SEMANA 187
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 187
kkkkkkkkkkkkk
vc sabe q estava disconfiado disso mesmo, mas fui revizar o motor e vi q a zica tava nas valvulas, tbem p*** frescura de usar 1.0 16V, sabia q não ia virar hehehehe
vc sabe q estava disconfiado disso mesmo, mas fui revizar o motor e vi q a zica tava nas valvulas, tbem p*** frescura de usar 1.0 16V, sabia q não ia virar hehehehe
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

huahau..
eh quando cola o platinado eh uma merxx.. ahuaah
eh quando cola o platinado eh uma merxx.. ahuaah
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Esse fórum tá muito competitivo !!!! Que absurdo isso !!
.....é record pra cá ........record prá lá ... !!!
E as pendengas num sábado ensolarado ????
Por isso vou comprar meu Cesna com motor .40 treineiro !!
Chega de carrinho.....agora só avião.
Vou anunciar meu carro " Vendo NT1.....carro de caragem, pouco uso ( hehe) , pneus 1/2 sola......oportunidade única.!!!!
.....é record pra cá ........record prá lá ... !!!
E as pendengas num sábado ensolarado ????
Por isso vou comprar meu Cesna com motor .40 treineiro !!
Chega de carrinho.....agora só avião.
Vou anunciar meu carro " Vendo NT1.....carro de caragem, pouco uso ( hehe) , pneus 1/2 sola......oportunidade única.!!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

kkkkk de garagem.. so se for a garagem do polaco.. ahuhaua
Grélo
Quem se habilita para Manhã?
Manu? Grélo? Pimpas?
Que horas?
Manu? Grélo? Pimpas?
Que horas?
Esse povo anda muito "combativo"...
Todo o ambiente de camaradagem e cooperação se foi...
Agora só discórdia e intriga.
Tenho saudades do tempo em que não víamos a hora de chegar a tarde ensolarada de sábado para nos reunirmos com os amigos na fazenda Vezúvio, e entre uma piada e outra, humildes e felizes, virar 17,9 de média...no circuito longo...de média...
Todo o ambiente de camaradagem e cooperação se foi...
Agora só discórdia e intriga.
Tenho saudades do tempo em que não víamos a hora de chegar a tarde ensolarada de sábado para nos reunirmos com os amigos na fazenda Vezúvio, e entre uma piada e outra, humildes e felizes, virar 17,9 de média...no circuito longo...de média...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Caras. É só brincadeirinha, tá ? huahahahahahahaha
Cobra
Falai pessoas da Fazenda...
Realmente a corrida foi show... muita gente andando forte, e percebe-se isso mesmo quem tá com o carro um pouco mais rápido ou um pouco melhor de chassis. pois tá complicado fazer uma ultrapassagem tranquila... todo mundo com as facas nos dentes...
Por isso esse campeonato tá muito bom...
Eu não ia voltar no assunto, mas continuo achando que alguém acelera muito nos pegas vezuvianos nos sábados vespertinos... porém, quando sobe no palanque pra acelerar na final da racer, hummmmm... mas já melhorou bastante... pois até 23 minutos de prova tava por cima da carne seca... mas ao ouvir a direção de prova "cantar"... "DOIS MINUTOS PRO FINAL... EM PRIMEIRO FERNANDO, SEGUNDO LEANDRO... "... ai o cheirinho peculiar se espalhou pelo palanque e ouvi o cotonete gritando... AGORA É LIDERRRRR, ELE SAIU DA PISTA !!! hehehe...
O que seria desse hobby se não fosse a tiração de sarro !!! hehehehe
Thiago... vai contando os segredos dessa pista ai de Piracicaba... vi um videozinho no youtube da Copa Kaipyra e a pista parece ser bem legal... tudo bem que parece que se errar o curvão o carro cai na cataratas do Niagara... mas isso é só um detalhe... rs
Abração a todos, e Gaspa... vem acelerar nas outras pistas pô... só ai fica mole pra você... hehehe
Em tempo: Thiago, manda um abraço pro Bullo e agradece a ele que o troféu do 3º lugar é bunitão !!! hehehe
Realmente a corrida foi show... muita gente andando forte, e percebe-se isso mesmo quem tá com o carro um pouco mais rápido ou um pouco melhor de chassis. pois tá complicado fazer uma ultrapassagem tranquila... todo mundo com as facas nos dentes...
Eu não ia voltar no assunto, mas continuo achando que alguém acelera muito nos pegas vezuvianos nos sábados vespertinos... porém, quando sobe no palanque pra acelerar na final da racer, hummmmm... mas já melhorou bastante... pois até 23 minutos de prova tava por cima da carne seca... mas ao ouvir a direção de prova "cantar"... "DOIS MINUTOS PRO FINAL... EM PRIMEIRO FERNANDO, SEGUNDO LEANDRO... "... ai o cheirinho peculiar se espalhou pelo palanque e ouvi o cotonete gritando... AGORA É LIDERRRRR, ELE SAIU DA PISTA !!! hehehe...
Thiago... vai contando os segredos dessa pista ai de Piracicaba... vi um videozinho no youtube da Copa Kaipyra e a pista parece ser bem legal... tudo bem que parece que se errar o curvão o carro cai na cataratas do Niagara... mas isso é só um detalhe... rs
Abração a todos, e Gaspa... vem acelerar nas outras pistas pô... só ai fica mole pra você... hehehe
Em tempo: Thiago, manda um abraço pro Bullo e agradece a ele que o troféu do 3º lugar é bunitão !!! hehehe
- Pimpolho
- Moderador

