Vc compraria um buggy 1:8 ou escala 1:10 ? qual o modelo ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Vc compraria um buggy 1:8 ou escala 1:10 ? qual o mode

Mensagem por BigPhill »

Cesao_SCSul escreveu:
Paolife escreveu:subzero ta certo,.

pra começar tem q ser qualquer carro, nao adianta estressar, pois sempre vai ter um auto mais sinistro q o outro.

compra um dbx/dst e seja feliz.
:)
Nossa!!!! apoiadíssimo!!!!!!
Vamos parar de assustar quem tá começando com esse papo que "não presta", "pega logo um Losi"! Que é isso pô! Mulecada que tá começando não tem grana pra esses carros não. E outra, se os DBX da vida não fossem bons carros de entrada a Kyosho nem fabricaria-os.

Eu comecei no off com uma RC10GT caindo aos pedaços que mais quebrava que andava, já tive TODOS os tipos de off (-truggy) e tenho um DBX e digo que ele é bem legalzinho sim.
Fala senhores!

Pra quem está começando o DBX é uma boa opção... preço acessível, não é muito fraco, as peças de reposição estão cada vez mais fáceis de encontrar, trocando as rodas dá até pra brincar um pouco no alfalto...
Acho que só não podemos esquecer de que o DBX/DST é um carro de entrada... ou seja, não adianta comprar o carro e achar que ele vai andar junto e saltar como os 1/8... não vai!!!
Mas pra quem, como eu, só quer o carro pra ter um momento de lazer, tirar uns rachinhas sem compromisso, eu recomendo sem a menor dúvida!

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Vc compraria um buggy 1:8 ou escala 1:10 ? qual o modelo ?

Mensagem por mzn3108 »

Person escreveu:Eu recomendo qualquer coisa menos DBX , DST e cia .
Abs
O tópico do DBX/DST tem atualmente 343 páginas e de acordo com a abertura deste tópico pelo Wolf, acho que o DBX/DST seria uma das respostas para a categoria 1/10.
Wolf escreveu:Esse tópico tem como objetivo saber o que os praticantes de off road da categoria estão em sua maioria usando ou pretendendo adquir. Assim poderemos saber qual o modelo e escala que atrai a maioria dos automodelistas na categoria buggy.

Não estou dizendo isso só porque tenho um, mas porque é a realidade atual.

Mizuno
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

DBX na cabeça!
Comprei e não me arrependo em nada!
Pra diversão de fds é perfeito... não vejo a hora de chegar de novo! Hahuahua...
Preço muito bom, diga-se de passagem!
by MarloN
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

O DBX é uma ótimo carro de entrada, mas tem outras questões, eu não comprei um DBX apenas por ser uma bom carro de entrada, comprei por não ter dinheiro para comprar um 1/8, que pelo menos nas lojas do Brasil são o dobro ou mais do valor de um DBX/DST, então pra escolher um carro tem que pesar varios fatores e acho que o que pesa mais pelo menos pra mim, são os valores!

Agora, pela pesquisa que eu fiz antes de comprar meu carro, na categoria off-road 1/10, o melhor custo/benefício foi o DBX.

Abraços!!!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Aqueles que iniciam no hobby muitas vezes acabam comprando uma marca que transmita segurança a baixo custo. Neste caso o DBX da Kyosho na escala 1:10 tem se mostrado de forma positiva nas pesquisas causando uma boa impressão. Quem já está aficcionado pelo hobby acaba optando por um automodelo mais radical, robusto e com possibilidade de participar em competições fazendo-se valer de um investimento mais elevado. Resumindo por tudo que já foi postado podemos afirmar que devido a facilidade na aquisição de peças e baixo investimento a Kyosho vem consolidando sua marca no mercado.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Perizin
Piloto
Piloto

Mensagem por Perizin »

1/8 - Losi 8ight
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: Vc compraria um buggy 1:8 ou escala 1:10 ? qual o mode

Mensagem por ZeroUH »

Eu estou pensando em pegar outro modelo. DBX n ta dando conta dos q estão aparecendo aqui na cidade...Estava pensando em pegar um Inferno Mp 7.5 no fim do ano...mas aceito sugestões =p
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”