SEMANA 185

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: SEMANA 185

Mensagem por Pimpolho »

OPAAAAAAAA e tem início novamente as discórdias do cronômetro neste fórum !!!
Ouvi conversas nos boxes do Vesúvio que parece que o PRAGA, ou melhor o ASTOLFO, antigo assistente de palco do XOU da XUXA e nosso atual recolocador e cronometrista quase-oficial marcou alguns pilotos virando 16.3 no longo !!!
Então parece que já temos um desafiante oficial para o Mestre Manco no próximo sábado !
E quem tumá vai assumir ou vai colocar a culpa na lua crescente que o teria prejudicado devido à sua forte gravidade ?????
O PRAGA ou melhor o ASTOLFO já começou a cantar:

Ilarilarilariê, ô...ô..ô

Só falta ele dizer

que o cronometro quebr...ô !!!

Valdir, contamos com a sua presença, já totalmente recuperado do tersol !!!!! ( vc vai pilotar no 1º andar com o zóio remelento, tá !!!)
É sábado !!!
E a quem interessar eu posso disponibilizar uma cópia BETAMAX do show do Menestrel Fábio Júnior em Bologna cantando seu maravilhoso sucesso FELICCCCCCCHIIIIIIIIIIITÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Eu não falo !! Isso aqui é uma piada !!
Vou "editar" uma frase de um amigo nosso "O Dominio continua......cheguei.....passei.....e Ô Tchauuuuu"
È dificil assumir que Tumô né Marcelão ??? Conta pra gente vai !!
Não fica acanhado não.... foi só no "S" no final da reta só !! Nada demais..
PODE CONTAR!!
16.3 de .12zinho !!.....Segura o forest aí.....peraí !!
Agora sobre meu tempo, pergunte ao Leandro...... ele conta !!
XUXA EU TE AMO !!!
Ilarilarilariê, ô...ô..ô
Olha a rolhaaaaaa...
Team Dulac - Shepherd - Max Power
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

NOOOOSSSSSSSSSA , agora eu quero ver !!!!!!!!!!!!!!
CONVERSINHA
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Bem... No longo... 16.3 na média é tempo de 1/8... Nos .12zinhos atuais, nem o Massami pilotando eu acreditaria...

Agora, 17.x é aceitável para quem anda lá e tem bastante experiência...

17.9 de média para quem é humilde... AI JÁ TÃO QUERENDO FAZER CAQUINHA NA MINHA CABEÇA PÔ!!!

PEGA LEVE PIRACICABA!!! Faz a continha comigo... 17.9 de média você é top 4 no Brasuca porque são 17 voltas em 5:04:300... HUMILDE???!!!??? ONDE???!!! Depois, vai andar no curto com a galera e não chega em primeiro? Se você não errou quando pilotou no curto, melhor trocar o cronometro...

EU, acredito em lapcounters e no bom amigo AMB... Cronometro... To fora... Flying lap no cronometro? Menos ainda...

Apesar de ter feito a volta mais rápida da final da primeira etapa do Brasileiro em Indaiatuba, não ganhei a corrida... Ser constante e rápido sim ganha a corrida...

Sábado, se Deus quiser, estarei lá, mas não para ver quem vira a volta mais rápida... Comigo, brincadeiras acontecem nas pendengas de 5 minutos sem parar!!! Errou, tenta buscar... Se tiver muito mais rápido alcança, senão, nem adianta ficar esperando para dar o troco... Já tomou... Me dou o direito de dizer, "To uma volta na frente e vou deixar o retardatário passar"... rsrsrs

Eu falo... Sem noção... A galera não faz conta e diz como se fosse normal... To virando 17.9 (HUMILDE)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a diferença na frase... "Virei" uma volta rápida... "Virei" umas três voltas 17.9... To virando 17.9 é média...

VOLTO A REPETIR... SE EU VIRAR 17.9 DE MÉDIA NO LONGO E TOMAR NA BRINCADEIRA DE 5 MINUTOS NO CURTO... PODE ESCOLHER UM JOGO DE PNEU GRP QUE EU TIVER NA CAIXA...

