Fala senhores!Cesao_SCSul escreveu:Nossa!!!! apoiadíssimo!!!!!!Paolife escreveu:subzero ta certo,.
pra começar tem q ser qualquer carro, nao adianta estressar, pois sempre vai ter um auto mais sinistro q o outro.
compra um dbx/dst e seja feliz.
Vamos parar de assustar quem tá começando com esse papo que "não presta", "pega logo um Losi"! Que é isso pô! Mulecada que tá começando não tem grana pra esses carros não. E outra, se os DBX da vida não fossem bons carros de entrada a Kyosho nem fabricaria-os.
Eu comecei no off com uma RC10GT caindo aos pedaços que mais quebrava que andava, já tive TODOS os tipos de off (-truggy) e tenho um DBX e digo que ele é bem legalzinho sim.
Pra quem está começando o DBX é uma boa opção... preço acessível, não é muito fraco, as peças de reposição estão cada vez mais fáceis de encontrar, trocando as rodas dá até pra brincar um pouco no alfalto...
Acho que só não podemos esquecer de que o DBX/DST é um carro de entrada... ou seja, não adianta comprar o carro e achar que ele vai andar junto e saltar como os 1/8... não vai!!!
Mas pra quem, como eu, só quer o carro pra ter um momento de lazer, tirar uns rachinhas sem compromisso, eu recomendo sem a menor dúvida!
Abraço!