*%.
Zaaaafrééééédiiiiiiiiiiiiii, cadê vc colega? Tá sumido.... Não escreveu mais... O q será q aconteceu, hein!?!?!
Também quero registrar aqui meu protesto contra as velas Super Coil Discharged do mestre pimpolho. Aquilo tudo é propaganda enganosa, já que paguei caro e esperei muito pela bagaça, e a única coisa que ganhei com ela foi experiência... É do baralho, né Laranja???
Valeu!!!
Também eu, ou melhor, meu carrinho, beijou o concreto quando errei a notória e temida curva do "S". Então tô contigo Gmerlo. Peroba nela!!!
E tu Manco, me aguarde para andar no sentido invertido. Na última tentativa, já quase consegui dar 1 volta completa sem rodar nem bater, sendo ultrapassado por vc só uma vez na mesma volta. Então, me aguarde, ceis tão f*&%*%.
Zaaaafrééééédiiiiiiiiiiiiii, cadê vc colega? Tá sumido.... Não escreveu mais... O q será q aconteceu, hein!?!?!
Também quero registrar aqui meu protesto contra as velas Super Coil Discharged do mestre pimpolho. Aquilo tudo é propaganda enganosa, já que paguei caro e esperei muito pela bagaça, e a única coisa que ganhei com ela foi experiência... É do baralho, né Laranja???
Valeu!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Momotarosam
- Piloto Sport

Manco,
Aquela peça que quebrou no meu carrinho não se preocupe pois já pedi para o Helinho.
Abraços
Aquela peça que quebrou no meu carrinho não se preocupe pois já pedi para o Helinho.
Abraços
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Beleza Kazumi!
Agora, já temos mais um para dar rolha nos RRR... rsrsrsrs
Abraço,
Agora, já temos mais um para dar rolha nos RRR... rsrsrsrs
Abraço,
Oi pessoal, eu sou um novo membro que está entre voçês, já fiquei sabendo que na pista do Sam tem uma pessoa que não participa das corridas mas que gosta de criar inimizades.
Mas gostaria de dizer aqui que eu vou começar a, se der, entrar no meio de voçês e sair, se voçês quizerem, mas sem gozações.
Gostaria de avisar a essa pessoa, que eu (se provocado) posso ficar muito grosso, e posso até machucá-lo, por que eu vou fundo .
Gostaria de ser amigo de todos, na pista e andar com vcs lá no Sam.
Se der domingo agora eu vou com um amigo bem cedo, por que de sábado é difícil.
Abraço a todos
Mas gostaria de dizer aqui que eu vou começar a, se der, entrar no meio de voçês e sair, se voçês quizerem, mas sem gozações.
Gostaria de avisar a essa pessoa, que eu (se provocado) posso ficar muito grosso, e posso até machucá-lo, por que eu vou fundo .
Abraço a todos
Editado pela última vez por pedro em 21 Set 2006, 20:26, em um total de 2 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
aí BICHO! VOCÊ TEM RRR OU MUGEN?pedro escreveu:Oi pessoal, eu sou um novo membro que está entre voçês, já fiquei sabendo que na pista do Sam tem uma pessoa que não participa das corridas mas que gosta de criar inimizades.
Mas gostaria de dizer aqui que eu vou começar a, se der, entrar no meio de voçês e sair, se voçês não quizerem, mas sem gozações.
Abraço a todos
Defina já de que lado você está, porque se tiver RRR, EU VOU TE PEGAR!
ENTENDEU KIKÃO?
HUAUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUA
Abraço,