[]s
Editado pela última vez por Manco em 27 Mai 2009, 00:12, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

E não é que o Astolfo parece mesmo essa tartaruga... Pimpolho... Você é fod@!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

E esse fórum tava muito parado... O do "xicote"... E ai... Se eu não agito esse fórum para meu! O que é que você anda fazendo po?

Vamo intima a galera... Cadê o boiola? Manú? Também não ta indo na pista é?

[]s
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

OOOlha Manco, vc mesmo leu:
O Gasparello disse que sábado estava virando em 17 e pergunta pro Chung e com o NT1 chegou a virar em 17 e pergunta pro Leandro !!! A coisa não vai ser fácil não !!
Tá certo que agora, em relação à 1º etapa do brasileiro, o tempo está mais frio, a pista encolheu um pouco, então os tempos devem ter baixado, mas se prepare porque neste período em que vc ficou afastado, tudo mudou !!! Teje avisado !
E que ninguém diga que naquela pista se fala muito e se faz pouco, pois os cabra se colocaram à disposição !!!
Então, sábado se nenhum dos caboclo afinar teremos:
EL MANCO X GASPARELLO
Em pendengas de 5 minutos !!!
Acertem seus brinquedos, revisem o equipamento pra não terem problemas, porque se tumar e baixar o Rubinho " Sempre as Mesmas Desculpinhas" Barrichello naquela pista outra vez o Astolfo jurou que vai cantar:

Alá baixinhos...todo mundo junto......

Tá na hora, tá na hora,
Tá na hora de apertá
Meus pneus são mole, mole
Soco nitro sem pará

Ilarilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilarilariê..ô..ô...ô

Mas se eu levá um côro,
Foi o tanque que vaz...ô !!!

Tam..ram...ram..ram...

É câmbio que não engata !
Amortecedor que cai !
É correia que banguela !
É pneu duro demais !

Ilarilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilariê..ô..ô..ô
Ilarilarilariê..ô..ô...ô

Tem sempre uma desculpa
Pra não dizer que tum..ô !!!!

SÁBADO VAI SER BONIIIIITOOOOO !!!!!!
(Eu ainda acredito em 16 e pergunta pro Astolfo !!)
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Mai 2009, 15:24, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Manco escreveu:Bem... No longo... 16.3 na média é tempo de 1/8... Nos .12zinhos atuais, nem o Massami pilotando eu acreditaria...

Agora, 17.x é aceitável para quem anda lá e tem bastante experiência...

17.9 de média para quem é humilde... AI JÁ TÃO QUERENDO FAZER CAQUINHA NA MINHA CABEÇA PÔ!!!

PEGA LEVE PIRACICABA!!! Faz a continha comigo... 17.9 de média você é top 4 no Brasuca porque são 17 voltas em 5:04:300... HUMILDE???!!!??? ONDE???!!! Depois, vai andar no curto com a galera e não chega em primeiro? Se você não errou quando pilotou no curto, melhor trocar o cronometro...

EU, acredito em lapcounters e no bom amigo AMB... Cronometro... To fora... Flying lap no cronometro? Menos ainda...

Apesar de ter feito a volta mais rápida da final da primeira etapa do Brasileiro em Indaiatuba, não ganhei a corrida... Ser constante e rápido sim ganha a corrida...

Sábado, se Deus quiser, estarei lá, mas não para ver quem vira a volta mais rápida... Comigo, brincadeiras acontecem nas pendengas de 5 minutos sem parar!!! Errou, tenta buscar... Se tiver muito mais rápido alcança, senão, nem adianta ficar esperando para dar o troco... Já tomou... Me dou o direito de dizer, "To uma volta na frente e vou deixar o retardatário passar"... rsrsrs

Eu falo... Sem noção... A galera não faz conta e diz como se fosse normal... To virando 17.9 (HUMILDE)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a diferença na frase... "Virei" uma volta rápida... "Virei" umas três voltas 17.9... To virando 17.9 é média...

VOLTO A REPETIR... SE EU VIRAR 17.9 DE MÉDIA NO LONGO E TOMAR NA BRINCADEIRA DE 5 MINUTOS NO CURTO... PODE ESCOLHER UM JOGO DE PNEU GRP QUE EU TIVER NA CAIXA...