Proonnnnto mais um amigo que vem até este humilde espaço dar o seu depoimento apaziguador dos ânimos !!! Botinhas de camurça...Olha o cara te zuando.....
Eu ainda acho que foram estes malditos "pneis" de espuma que viraram a cabeça dos outrora irmãos de pista.
Cadê o Jajá, o exemplo de serenidade naquela pista !!
Eu ainda acho que foram estes malditos "pneis" de espuma que viraram a cabeça dos outrora irmãos de pista.
Cadê o Jajá, o exemplo de serenidade naquela pista !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Jun 2009, 16:22, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
No link abaixo você podem ver os "vezuvianos" desfilando...
O carro roxo é o do Pimpolho...rsrsrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=-fpaJLEUwb0
O carro roxo é o do Pimpolho...rsrsrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=-fpaJLEUwb0
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Exatamente, bons tempos aqueles ! Era a estréia do Manú nas pistas, ainda com o guarda-sol de franjinhas ! Saudades........E sem essa espuma da discórdia..... !!!
PAIÃO, ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA !!?!!?!!
PAIÃO, ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA !!?!!?!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 10 Jun 2009, 14:54, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Gasparetto
- Piloto Advanced

edudias escreveu:Falai pessoas da Fazenda...
Falaee Edu, tranquera !!!
Corrida foi um show ????? Andei sozinho !! KKKKKKKKKKK
Na verdade eu diminui o ritmo no final, porque o Marcos Mayer gritou ..." GASPARETTO NÃO DÁ OUTRA VOLTA NO EDU..... 1 SÓ JÁ TA BOM...Hahahaha
T +.
Fala aí Edu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a frase destinada para o nosso amigo Bullo é a seguinte
Inscrição campeonato paulista 80 reais - Jogo de Pneu Kawahara 70 reais - Lata de combustivel Tornado 140 reais - FAZER mer** NA ULTIMA CURVA DA ULTIMA VOLTA NÃO TEM PREÇO kkkkkkkkkkkkkkkk
A pista aqui num tem segredo não, o unico segredo é não errar, c errar pode ir buscar o carro com pá, pq vai estar aos pedaços hehehe
Mas a pista é bem técnica mesmo viu, sinceramente não é facil!!
C quizer vir uns dias antes é só me avisar
Abraços;
Inscrição campeonato paulista 80 reais - Jogo de Pneu Kawahara 70 reais - Lata de combustivel Tornado 140 reais - FAZER mer** NA ULTIMA CURVA DA ULTIMA VOLTA NÃO TEM PREÇO kkkkkkkkkkkkkkkk
A pista aqui num tem segredo não, o unico segredo é não errar, c errar pode ir buscar o carro com pá, pq vai estar aos pedaços hehehe
Mas a pista é bem técnica mesmo viu, sinceramente não é facil!!
C quizer vir uns dias antes é só me avisar
Abraços;
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

e ai alguem foi na "pistinha de carrinho" na quinta....
o tempo por aqui nao estava legal....
o tempo por aqui nao estava legal....
Grélo
Esquenta não Grelo... sabado tá aí....
Aí o Manco vai ver se o Cobra não vira 17.9...rsrs
Aí o Manco vai ver se o Cobra não vira 17.9...rsrs
Cobra