Serpent 960FD /4WD

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Serpent 960FD /4WD

Mensagem por bobrfv »

Eu sou louco para ter um destes, e um dia terei, porém minha humilde opinião é a seguinte.....venda este kit zero e pegue um pro12, pois terá com que andar e curtir.....Eu só andei uma vez de 1/8 e desacreditei...muito foda, porém com um pro12 tudo ficará mais fácil para vc, deste acesso as peças, até gasto com manuntenção e auxilio no setup.
Abraço!!!!
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

luri escreveu:não sei se são as mesmas mesas de 1/8 mas as integy's e hudy's são uma boa opção
Vc tem ideia de preço mais ou menos ?
Onde posso achar !
Valeu!
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

bobrfv escreveu:Eu sou louco para ter um destes, e um dia terei, porém minha humilde opinião é a seguinte.....venda este kit zero e pegue um pro12, pois terá com que andar e curtir.....Eu só andei uma vez de 1/8 e desacreditei...muito foda, porém com um pro12 tudo ficará mais fácil para vc, deste acesso as peças, até gasto com manuntenção e auxilio no setup.
Abraço!!!!
Então cara, eu já estou colocando isso como meta , mais o carro é muito lindo , digo a parte mecanica , pois a bolha da LOLA ,eu acho sem graça.

E esse papo de setup, com certeza vou ter problemas pois com um pro12, deve dar para trocar uma ideia e o pessoal dão um toque e coisa tal...
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
luri
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por luri »

seguinte.. se for a mesma mesa de 1/10 q da pra usar vc pode achar na rcsuper.com ( ax ola meio caro mas tudo bem) la tem é a integy.. acho q ta uns 300.. ow intuam ve com o renato q vc vai pegar seu motor uma hudy! é uma melhor opção hudy eh um pouco melhor
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Legal... valeu mesmo !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Pessoal me ofertaram um O.S. Max-21 VZ-B , uma loja , novo garantia e tudo mais, o preço é bem mais baixo quase R$ 600,00 paus mais barato de OMEGA, compensa , já que não tenho o interesse de por essa carro em competição seria tão cedo , esse motor serveria ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Janio
Piloto
Piloto

Mensagem por Janio »

O .21 VZB é para offroad.
Não serve para onroad, o motor não aguenta alta aceleracao direto.

Agora outra coisa:

Vc vai gastar uns 3000 nesse carro para poder andar mais ou menos tranquilo.

A mesa de setup tem de ser para 1/8 onroad. As medias das mesas de 1/10 são totalmente diferentas.

Veja com o Renato Paiva se ele tem mesas 1/8 para venda. e são carissimas. algo em torno de uns 1200 ou mais (HUDY).

para ser ter uma ideia um serpent 720 com motor mega sai em torno de 1950,00 no Renato.

Se aoinda assim queiser arriscar com o carro beleza, agora se quiser vender fale comigo no messenger.
elijanio@msn.com

Abraços.
Janio
Piloto
Piloto

Mensagem por Janio »

Veja com o tinho na CiaPaulista se ele tem motor JP pra 1/8 onroad se ele nao tiver pede para ele ver se consegue para vc o motor. Agora a combinação perfeita para o 960 é o Mega ZX 21 DDSII.
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

O Janio tem razão.

O motor O.S. Max-21 VZ-B é pra buggys off-road, não pra on-road.

A mesa de setup tem que ser pra 1/8. Numa Hudy, pode esperar pagar na faixa de uns R$ 1000...
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Valeu pessoal.... Não tem jeito mesmo Vou ter que botar a mão no bolso, estou indo para sampa esse fim de semana , conforme for vou dar um toque no renato e aparecer por lá... Sei lá né ... derrepente o cara não vai poder me receber...
Quanto ao gasto realmente já gastei R$ 2,5000 paus nele ( contando o radio logico) e nem comprei motor ..hehe
Agora o preço dessa mesa é f***

Por isso é bom perguntar , pois existe comerciante sem carater e aproveita da falta de informação de pessoas como eu , novato no assunto.
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
EduGross

Mensagem por EduGross »

Pessoal,
Também sou iniciante é gostaria de adquirir um 1.8,porem RTR. Escolhi o kyosho inferno GT com motor .28 que acredito ser bem forte. Não tenho pretensões em andar em pista e sim em estacionamentos, ruas, parques etc.
Qual a opnião de vocês.
Abs.
luri
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por luri »

cara forte ele até é mas é otro nivel ne nem se compara o 1/8 do adelcios é de competição anda muito mais q ele é todo preparado o seu seria mais pra brincadeira mas é um bom carro sim guenta andar em qualquer lugar diria ser uma boa opção pra quem não vai andar em pista
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Eu já vi , um desse que vc quer andando e como o amigo luri falou.. ele é muito forte... em nossa feira do rolo tão anunciando um... troca uma ideia com o cara... quem sabe.. o link esta ai !

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=2182
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Mmakino
Piloto
Piloto

Mensagem por Mmakino »

Se o motor 21 VZ-B ta 600 reais, ve se nao tem o 21 VZ-R, deve ser quase o mesmo preco, e eh um motor que vai andar bem com seu carro.
Ja a regua de setup, alem de ser pra 1/8, tem que ser pra Serpent tbm, pois as mesas da Hudy tem pra ele eh pra Mugen/Kyosho tbm, pois o tamanho dos eixos sao diferentes.
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Mmakino escreveu:Se o motor 21 VZ-B ta 600 reais, ve se nao tem o 21 VZ-R, deve ser quase o mesmo preco, e eh um motor que vai andar bem com seu carro.
Ja a regua de setup, alem de ser pra 1/8, tem que ser pra Serpent tbm, pois as mesas da Hudy tem pra ele eh pra Mugen/Kyosho tbm, pois o tamanho dos eixos sao diferentes.
Vou ver sim..tem um cara aqui na fera que acobou de por um anuncio de um MEGA ZX21 DSII ,.
Tenho receio de comprar assim, esse 21vz, era de uma loja... vou ver se ele tem o VZ-R .
Agora uma perguntinha bem boba, só levando em alguem que entenda para saber se o bicho ta bom né ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Responder

Voltar para “On-road”