[]s
17,9 na média é temporal mesmo.Pega leve Mundiça, pô.hehehe.
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Pimpolho escreveu:OOOlha Manco, vc mesmo leu:
O Gasparello disse que sábado estava virando em 17 e pergunta pro Chung e com o NT1 chegou a virar em 17 e pergunta pro Leandro !!! A coisa não vai ser fácil não !!
Tá certo que agora, em relação à 1º etapa do brasileiro, o tempo está mais frio, a pista encolheu um pouco, então os tempos devem ter baixado, mas se prepare porque neste período em que vc ficou afastado, tudo mudou !!! Teje avisado !
E que ninguém diga que naquela pista se fala muito e se faz pouco, pois os cabra se colocaram à disposição !!!
Então, sábado se nenhum dos caboclo afinar teremos:
EL MANCO X GASPARELLO
Em pendengas de 5 minutos !!!
Acertem seus brinquedos, revisem o equipamento pra não terem problemas, porque se tumar e baixar o Rubinho " Sempre as Mesmas Desculpinhas" Barrichello naquela pista outra vez o Astolfo jurou que vai cantar:

Alá baixinhos...todo mundo junto......

Tá na hora, tá na hora,
Tá na hora de apertá
Meus pneus são mole, mole
Soco nitro sem pará

Ilarilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilarilariê..ô..ô...ô

Mas se eu levá um côro,
Foi o tanque que vaz...ô !!!

Tam..ram...ram..ram...

É câmbio que não engata !
Amortecedor que cai !
É correia que careca !
O pneu duro demais !

Ilarilarilariê..ô..ô...ô
Ilarilariê..ô..ô..ô
Ilarilarilariê..ô..ô...ô

Tem sempre uma desculpa
Pra não dizer que tum..ô !!!!

SÁBADO VAI SER BONIIIIITOOOOO !!!!!!
(Eu ainda acredito em 16 e pergunta pro Astolfo !!)
Hahahahah, vou tentar ser mais claro....Por mais que o pessoal saiba escrever parece qua a orelha não permite entender.
De pursuit virei 17,9 algumas voltas cronometradas pelo Leandro.
Depois com o NT1 virei 17,7 cronometradas pelo Leandro e pelo Chung.
Entenderam ??? Eu posso desenhar, caso prefiram.
Mas Marcelo tente mudar de "alvo".....Se está se tornando um cara chato. !
É algo pessoal ??? ......eu deixo vc andar na minha frente !! Tá bom assim ?
Eu só comento quando o carro quebra algo ou quando alguém me pergunta.......sem explicações !!!
Ou teu carro nunca quebrou uma correia ???? um coroa ??? Nada quebra ?? Carro lento quebra pouco mesmo....
Ahhh me esqueci vc anda de mugen....o indestrutível !!!
Vc sim que está com dificuldades de explicar !!
.....antes andava de JP Fx.....tomava !!! Andava de pneu duro, pois tinha que durarrr muiiitoo .....tomava tb !!
......agora de 353 e pneu mole .....e continua tomando ?!?
Vem cá ......quanto tempo você anda lá na vesuvio mesmo ?!?!
ÉÉÉÉÉ mestre dos setups.....Dr. honoris causa das pipas....
O cronômetro não mente......
tbrenelli
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tbrenelli »

Meu querido Manco, eu conheço vc e garanto q vc me conheçe.

Primeiramente não disse em nenhum momento q virei 17,9 de MÉDIA no longo, disse apenas q virei esse tempo, e foram poucas voltas, mas c vc quer saber a média, ela estava em torno de 18,1.

Segundamente heheh, eu não sou nenhum pró como vc disse aí, apenas gosto das coisas certas, e vc como um exelente piloto q conheço, sabe q tem sim uma grande diferença de um traçado para outro.

Terceiramente, infelizmente não poderei ir aí neste fds, pois preciso trabalhar um pouco né.

Quartamente, imagino q é a resposta q todos estão esperando hehehe, concerteza não faltará oportunidade pra gente andar junto sim, agora esquece esse lance de pneu, eu vou apenas pra brincar e me divertir com o pessoal, q aliás é tudo doidera q nem agente, pé vermeio, mas assim mesmo c vc insistir nessa "disputa", dia 07/06 tem Paulista.

Abraço a todos.
tbrenelli
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tbrenelli »

AAAAAAAAAA e outra coisa , eu não fico com frescura não, quanto tomo digo q tomei e pronto, e volto a dizer tomei no curto sim, não conseguia fazer corretamente a unica curva q muda do longo para o curto, e em relação ao setup, vc acha q não faz diferença nenhuma de 16/21 para 17/23 ???????
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras são fod@! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa... rsrsrs

Desafio, infelizmente, não aceito... Paulista eu não to correndo por enquanto, mas na próxima etapa do brasuca no RJ se Deus quiser estarei lá...

Não esquenta não tHbrenelli (Thiago Humilde Brenelli) rsrsrs... Você falou: "TAVA VIRANDO 17.9"... O único que falou algumas voltas foi o Gasparetto... 17.7 para ele é fichinha... Realmente o cara é humilde, pois eu já vi 17.3 de volta mais rápida no AMB e ele não comentou nada aqui!!!

Agora, se mediu a média 18.1 no cronometro vc é muito bom, mas de fato, recomendo comprar um lapcounter ou tirar a média no AMB, pois, novamente, 18.1 de média são 17 voltas em 5:07:700... Faz a continha comigo novamente e eu afirmo: "O DIA QUE EU ESTIVER VIRANDO 18.1 DE MÉDIA NO LONGO E TOMAR QUANDO FOR BRINCAR NO CURTO, COM O MESMO SET-UP, PODE PEGAR UM JOGO DE PNEU A ESCOLHA NA MINHA CAIXA!!!"... rsrsrs

Falando sério, meu... Relaxa... Porque tudo aqui no fórum é brincadeira...

MAS, A DISPUTA ESTÁ EM PÉ!!! DEPOIS DO PAULISTA EM INDAIATUBA OU NA PISTA DE VOCÊS, QUANDO ESSES CARAS ANIMAREM PARA GENTE IR LÁ TOMA PAU DE VOCÊS!!! Eu queria mesmo ir lá em Junho para ver como está... Nas fotos está show de bola!

Grande abraço,
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

tbrenelli escreveu:AAAAAAAAAA e outra coisa , eu não fico com frescura não, quanto tomo digo q tomei e pronto, e volto a dizer tomei no curto sim, não conseguia fazer corretamente a unica curva q muda do longo para o curto, e em relação ao setup, vc acha q não faz diferença nenhuma de 16/21 para 17/23 ???????
Olha... cada um tem seus métodos e eu respeito... Mas, faz o seguinte... Testa no AMB ou no lapcounter essa mudança absurda que você escreveu e veja o que acontece... Se você tava usando 17/23 e coloca 16/21 para andar no curto com a mesma altura de pneu... Se seu tempo melhorar usa isso também no longo...

Não costumo dar dicas assim aqui neste fórum porque tudo o que eu escrevo é brincadeira, mas se quiser falar sério, me procura um dia lá em Indaiatuba e a gente discute sobre relação... O que você falou, aparentemente, não faz nenhum sentido... De boa beleza?

'[]s
Editado pela última vez por Manco em 27 Mai 2009, 11:35, em um total de 1 vez.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Só deixando claro que a gente vai discutir a relação do Carro (drive ratio)!!! Não o relacionamento... Porque os caras são maldosos... rsrsrs

[]s
tbrenelli
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tbrenelli »

OK eu tbem gosto apenas da brincadeira, e não de disputas, disputas tem q ser em campeonatos e não em fds ociosos
Mas infelizmente eu não consigo ficar quieto quando afirmam coisas q eu não falei.
Eu apenas comentei um certo tempo de volta, e ainda disse consegui virar bem pelas condições da pista, inclusive tempo do Gaspa e do Leandro.

Sobre o lance do cuto e do longo, tenho apenas q o parabenizar c seu carro anda da mesma forma nos dois traçados, pq o meu não anda não
E c é interessante vc saber, o Marcelão virou 17,4 no curto, pq eu mesmo fiz questão de marcar, para ver a proporção do longo para o curto.

Quero pedir desculpas c fui mal interpretado, apenas comentei q achava q tinha virado um bom tempo

Espero sim vcs aqui em pira, agora num é pra tomar pau não, a pista é foda para todos.

Abraços;
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”